Você não está logado.

Aviso

Para conectar-se ao fórum, utilize o mesmo nome e senha do site :) Não é necessário se registrar.

#1 01-07-2014 03:27:42

jamile-camily
Membro
Cadastrado: 30-06-2014
Posts: 15

Amor do passado

Julieta, uma menina sonhadora quando era criança,conhecia um menino chamado Matheus e adorava brincar com ele.Mais um dia nas férias, sua mãe disse para ela que iam se mudar.Mais,Julieta com raiva disse que iria fazer uma aposta com uma moeda,cara eles vão,coroa eles ficam. Mais tadinha de Julieta,ficou cara. Os dois se separaram e nunca mais puderam se ver. Mesmo assim,queriam ficar juntos para sempre,por isso fizeram uma marca com uma cola preta que nunca saía, e escreveram pequeno no braço " Eu não vou desistir de encontrar o.." E o nome deles. E nunca mais apagou e os dois ficaram tentando se encontrar.

Personagens:
Matheus - Adora skate,gosta de ficar com os amigos e adora fazer apostas. Mais com as meninas,é um cara muito romântico!!
Julieta - Adora cantar e dançar,faz muitas apostas com Matheus e ama chocolate,com os meninos,é um amor e super educada,mais também dança e canta muito!
Barbara- Melhor amiga de Julieta,ama rock,gótica mais também tem um lado rosa.Digamos que é "Sempre algo novo".
Diego - Bem,igual a Matheus,só que com as meninas fica meio bobo,fala besteira,e acaba falhando e namorando com ninguém.
Vitoria - Batizada com o nome "vitória",mais sabe por que a mãe dela deu esse nome?Pois ela sofreu muito no nascimento. Mais então,vitória é super fofa e tem cabelos rosa,super tímida e muito infantil. Nem parece ter 16 anos.
Karla - A mãe de Julieta. Adora colecionar flores,tem um jardim enorme e sempre pensa em se mudar.
Bela - A mãe de Matheus,apoia o filho e acha que ele encontrará sim sua amada Julieta. Adora poesias,super romântica e adora a cor vermelha que é a cor do amor e do rosto dela quando chega o boletim do Matheus.



#2 01-07-2014 03:43:45

jamile-camily
Membro
Cadastrado: 30-06-2014
Posts: 15

Re: Amor do passado

Primeiro episódio
Titulo: Buscar?Mais não é feriado? Só que to quebrada.
História contada por: Julieta.

Bem diário. Hihi,depois de ter passado tanto tempo a procura de Matheus,finalmente chegaram o final de SEMANA! Esperei por isso á tempos.E jura,pensei o que fazer neste feriado além de procurar Matheus. Acho que nem lembro mais o que é me divertir.
-Filha acorda.- Sabe aquele mal estar quando alguém te acorda?Sim.
- Ah mãe,são 8:00 horas da manhã.- Bem, acho que ela as vezes acorda "pirada",ou "maluca" ou doida mesmo...
- Vamos para a praia!Temos que ir nos divertir,Barbará esta te esperando.-
- Ah ela?Ok ok.Vou esquentar o frango de ontem no fogão e comer.-

Como sempre,minha mãe adora frango e nunca compra outra coisa.Mais bom,v... ( cala boca autora!) vem calar<< ( Cala boca) Ok parei.Continue a história.

Desci as escadas,peguei o frango e coloquei no fogão para esquentar.Esperei quatro minutos e continuei esperando,e esperando,e ... ( cala boca autora!) Ok.

- Finalmente.Saiu os frangos.-
- Filha,vai comer isso?-
- Sim.Sei que está meio ruim mais dá para comer.

Bem,acho que não deu muito sério,acabou que minha barriga odeia esse tipo de comida velha. Minha barriga é muito fraca,eu não podia comer aquilo.
- Maieeer.Tô com dor de barriga.Acho que foi o frango.-
- Eu não te falei?-
- Ah...Acho que vou logo- * Minha mãe chega com um copo de água,ela vai me dar quando eu levanto e esbarro no copo que cai no chão e acabo escorregando *
- Ah...Eu quebrei minha perna,acho que não poderei ir a praia.Nem ir procurar Matheus.-
- E agora pensa em Matheus?-
- Eu sempre caia e Matheus me levantava.-
- Pena que ele não esta aqui.-
- Está doendo...-
Realmente,do nada saiu sangue da perna,tinha um cacu de vidro,pelo visto eu teria que ir para o médico.Não foi legal.Quando chegamos ao médico,mamãe sentou e ficou aguardando o resultado,o que não seria tão fácil.

Continua...
( Finalmente calou a boca em autora?) Vish...( Cala boca estamos em público!)

...

 

#3 02-07-2014 02:46:06

furbyle
Membro
De: Sumaré-SP
Cadastrado: 08-01-2014
Posts: 238
Website

Re: Amor do passado

Kkk gostei! Bem legal a história! Achei engraçado o "cala boca autora!" Kkk mdr


https://imagizer.imageshack.us/v2/479x177q90/673/3SKkDK.jpg
 

#4 02-07-2014 16:29:13

jamile-camily
Membro
Cadastrado: 30-06-2014
Posts: 15

Re: Amor do passado

Episódio 2.
Contado por: Barbara.
Titulo: O desespero

Diário. Agora mesmo recebi um telegrama falando que Julieta tinha se machucado,eu tinha acabado de acordar e estava toda sonolenta. Acordei muito rápido,levantei e como dormia de,pera,cadê meu pijama?E por que ele está sujo de Todinho? Ah... O meu copo de Todinho deve ter caído está noite.Continuando,coloquei uma roupa de bota meio de Frank(se você ver Monster Hail vai entender),fui descer a escada,e fui a cozinha para comer o meu café da manhã que como sempre é uma mizéria honte .
- O que você tá fazendo para comer empregada?-
- Olha o respeito comigo!!-
- NÃO DÁ! * Começa a chorar *...-
- O que foi querida?-
- A Julieta machucou a perna e esta no hospital.-
- Poxa. Tadinha,vocês não vão mais a praia então?-
- Que praia?-
- Digamos que eu marquei com ela...-
- Sem minha permissão? -
- Você estava dormindo!!-
- Mesmo assim...Esperava eu acordar.-
- Mais filha,eu sou sua mãe.-
- Quer saber? Ah...* Sai correndo *-
Eu estava muito brava,fui logo ao hospital para visitar Julieta,ela sempre tinha as palavras certas para eu ficar feliz. Mais daquela vez eu tinha que pensar para fazer ela rir também,por que naquela hora ela estava precisando de minha ajuda... Aguardei os resultados,o médico saiu da sala e só deixou a mãe dela ficar um pouco lá,eu fiquei  na porta ouvindo.
- Querida! Me desculpa.-
- Está tudo bem.-
- Foi tudo culpa minha,eu que deixei o copo cair.-
- Não deve ter sido nada,só mesmo uma dor.-
- Mais o copo era de vidro,e se entrou um cacu de vidro?-
- Bem... Irei fazer uns exames e ficará tudo bem.-
- Você me promete?-
- Sim mãe.* lembra uma cena com Matheus *-

Cena:
* Julieta cai e se rela *
Matheus: Julieta,você esta bem?-
- Sim... Ah,está doendo.-
- Calma querida,vai melhorar.-
- Acho que vai demorar um pouco.-
- Quer que eu pegue um remédio?-
- Sim se não der trabalho.-
- * ele pegou o remédio e coloca*-
- Ai,ah...-
- Está machucando?-
- Só ardendo.-
- Eu te amo.-
- Eu muito mais...-
- Mais,promete que vai melhorar?-
- Com você aqui já estou melhor!-
* acabou **
- Oque foi filha?-
- Nada não...-
- Posso ir tranquila?-
- Sim,eu já tenho 17 anos.-
- Ok. Se cuida,estou indo.-
( Autora,está chorando) Sim. ( Vai continua a história sua bixa gay !)
Eu não vi o que ela pensou,mais sei que corri bem até a cadeira para a mãe dela não me ver. Certo,era a minha vez e então fui falar com a Julieta. Fiquei um pouco nervosa por que ela iria descobrir que eu vi a conversa delas.
- O-oi. -
- Barbara,por que está tremendo?-
- E-eu? Eu n-ão estou tremendo.-
- não minta para mim. Eu conheço bem você.-
- Ok. Eu vi você e sua mãe conversando.-
- Sabia...-
- Então por que fez isso?-
- Pra saber mesmo se você não mentiria para mim.-
- Mais então,por que parou aquela hora?-
-Era o Ma...-

(Continua...)

 

#5 03-07-2014 02:31:32

furbyle
Membro
De: Sumaré-SP
Cadastrado: 08-01-2014
Posts: 238
Website

Re: Amor do passado

"Bixa gay'' kkkkkkkkk vc tem um belo senso de humor flor! mdr lol


https://imagizer.imageshack.us/v2/479x177q90/673/3SKkDK.jpg
 

#6 03-07-2014 16:44:48

jamile-camily
Membro
Cadastrado: 30-06-2014
Posts: 15

Re: Amor do passado

:v Todas as mulheres são gays, elas gostam de homem ué!! :D tiro essas ideias de um potinho que vive na minha cabeça falante que não para de falar :v,o nome dele é célebro :D

 

#7 03-07-2014 17:31:00

jamile-camily
Membro
Cadastrado: 30-06-2014
Posts: 15

Re: Amor do passado

Episódio 3.
Titulo: As vezes os sentimentos ficam presos no coração.
Contado por: Julieta.

Naquela hora eu parei,comecei a chorar em frente dela como se fosse uma chuva de lágrimas. Bem,vou te contar por que eu quero encontrar Matheus. Quando eu era pequena,mais ou menos tinha uns 7 anos(encontrei Matheus com 9), meu primo tinha morrido,ele se chamava Bernado. Adorava ele,era como Matheus,mais quando me separei de Matheus,senti a mesma coisa. Sinto que Matheus e Bernado era duas pessoais,mais aí me separei dele e fiquei na mesma depressão do mesmo dia em que Bernado morreu. Sabe como é difícil perder duais pessoais que você ama?? Bem,você sofre muito.
- Foi o Matheus.-
- Sabia...-
- Ele me curava,me cuidava como se ele sentisse meu coração..-
- Sim. Já me apaixonei uma vez.-
- Por quem?-
- Por um garoto,até descobrir que ele era Gay.-
- Credo!!-
- Mais ele era legal..-
- É. Nem todos os gays são chatos.
- Mais então,já se apaixonou por alguém sem ser Matheus?-
- Aos 10 anos,eu tentei esquecer Matheus,me apaixonei por Pedro.-
- E por que não ficou com ele?-
- Ele tirava meleca do nariz e comia.-
- Quantos anos ele tinha?-
- 7.-
- Ai nau me mata :3-
- Mato sim..-
Começamos a rir,o médico chegou e falou que o tempo tinha acabado,que era para Barbara sentar e assim foi falar os resultados para mim,bem,acho que não deve ter sido nada.
- Querida,você é Com a bunda cagada?
- Não..-
- Opa desculpa,li o acidente de uma cliente. Julieta né?-
- Sim.-
- Bem.. Os exames que fizemos foram bem e,você vai precisar ficar deitada por 2 dias.-
- Oque?-
- Sim. Mais, tem que tomar esse remédio,colocar á cada 4 horas. Certo?-
- Sim. Obrigada.-
- Bem,acho que vou contar o resultado. Espere um pouco ai ok?-
- Sim..-
Bem,ele foi contar os resultados na sala de estar onde aguardava minha mãe e barbara. Não fiquei feliz com os resultados,mais sério,2 dias em casa sem procurar Matheus?! Precisava de alguma coisa para me acalmar. Bem,quando olhei,minha mãe já estava lá na porta entrando.
- Oi querida,vamos ir para casa?-
- Mãe.. Não sei se consigo ficar 2 dias em casa!!-
- Sei que você gosta de ar,mais vai ser só dois dias.-
- Acho que não vou ir achar Matheus esse ano.-
- Filha,você consegue tudo!-
- Tem certeza?
- Sim querida,quando você promete você cumpre.
- Ah .. Tem razão! Eu vim até aqui e não vou desistir até achar Matheus.
- Vocês vão ficar juntos para sempre,mais só se você encontra-lo!!

Senti uma força enorme que só eu podia sentir,fiquei gritando lá que eu irei achar Matheus. Mais senti que ele estava comigo. Minha mãe falou que ia beber água rápido e foi,até que um menino estranho entrou no meu quarto.
- Oi.-
- Quem é você?-
- Melhoras..-
- Han?-
- Tchau. Não esqueça de mim Julieta,nunca.-

Continuar...

 

#8 08-07-2014 01:10:18

jamile-camily
Membro
Cadastrado: 30-06-2014
Posts: 15

Re: Amor do passado

Episódio 4.
Contado por: Matheus
Titulo: Andar de perto!!
Bem.. Depois dessa semana,minha mãe queria que eu fosse com ela para doar dinheiro lá no hospital,para aquelas pessoais doente sabe? Então. Fui com ela para o hospital,mais antes ela teria que me acordar.
- Filho,acorda...
- Ah , mais,eu nau quero,..
- Sim,quer sim,vamos dar dinheiro a caridade lembra??
- A do hospital?? Sim... Bem,acho que podemos ir.
- Podemos?? Você manda no que afinal??-
- Desculpa ... -
- Você só fala de sei lá oque e anda de skate.
- ?? Para de arrumar briga.
- Vamos logo favelado da rua de seu zé.
- ...
Sei que,é meio estranho ela falar assim comigo mais eu gosto. Certo,peguei minhas coisas e fui direto ao hospital para doar dinheiro a caridade. Nem sabia para oque mais minha mãe queria essa *****.
- Mãe.. Onde vamos??
- Para o hospital.
-E caramba entro na rua errada,ai não vai bate,bateu..-
- Cala essa *****!!-
- Tá.
Chegamos ao hospital,passamos em um corredor(onde Julieta estava),e vi na brecha da porta do quarto onde uma menina estava deitada com um garoto que estava em pé. Pelo o que vi,o garoto era bem estranho e não parecia um médico. A menina,era bem parecida com Julieta, o homem estava prestes a tocar a garota quando eu abri a porta e entrei em muita velocidade.
- Oquee está acontecendo aqui??-
- Filho! é proibido entrar ai.
- Quem são vocês e o que esta acontecendo??
- Ah!!-
-Médico.. Socorro estão invadindo meu quarto!!!!!!!!!!!!

Continua...

 

#9 10-07-2014 02:40:07

jamile-camily
Membro
Cadastrado: 30-06-2014
Posts: 15

Re: Amor do passado

Capitulo 5.
Titulo: Por um instante...
Contado por: Julieta
Bem.. Depois que o médico chegou,deixou todos irem embora e fui para casa com minha mãe,depois ela foi ao meu quarto onde eu estava deitada
-Olá querida.
- OI mãe.
-Esta bem depois daquilo?
-Sim. Não foi nada.
-Mais foi disparado.
-Eu só dei um grito pequeno.
-Irei fazer uma sopa para você,certo?
-Sim. Não tem problema.
Continua...
(Não escrevi muito por que estou na casa da minha vó)

 
 

Rodapé do fórum