Você não está logado.

Aviso

Para conectar-se ao fórum, utilize o mesmo nome e senha do site :) Não é necessário se registrar.

#1 22-11-2014 18:39:00

susinha2007
Membro
Cadastrado: 08-02-2011
Posts: 5

esta minha conta esta sendo invadida

entrei no forum esta semana pra fazer esta denuncia atraves da conta do bebe2015 e nao tive solucao ja falei esta conta  e mais tres que tenho estao sendo invadidas estou desesperada vou excluir por que nao vejo outra solucao  mudo a senha o hacher vai la e muda novamente e bagunça tudo reclamo e ninguem me da uma soluçaõ que droga



#2 22-11-2014 18:48:23

cristalltrigger
Membro
Cadastrado: 21-11-2010
Posts: 3951

Re: esta minha conta esta sendo invadida

Ai querida.. Faça o seguinte (eu li seu ultimo post)
Troque o email de sua/desta conta .-. Simples, as invasões iram parar.
Mas algumas dicas são fundamentais..
1. Não use a mesma senha para todas as contas.
2. Não use a mesma senha das contas para a senha do email.
3. Não passe sua senha pra ninguém!



Pronto ^_^


https://i.imgur.com/7DzNwwk.jpg
http://i.imgur.com/uLjetbU.png
 

#3 22-11-2014 21:08:16

susinha2007
Membro
Cadastrado: 08-02-2011
Posts: 5

Re: esta minha conta esta sendo invadida

Descobrir quem roubou minhas contas foi sasuke16 roubou esta e todas as outras contas que tenho queria uma providencia urgente

 

#4 22-11-2014 21:23:39

whuitney
Membro
Cadastrado: 01-12-2011
Posts: 2

Re: esta minha conta esta sendo invadida

esta e outra conta minha que tambem foi envadida por sasuke 16 invadiu minhas contas e ainda add todas minhas dollz como amiga preciso que este usuario seja banido a conta deste ladrao e nova parece que ele fez isso so pra me roubar ja que so tem minhas dollz como amigas:aomd_nrvgif:

 

#5 22-11-2014 21:46:47

bebe2015
Membro
Cadastrado: 19-11-2014
Posts: 5

Re: esta minha conta esta sendo invadida

gostaria de denunciar sasuke 16 esta pessoa roubou minhas bonecas  troquei a senha e o email mais mesmo assim ele invade minhas contas nao conseguir recuperar a conta susann  mais as outras conseguir sera que ninguem vai tomar providencias sempre gasto dinheiro neste jogo para participar das aventuras e este jogo nao tem segurança

 

#6 22-11-2014 23:25:12

umpalumpa
Moderador
Cadastrado: 28-01-2011
Posts: 2333

Re: esta minha conta esta sendo invadida

susinha2007 escreveu:

entrei no forum esta semana pra fazer esta denuncia atraves da conta do bebe2015 e nao tive solucao ja falei esta conta  e mais tres que tenho estao sendo invadidas estou desesperada vou excluir por que nao vejo outra solucao  mudo a senha o hacher vai la e muda novamente e bagunça tudo reclamo e ninguem me da uma soluçaõ que droga

Olá susinha2007 !

1 - Faça as denuncias em local correto. Existe um post fixo para as denuncias e não existe a necessidade de se criar novos posts.
2 - Faça sua denuncia apenas UMA vez. Não existe a necessidade de vir aqui com todas as suas dolls repetir a mesma coisa.
3 - Você relatou que havia perdido os seus emails e entraram na suas contas - sua questão foi atendida prontamente e você foi informada que deveria trocar sua senha e foi orientada como faze-lo. Então não venha até o forum mentir dizendo que não obteve solução para o problema apresentado.
4 - O forum tem regras, e uma delas é não apresentar falsas denuncias. O site do jogo é sim seguro, e não houve invação alguma no site.
5 - Se o que você diz ( que trocou seu email e suas senhas ) é verdade, gostaria de saber maiores informações, pois para troca-los você teria que ter acesso aos seus emails, os quais, segundo você mesma disse, não tinha mais acesso. O mais interessante é que agora existe mais de uma conta sua usando o mesmo email ( sim, eu tenho acesso a todas as suas infos ), o que não é possivel de ser usado para acessar o jogo, o que me leva a pensar que você deva ter alterado as infos apenas no forum.
Enfim, caso tenha trocado seus emails e senhas para logar no JOGO, me passe maiores infos e os emails de comprovação ( se quiser me envie mensagem pelo jogo ), que encaminho para o suporte de TI.
Estou aguardando !


http://img845.imageshack.us/img845/5739/ass2q.png
 
 

Rodapé do fórum