Você não está logado.

Aviso

Para conectar-se ao fórum, utilize o mesmo nome e senha do site :) Não é necessário se registrar.

#1 03-04-2014 02:52:18

alicecarolina
Banido
De: VampireAngel'
Cadastrado: 23-03-2014
Posts: 29

I Need You Love'

Olá dollz ^^',queria contar aqui,a história de uma menina chamada Allie,que se mudou para a Flórida (Califórnia) e lá viveu seu grande amor (que,não termina bem),essa história tem 20 capítulos!

Personagens principais:

Allie
Callie
Luce
Daniel
Cam
Meggie
Colle

Capítulos:

Capítulo 1- Sem sentido
Capítulo 2- Uma vida quase nova
Capítulo 3- Há algo errado
Capítulo 4- O começo

Thanks ^^,e espero que gostem.

Última alteração por alicecarolina (05-04-2014 22:05:39)



#2 03-04-2014 03:46:31

alicecarolina
Banido
De: VampireAngel'
Cadastrado: 23-03-2014
Posts: 29

Re: I Need You Love'

Capítulo 1- Sem sentido
Allie chegará da escola,seus pais com os olhos mais assustados que virá e,com um papel em suas mãos.
- O que foi?Mãe,pai,aconteceu alguma coisa?
Meggie- Allie querida,teremos que nos mudar para a Flórida,seu pai e eu temos que tratar negócios lá,e acabamos de receber esse papel,que indica que sua escola irá fechar,provavelmente para sempre.
Allie- O que?Mas,e Luce?
Colle- Filha,terá que se despedir dela,não temos outra escolha.
Ele perfurou Allie com o olhar,e depois,rapidamente pegou seu jornal como se não estivesse acontecendo nada.Allie subiu ao seu quarto,ela queria que aquilo fosse apenas um sonho,um lugar,que marcou metade de sua vida,ela iria deixar sua melhor amiga,Luce pra trás,seu namorado Cam,apesar de seu relacionamento com ele não ter sido muito bom ultimamente,a tia Lilie da sorveteria ao lado de sua casa,que havia cuidado de Allie como ninguém.Enfim,era como se ela estivesse deixando sua alma lá,e levando apenas seu corpo,até ele se transformar em pó.Ela olhou pro espelho,aquela pessoa,estava acabada,cabelos curtos até o pescoço lisos e castanhos todos bagunçados,cortes infinitos que ela mesma fazia,e apenas sua blusa longa tampava,e que seus pais já estavam acostumados,uma roupa toda amassada,a camiseta preta de sempre,o calção jeans rasgado e o AllStar também preto sujo,a única coisa que essa pessoa ouvia elogios era de seus olhos,azuis como o mar,que ás vezes ficavam verdes como uma grama vista de longe,e,infelizmente,essa pessoa era Allie,a Allie de sempre,inútil,acabada,que não serve pra nada,a garota que "sofre em segredo"...
Enfim,eram exatamente 7 horas da manhã em ponto,Allie se apressou para se arrumar,desceu e tomou seu café para seu último dia na Sword School,deu tchau para seus pais e saiu apressada,quando no caminho esbarrou em Cam,seu namorado "popular e amoroso da escola Sword School".
Allie- Oi,hãm,Cam,soube que a escola vai fechar não é?
Cam- Pois é,eu soube,mas,você vai ir pra Medley como todo mundo não é?
Allie- Bem,é bem isso que eu queria falar,eu vou pra Califórnia amanhã,meus pais tem que tratar negócios lá e vão me colocar em uma escola de lá.
Cam- Não quero me separar de você,e,vamos,eu convenço seus pais.
Allie- Não,acho melhor não,por favor,não quero confusões,eles ficam estéricos e você sabe o que eu faço.
Cam- Tem que parar de se cortar Allie,seu passado já foi e não voltará mais,eu estou aqui com você agora.-Ele me abraçou forte,um abraço que ela não queria que acabasse,ela só queria ficar ali para sempre.
Allie- Isso é lindo Cam,mas,uma hora ou outra eu vou ter que ir,e prefiro ir agora do que ficar e sofrer mais..
Cam- E eu respeito isso Allie,mas,precisamos falar de nossa relação que...
Luce- Allie,oi,você vai pra Medley né?
Allie olhou com um olhar de "desculpe,tenho que ficar com minha melhor amiga também" para Cam e saiu guiada por Luce até a arquibancada principal da escola,onde Allie respondeu á pergunta da amiga.
- Ah,bem,Luce,vou me mudar pra Califórnia amanhã pois meus pais tem negócios lá,e boa parte também é por causa da escola fechar.
Luce- Mas,Allie,não pode convence-los não é?E se não me ligar eu juro que mando todos os policiais dessa cidade te caçar!
Luce tinha um jeito estranho de fazer Allie se sentir bem,e iria sentir saudades dela,então retrucou apenas com um olhar de "não me faça chorar",e foram para a sala,Allie,Luce e Cam estudavam na mesma 'sala F' por mais incrível que pareça,todos estavam cursando o primeiro grau.Agora era a aula da professora Soraya,uma velha que ao invés de se aposentar dava aula de história e enxia os alunos de provas e mais provas,e infelizmente hoje eram as 3 primeiras aulas,e ficamos lendo,até copiarmos 27 exercícios,cada um deles de 4 linhas.
10:00 *intervalo*
Cam estava indo em direção a Allie,Luce havia acabado de ir ao banheiro.
Cam- Então,Allie,quero falar com você,continuar o assunto de hoje de manhã.
Allie- Pode falar,eu só queria passar o tempo com alguém que me ama e que vou ter que abandonar.
Cam- Allie,eu te amei muito,mas nossa relação está cada vez mais afastada,eu,quero terminar.
Allie- Terminar?Tudo bem que eu vou lhe deixar mas eu vou falar com você o máximo que conseguir,eu prometo.
Cam- Não é só isso Allie,eu estou apaixonado por outra pessoa,mas por favor quero que me entenda..
Allie- Não,eu não entendo,por que agora?Por que isso justo agora?Eu não preciso de mais algo para me cortar como uma psicopata!
Cam- Isso é um dos seus problemas,você se corta como uma louca,isso não é legal,passado é passado,ele fica lá.
Allie- Não,ao contrário,isso está em minha alma,e nunca saíra!Eu sinto,sou uma inútil,estou acabada,um lixo,ao contrário de muitas meninas por aí,eu não sou uma princesa,nunca fui e nunca serei!Acho que só preciso de um estilete agora,para cortar,minha alma,eu preciso disso agora.
Cam- Não quero que se sinta isso,nunca quis,eu só não entendo.
Allie apenas saiu direto a sala,sempre trouxera um estilete ou uma pequena faca,ela o pegou junto a sua jaqueta e foi ao banheiro,lá mesmo se cortou,seu pulso já estava cheio de marcas,contornando um tipo de reta ela foi do começo de sua veia ao final,depois colocou sua jaqueta,enxugando as lágrimas,não da dor do corte,e sim a da alma.

Continua Capítulo 2.
Bjus'

Última alteração por alicecarolina (03-04-2014 04:09:10)

 

#3 04-04-2014 16:26:17

alicecarolina
Banido
De: VampireAngel'
Cadastrado: 23-03-2014
Posts: 29

Re: I Need You Love'

Capítulo 2- Uma vida quase nova
Era a saída da escola,Allie e Luce foram as últimas a saírem da sala,enquanto andavam algo cochichou no ar,vinha da diretoria,as duas viram um pouco mais de perto pela fresta deixada na porta que eram os pais de Allie,que provavelmente estavam conversando com o diretor sobre a saída de Allie amanhã mesmo,mas,por que se a escola iria fechar mesmo?.
Allie- Vamos esperar aqui,talvez você possa ir na minha casa para uma despedida...
Luce- Allie,vamos lá,você sabe que por mais que esteja triste não quer ficar aqui,e eu sei que você vai ficar melhor lá,acredite em sua melhor amiga!
Allie sabia mesmo disso,Luce a entendia tão bem quanto seus próprios pais,e isso desde os seus 6 anos..
Meggie- Allie,conversamos com os pais de Luce,ela poderá ficar lá até as 10:00 em ponto,vamos!
Allie olhou para as horas no seu celular,eram seis e meia,mais meia hora até em casa,elas teriam exatamente três horas para se despedir,era pouco para uma despedida até nunca mas se era assim,melhor do que não se despedir de Luce.
Eram exatamente 7:00 quando chegaram em sua casa,as duas subiram ao quarto de Allie.
Luce- Nossa,há quanto tempo exatamente eu não entro no seu quarto?Isso está uma bagunça Allie.
Allie- Bem,eu não tenho que arrumar minha cama todo santo dia,é demais não acha?Agora,senta aqui.- Ela jogou as cobertas emboladas em um canto e ajeitou o lençol da cama sentando-se em uma forma do que dizem de "se sentar com as pernas de índio",Luce se sentou ao lado dela logo após de perceber um livro mofado no chão.
Luce- O que é aquilo Allie?
Allie- Meu livro,você achou,não sabe o quanto o procurei,deve ter um pano bem...Ela deu uma pausa levantando-se e procurando o pano em sua gaveta até encontrá-lo.- ...Aqui!De uma forma "sútil" ela deixará Luce praticamente falando sozinha enquanto limpava de uma forma rápida o livro,que Luce conseguirá ver o título: "Sobrenatural 2".Allie logo voltará com ele em suas mãos.
Luce- Esse livro,sobre o que fala?
- Ah,são sobre coisas sobrenaturais como vampiros,anjos,demônios,fala de um anjo caído que se perde no fim do mundo,e encontra uma vampira cujo os dois não poderiam ficar juntos,mas acabam se apaixonando,assim,ficando e por isso sofrem as consequências,eu tenho o 1 e o 3 também.- Disse ela folheando as páginas.
Luce- Legal,mas,só restam duas horas agora,então eu fiz isso.- Ela dá uma pulseira de ouro batido a Allie com o nome Luce e um pouco mais abaixo de uma forma pequena I Need You Love'.
Allie- Que lindo Luce,obrigada!Deixa eu ver.- Ela revira suas gavetas mais uma vez deixando-a,de forma,mais bagunçada do que já estava,de repente tirou uma pulseira também,essa em prata com o nome Allie e abaixo Love com alguns corações.
Luce- É lindo Allie,então vamos fazer assim,todo dia ficaremos com eles,pelo resto de nossas vidas,vai ser como se estivéssemos juntas o tempo todo.- Ela apertou a mão de Allie contra o colar e logo depois apertou a sua contra ele,demonstrando assim uma forma de dizer "vamos estar juntas sempre".
Allie- Tudo bem,e,eu nunca me separarei dele!- Elas trocaram um sorriso e logo depois colocaram as pulseiras.
Luce- E,Allie,lembra aquela vez daquele menino nerd que era apaixonado por você?E todos te zoaram o ano inteiro?
Allie- Eu ainda estou com vontade de bater nele!
Luce- Ãn...eu inventei aquilo,para todos,acho que foi uma forma de vingança por você ter tomado todo o meu suco.
Allie- ...Aquele suco era ruim!E não fui eu,Cam tomou ele de mim e jogou no garoto nerd,eu só tomei o resto que ficou,devia ter feito isso com ele!
Luce- Bem,primeiramente ele iria ter fama de gay,e segundo,você não iria poder namorar ele por isso.
Allie- Seria bem melhor,por que namorar ele foi uma idiotice!
Luce- Você ainda gosta dele não é?Sei o quão difícil é,mas nada de se cortar,imagine,todos da sua nova escola,eu acho que isso não se compartilha!.- Elas deitaram na cama de Allie,com as cobertas servindo de travesseiro.
Allie- É para isso que uso minha jaqueta,ou vou de calça pra escola.
Luce- Mesmo assim,iriam achar que você é uma psicopata levando estiletes e facas para lá.
Allie- E eu não sou uma?.
Luce- Nunca foi!E nunca será!
De repente um silêncio tomou conta do quarto,ouvindo-se apenas as gotas de água da garoa fina lá fora,escorregarem pelas folhas do pequeno arbusto ao lado da porta da varanda do quarto de Allie.
De repente Allie olha para seu celular,já eram 09:45,elas tinhão apenas quinze minutos para o final da despedida.
Allie- Mas,enfim,se você veio aqui para se despedir então vamos fazer isso!
Elas se abraçaram tão forte que Allie quase não conseguia respirar,mas ao mesmo tempo aquilo era tão bom que ela não queria sair de lá,se pudesse ficaria naquele abraço para sempre,mas não podia...
De repente um barulho na porta,o pai de Allie já estava com a chave do carro na mão para leva-lá embora.
Luce- Tchau,lembre-se da nossa conversa,e lembre-se também que eu te amo muito,e até...algum dia.
Allie- Eu também te amo muito,nunca me esquecerei de você,sempre estará comigo.- Elas olharam a pulseira e foram para o último abraço,até Allie estar ali,sozinha de novo,olhando Luce ir embora,e sem saber quando iriam se ver de volta.
Em um piscar de olhos Luce se foi,e a mãe de Allie a gritará quase tão alto que se dava para ouvir a umas duas quadras dali.Ela desceu as escadas penteando seus cabelos com a mão e viu Cam,a mãe de Allie saíra de perto para deixar os dois as sós,não saberia que o namoro teria acabado.
Cam- Sei que não me esperava aqui,e eu não esperei aquela reação de você hoje,me desculpe mesmo,só vim me despedir,e te dar isso.- Uma corrente vermelha de prata,com uma espécie de símbolos na frente,era tão formosa que não serviria muito com o estilo de Allie,mas ela não saberia como dizer não.
Allie- É,aquilo me magoou sim,mas tudo passa não é?E de que adianta eu recusar o presente,contanto que você sabe que não irei usa-lo,não gosto muito disso,mas vai servir como lembrança,obrigada!- Ela o abraçou mesmo não querendo,ainda gostava dele,e se ele não saísse naquele exato momento ela poderia até beijá-lo.
Cam- Eu tenho que ir,e até algum dia..- Ele beijou a testa de Allie e acenou como um "adeus".
Era outro dia,o dia da ida de Allie para a Califórnia,seus pais já estavam colocando as malas no carro enquanto ela se apressava para colocar tudo o que ela tinha em uma mala do tamanho das pernas dela.Por último,o presente de Cam,que havia sido colocado em uma pequena caixa de seda preta.Logo ouvirá sua mãe a chamando para descer rápido,já estavam de saída.Ela colocou sua mala no porta-malas,e logo olhou para seu pulso se certificando de que a pulseira estaria intacta ali,então entrou no carro,e logo percebeu ele andando,para a Califórnia...
Passando em frente a sua escola um cartaz com a escrita: Último dia da Sword School,baile hoje ás 07:00,não se esqueça do seu acompanhante!
Atenciosamente,diretor Sennel

Logo se lembrará do primeiro e único baile daquela escola em que ela estará acompanhada de Cam e ficará bebada com algumas taças de vinho,junto a Luce.
Allie perceberá que sua mãe estava olhando para ela,enquanto seu pai dirigia.
Meggie- Filha,ontem,sua tia,Lilie,faleceu ontem ás 06:00,não queriamos lhe preocupar com isso,você estava tão feliz se despedindo de seus amigos,espero que me entenda.
Allie- É mesmo?Eu gostava tanto dela,devia ter me despedido ontem de manhã...Mas não se culpe por isso mãe,eu te entendo..
Aquela notícia foi como uma facada no coração de Allie,tudo o que ela passou com Lilie já não fazia nenhum sentido agora,mas era a realidade,ela teria que aceitar,então passou o resto do caminho se lamentando por não tiver nenhuma chance de se despedir de Lilie.

Continua Capítulo 3.
Bjus'

 

#4 04-04-2014 20:08:51

emmaangle
Membro
De: mundo magico
Cadastrado: 24-01-2014
Posts: 31

Re: I Need You Love'

bue linda esta fanfic


tenho orgulho no que sou e no que me tornei
 

#5 04-04-2014 22:09:11

alicecarolina
Banido
De: VampireAngel'
Cadastrado: 23-03-2014
Posts: 29

Re: I Need You Love'

Thanks ^^'

 

#6 05-04-2014 22:03:14

alicecarolina
Banido
De: VampireAngel'
Cadastrado: 23-03-2014
Posts: 29

Re: I Need You Love'

Capítulo 3- Há algo errado
Depois de 8 horas naquele carro passando frio,Allie e seus pais finalmente estacionaram a frente de sua nova casa,era um sobrado,uma cor meio beje por fora,duas janelas em cima,que provavelmente seriam os quartos,e duas em baixo que,provavelmente seriam a sala e a cozinha,Allie entrou e logo subiu ao seu quarto,agora ela entendeu por que não tinha uma janela,a do banheiro,pois tinha um em cada um dos dois quartos,sua mãe a chamou para descer,ela se esquecerá que tinham que ir a sua nova escola,pois tinha um tipo de "prova" que ela teria que fazer para passar e entrar,parece que a escola se chamava "I'm a Medssen School",Allie colocou seu casaco e seu AllStar apressada e desceu,entrou no carro e foram.Chegando lá seus pais a deixaram em uma sala com mais 5 pessoas,que provavelmente também iriam entrar,e foram a sala do diretor.Logo a mulher com uma postura robusta,óculos e cabelos presos a chamou.
- Senhora Allieven Madgeens,por favor preencha essa ficha e me entregue quando terminar.- Disse ela com um sorriso no rosto,e se atrapalhará para falar o nome de Allie,então ela disse:
- Pode me chamar só de Allie.- Com um sorriso no rosto ela se virou para ir ao seu lugar novamente,quando esbarrou em alguém e caiu sentada no chão,a folha caíra em seguida ao seu lado; uma mão masculina foi em sua direção para ajuda-lá,Allie pegou o papel e logo depois segurou na mão que nem saberá de quem seria,se levantou primeiramente se limpando e depois olhando a sua frente,um menino um pouco mais alto que ela,olhos azuis e cabelos castanhos claros,então ele disse:
- Olá...
- Allieven Madgeens,mas pode me chamar só de Allie.- Ela disse em um tom meio envergonhoso.
- Allie.- Ele deu um sorriso e logo depois completou: - Me chamo Daniel Medssen,mas pode me chamar só de Daniel.
Allie- Ah,agora entendi o "Medssen" da escola,você também está fazendo a inscrição?
Ele riu,e falou:
- Não,na verdade sou filho do antigo diretor daqui,ele já morreu,mas eu fiquei aqui desde meus 10 anos,pelo que eu me lembre,e já tenho 16.
Allie- Ah,sinto muito então,mas eu tenho que preencher isto,se eu passar amanhã nos veremos de novo.- Ela riu.
Ele apenas foi embora,ela ficou na dúvida se ele foi por que tinha algo a fazer ou se ele queria a dispensar de uma vez,então se sentou e começou a preencher a "prova",ou ficha como a mulher de cabelo amarrado teria falado,a maioria teria sido chutado pois ela não sabia quase nada daquilo.Depois de mais ou menos 15 minutos ela a entregou para a mulher que falará para ela se sentar novamente e esperar.Esperar,estaria aí uma coisa que Allie nunca gostou,mas que teria que ser cumprido,então ela ficou relembrando suas antigas mensagens que ela e Luce trocavam durante as aulas,não,nada de bilhetes ou aviões,eram mensagens,e coloca mensagens nisso,mais de 10 páginas só de mensagens delas.De repente ela se assustou com alguém atrás dela,então deu um "mini-pulo" e olhou para trás,uma menina de cabelos lisos e loiros,com uma franja de lado caindo em seus óculos,os olhos cor de mel,ela sorriu para Allie que retrucou com um outro sorriso.
- Eu não sei por que tenho que ver essas fichas todo santo ano,não tenho culpa de ser filha da "mulher de cabelos amarrados",ela deveria ver isso!- Disse a menina com um sorriso torto no rosto.
Allie- É filha dela?Legal,e isso deve ser bem chato mesmo.
- Ah,que ironia a minha,me chamo Calliessen Briggivens Penniwelter,mas pode me chamar só de Callie.
Realmente aquele nome era muito embaraçoso e engraçado,ela não demonstrou nenhuma risada ao fala-lo,se Allie estivesse feliz o bastante riria sem parar daquele nome,mas um dos motivos era que ela ainda não se conformaria em ter deixado seus amigos então não seria uma ideia boa.
Allie- Me chamo Allieven Madgeens mas pode me chamar apenas de Allie.
Callie- Então você é a menina misteriosa,que por acaso eu já estava cansada de ouvir isso todo santo dia nessa escola.
Allie- "A menina misteriosa?" por que?
Callie- Ah,geralmente toda primeira vez que os pais vêm para ver se há vagas na escola o aluno também vem,e você não veio,realmente é muita idiotice,se você passar aguente as "consequências".
Allie- Isso é idiota mesmo mas,se eu ficar como "a garota misteriosa" pra sempre seria melhor do que "a garota psicopata".- Ela deu um sorriso torto.
Callie- "A garota psicopata"?Você realmente se acha isso Allie?
E na hora que ela iria responder a "mulher de cabelos amarrados" a chamou com sua folha na mão,quando Allie se levantou para ir até lá viu algo a cercando,algo preto,algo como uma sombra,ela começou a ficar tonta,de repente viu Callie a segurando,Allie havia caído e desmaiado no colo dela.
Allie- Onde estou?
Callie- Você desmaiou e ficou por meia hora,e você está naquela sala de antes ainda.Eu expliquei tudo aos seus pais antes da saída de emergência a negócios deles.
Allie- Eu vi algo,algo como uma sombra,e fiquei tonta.
Callie- Bem,só posso lhe dizer que amanhã você tem aula bem aqui,e se seus pais virem te buscar final de semana não precisará ficar aqui.
Espera,seus pais não tinham dito a Allie que ela iria passar a semana toda lá,e que aquela escola era um tipo de "internato",deveria ser por que ela não iria querer ir de jeito nenhum,e agora Allie ficaria ali sozinha naquela escola,e provavelmente seus pais não teriam nenhum tempo de busca-la nos finais de semana...

Continua capítulo 4.
Bjus'

 

#7 29-11-2014 00:50:22

dovemisscame
Membro
Cadastrado: 27-06-2014
Posts: 19

Re: I Need You Love'

''Enfim,era como se ela estivesse deixando sua alma lá,e levando apenas seu corpo,até ele se transformar em pó.'' Lindo adorei! pleur

 

#8 06-12-2014 15:56:13

minorin
Membro
Cadastrado: 29-09-2012
Posts: 205

Re: I Need You Love'

Lindo né, Dovemisscame? Uma pena que a Alicecarolina, dona da fan fiction, deixou de postar e está banida do fórum (não sei porque), sinto saudades dela também. Mas por favor, não reative tópicos antigos. Essa fan fiction é Abril de 2014, e ainda no começo de Abril. Leia as regras do fórum antes de postar: ''Regras de Conduta e Organização'', da parte ''Regras do Fórum e dicas'', do fórum.

Beijos e bom final de semana.


http://i.imgur.com/lUa3gsU.png
 
 

Rodapé do fórum