Você não está logado.

Aviso

Para conectar-se ao fórum, utilize o mesmo nome e senha do site :) Não é necessário se registrar.

#1 16-06-2014 23:17:40

Ancien joueur duda-estrela
Invité

Áo caminho de meu sonho

Bom,nesta história.Existe Maria,uma menina legal que que gostava de dançar,ela não era popular,mais tinha bastantes amigos.O sonho dela é ser uma grande dançarina e dançar com os seus amigos,ter uma grande carreira e depois de dançarina,ser uma grande cantora.Ela vive enfrentando mudanças,namoros,paixões,para conseguir finalmente ser uma bela celebridade dançarina e cantora,será que ela vai conseguir?

Personagens:
Maria
Carla(Uma das melhores amigas de Maria,ela gosta de chocolate e ama assistir desenhos,filmes de animação e é um pouco infantil!Gosta de ouvir música pop e gosta um pouco de rock.)
Tânia( Uma das amigas de Maria,ela gosta de salgadinhos,ama rock e sempre gosta de ouvir música.Fica trancada em casa,e não gosta de gente que acha que tem direito para tudo,gosta de fazer novas amizades mais ás vezes prefere ficar presa em casa.)
Lulu(Uma das inimigas de Maria.Gosta de biscoito,é patricinha e tem um grupo de garotos e garotas para poder ter as forças,é metida e odeia gente que acha ela metida.)
Julia(Uma das meninas do grupo de Lulu.É super amiga de Lulu,mais também acha Maria uma ótima dançarina e garota.Faz fofoca para Lulu,mais não gosta de fazer coisas erradas para ninguém.)
Jonas(Um garoto super apaixonado por Maria,mais também faz parte do grupo de Lulu,oque também não gosta.Mais Lulu gosta dele,e pior que isso vai dar uma briga e tanto.)
João( O melhor amigo de Jonas,sempre dando uns conselhos para ele e como namorar Maria,e como acordar Lulu de que não queria namorar com ela.Adora salada,é saudável e gosta de ficar com seus amigos e parentes...)


E outros alunos da escola,espero que gostem da história.



#2 17-06-2014 00:55:01

furbyle
Membro
De: Sumaré-SP
Cadastrado: 08-01-2014
Posts: 238
Website

Re: Áo caminho de meu sonho

Parece que é bem legal!  Os personagens tem características iguais as de meus amigos! =D


https://imagizer.imageshack.us/v2/479x177q90/673/3SKkDK.jpg
 

#3 17-06-2014 02:40:51

Ancien joueur duda-estrela
Invité

Re: Áo caminho de meu sonho

Ao caminho de meu sonho.
Capitulo: Tudo começou normal,em um dia normal

Era sexta-feira,estavam todos estudando na escola,depois daquele dia,chegaria finalmente as férias.É claro que todos estavam animados!E como sempre,todos estavam em uns papos.

- amigas,essa aula está demorando muito.- Dizia Maria sentada ao lado de Tânia e Carla,elas estavam ainda começando o papo.
- Não é?Ainda bem que depois deste dia chegará as férias.- Dizia Tânia copiando o dever no caderno
- Pois é,depois iremos fazer uma festa de pijama hoje mesmo.- Dizia Clara,mais acho que não irá dar muito certo...
- Você está maluca?Minha mãe nunca irá deixar - Dizia Maria
- Qual é?sua mãe não deixa você fazer nada mesmo - dizia Tânia
- Fazer oque?- respondia a maria
- Alunos,podem sair.Por esse mês acabou -

Todos foram embora,como a Maria,Tânia,e Carla combinaram,todas iriam juntas para as suas casas.Como sempre,elas levam elas e começam a papear,depois voltam para as casas delas.

- Ah,então,oque você vai fazer nas férias?- Dizia Tânia
- Bom,acho que irei me matricular na escola de dança e canto music dance.-Dizia maria.
- Você nunca vai desistir desse sonho não é mesmo?- Dizia Carla.
- Nunca mesmo,Carla,eu mesma sei disso.- Falava Tânia.
- Calma gente,está tudo bem.Eu irei sim realizar o meu sonho...- Dizia Maria.
- Bom,minha casa está ali.Acho que não terei tempo para conversar com vocês hoje,tchau Carla,tchau Maria.-Dizia Tânia indo em direção á sua casa.
-Bom,vamos para minha casa- dizia maria.
- Seu quarto é lindo.- Dizia Carla entrando no quarto.
- bom ... eu vou treinar,depois conversamos ok?Você verifica e dá nota depois

Continua...

 

#4 19-06-2014 02:50:58

Ancien joueur duda-estrela
Invité

Re: Áo caminho de meu sonho

Ao caminho de meu sonho.
Capitulo: Você nunca vai conseguir.

Bom,Maria tinha acabado de treinar a dança,Tânia via tudo,mais acho que ela não irpa gostar da dança de Maria.Vamos ver a nota de Tânia.

Tânia: Bom,eu achei a dança linda mais precisa de mudanças.
Maria: Que tipo de mudanças?
Tânia: Sei lá.O modo de girar,do tipo de velocidade dos movimentos e mais.
Maria:Então me ensine.
Tânia: * Dançar *Assim,assim ,assim,tá bom para você?
Maria:Acho que sim.Não estou acostumada á este tipo de dança rápida.
Tânia: Mais nais escolas de dança e canto são assim.Você tem que aprender que a maioria das músicas e danças são rápidas.
Maria: Eu já entendi,podemos continuar??
Tânia: Sim.Agora dance você a minha dança.
Maria: * Dançar * Pronto.
Tânia: Pelo visto já melhorou um pouco.
Maria: Como assim um pouco?
Tânia: Calma,precisa de muito tempo para terminar a dança.
Maria: Quanto tempo?Eu não posso me cadastrar na escola depois de julho.
Tânia: Calma,demorá mais ou menos umas 2 semanas.Eu acho.
Maria: Falou certo,você acha.
Tânia: Bom,já tá na hora de eu ir,amanhã a gente se vê?
Maria: Sempre.

Maria ficou triste com o tipo de dança que ia dançar,ela gostava de músicas um pouco lentas e românticas,mais Maria não queria magoar Tânia.Elas eram amigas,e se ela falasse que não gostava da dança,que era de Tânia,ela iria saber que Maria  não gosto do jeito que ela dançava.Maria estava perdida,ela teria que falar com Carla.Carla guardava sempre os seus segredos,era uma amiga ótima e sempre ajudava Maria.

Na casa de Carla:

Maria: Carla,preciso de sua ajuda!
Carla: Oque?Espera,acho melhor a gente ir para meu quarto.
Maria: Bom,Tânia me mostrou um novo jeito de dançar mais eu não gostei.E,é o jeito que ela dança,se eu contar a verdade,ela vai achar que não gosto da dança dela.Oque eu faço?
Carla: Eu não entendi mais tudo bem,se é que eu entendi,você não gostou da dança dela.Certo,então,você tem que dizer a verdade.
Maria: Eu too com medooo!

Continua..

 
 

Rodapé do fórum