Você não está logado.

Aviso

Para conectar-se ao fórum, utilize o mesmo nome e senha do site :) Não é necessário se registrar.

#1 06-11-2014 01:47:47

viviam37
Membro
De: são carlos
Cadastrado: 19-11-2011
Posts: 31

Tudo sobre Gabriel Soares Gava (Gabriel Gava)

http://fotos.caras.uol.com.br/media/images/large/2013/09/13/img-545458-sertanejos-bonitos20130913081379072954.JPG

Sucesso em todo Brasil, com a música Fiorino, o cantor Gabriel Gava concedeu gentilmente uma entrevista exclusiva ao site Lagoa Funny.

O jovem cantor, 21 anos, nascido na cidade de Boa Esperança, interior do Espírito Santo, batalha desde os 16 anos de idade por sua carreira musical, e agora, sua música é uma das mais requisitadas nas rádios e nas melhores baladas sertanejas do país.

Como um bom garoto do interior, Gabriel sempre gostou de sertanejo, mas também curte outros estilos, como blues e gospel.

Conheçam um pouco mais deste Sonhador que batalha e espera em Deus, como ele mesmo se define.

Nome completo: Gabriel Soares Gava
Apelido: BIBI (para a família, coisa de infância)
Religião: Católico
Uma cor: Preto
Esporte que pratica: Futebol
Torce para qual time? Vasco
Um animal: Cachorro
Um cheiro: De comida rsrs
Uma bebida: Suco de morango
Uma comida:O famoso arroz, feijão, bife e fritas
Uma sobremesa: Mouse de Maracujá
Um defeito: Ansiedade
Uma qualidade: Ser amigo
Uma mania: Colocar sempre o calçado do pé direito primeiro
Um medo: de errar tentando acertar
Um filme: Cilada.com
Uma mulher bonita: Paloma Bernardes
Um homem bonito: Eu rsrs
Um ídolo na música: Edson
Um livro: O Estudante
Uma frase: “Amigo é aquele que se alegra com sua felicidade e te faz feliz enquanto triste sem perder a verdade.”

Gabriel, que se mostra apaixonado pela música, demonstrou muita simpatia ao falar da sua carreira.

Acompanhem:

LF: Aos 16 anos você se mudou para outra cidade por acreditar na sua carreira. A família te apoiou desde o início?

Minha família foi fator determinante para eu seguir essa carreira. Mudei de cidade com 16 anos para correr atrás de meus sonhos e minha família sempre me apoiou e segurou minha barra para que eu pudesse chegar até aqui. Acredito que família foi feita para ficar junto, e graças a Deus, sempre arrumamos uma forma de nos reunirmos. Isso aconteceu no início e com certeza irá acontecer novamente nessa nova fase da minha vida.

"Fiorino: A história não aconteceu comigo, mas a música foi exatamente para mim."

LF: De onde veio a “Fiorino”? Foi feita exatamente para você?

Fiorino foi o resultado de uma parceria minha com um grande amigo compositor. Eu tinha a idéia e as situações que, com o talento do Bruno Caliman, resultou nessa história humorada que a música Fiorino conta. Como dizem, a história não aconteceu comigo mas a música foi exatamente para mim. rsrs

LF: No momento, a sua música é uma das mais tocadas nas festas do país inteiro. Já deu para ver o lado bom e o lado ruim da fama?

Eu não esperava um reconhecimento e uma repercussão tão rápida da música, mas confesso que estou gostando muito desse momento que estou vivendo. Entretanto, apesar de muitas coisas boas que tudo isso acarreta, existe o lado ruim, como por exemplo não poder freqüentar todo lugar, sair com os amigos a vontade. Não estou reclamando, mas tudo isso ainda é novo e estou me acostumando.

"Seria um erro dizer que me inspirei em alguém... Tento buscar um pouco do melhor de muita gente para trilhar minha carreira."

LF: Em quem você se espelhou para trilhar sua carreira?

Seria um erro dizer que me inspirei em alguém, na verdade tento buscar um pouco do melhor de muita gente para me inspirar e trilhar minha carreira.

LF: Você é um cantor e tanto! Bonito e carismático. E quanto a escrever? Você compõe?

Primeiro obrigado pelos elogios, Rsrs. Digamos que rabisco algumas linhas na vida e, em breve, todos poderão curtir esse meu outro lado de artista.

LF: Se pudesse dividir o palco com alguém, com quem você gostaria de cantar?

Ficaria muito feliz em cantar com Edson & Hudson e Zezé Di Camargo & Luciano. Admiro muito o trabalho deles.

LF: Até agora, qual foi sua maior realização?

Sinceramente agradeço todos os dias a Deus por ter chegado aonde já cheguei. Apesar de não ter chegado a lugar nenhum, Rsrs . Já me sinto realizado.

E pode se sentir mesmo, Gabriel, ou Bibi (rssss)! Sua voz é única e seu carisma é contagiante! Nesse momento, não dá para falar de "Arrocha Universitário" sem falar de você. E sabemos que muito mais está por vir.

Desejamos que você tenha o sucesso que merece, sempre guiado por Deus e que seja rodeado de pessoas queridas.aomd_bave aomd_bave


Eu fiz uma promessa, eu estou cumprindo. Aquela, no qual eu disse: “E venha o que vier, eu vou estar SEMPRE com vocês
Chris Leão e Clara Leão
   love https://pbs.twimg.com/media/CDSVX-eW8AAfQc2.jpg   love


 

Rodapé do fórum