Você não está logado.

Aviso

Para conectar-se ao fórum, utilize o mesmo nome e senha do site :) Não é necessário se registrar.

#26 12-06-2014 00:59:45

furbyle
Membro
De: Sumaré-SP
Cadastrado: 08-01-2014
Posts: 238
Website

Re: O diário de uma garota

Beijinho kkkk lvers   estou gostando cada vez mais! Hahahahahaha


https://imagizer.imageshack.us/v2/479x177q90/673/3SKkDK.jpg
 

#27 16-06-2014 01:31:22

Ancien joueur marry-revista
Invité

Re: O diário de uma garota

Diário de uma garota.
- Novas novidades.- Quarta-Feira,10 horas da noite.

Diário.Todos estão dormindo,apenas Breno não está.Minha mãe concordou que ele dormiria no meu quarto,onde tem a janela com uma cama parecida com um sofá,ele está tentando dormir agora.Bom,depois de eu beija-lo,minha mãe entrou em casa,falou nada e então assim ficamos lá fora encostados no carro.Conversamos muito,e eu ainda pedi mais desculpas pelo desastre.


- Então,me desculpa por ter te atacado,acho que fiquei com muitas saudades de você.- Dizia eu,explicando as coisas...
- Não precisa,eu também ficaria assim se meu melhor amigo tivesse viajado para mi ver,mais a verdade é que,não foi ruim.- Eu quase chorei,aomd_mdr , para disfarçar eu ri.
- * Rir *,eu também digo que não foi ruim.Mais,então,como foi a viajem para cá?- Dizia eu,puxando outro assunto para não ficar tensa.
- Bom,foi meio normal,mais eu estava com fome,então minha mãe teve que parar no meio da rua para comprar um lanche.- Dizia ele,eu não pode aguentar,tive que rir.Ele sempre está com fome.
- Bom,acho que nunca mais nos vamos separar,né?- Dizia eu,acho que ele iria entender errado...
- Como ? Amigo,irmão...Na-morado? -Naquela hora ele ficou tenso,como se tentasse falar "namorado" direito...Mais então,continuamos o papo!
- Bom,você acha oque?- Dizia eu,duvidando.
- Na...- Dizia ele quando minha mãe nos interrompeu para nos chamar á comer.
- Queridos,o jantar vai ser servido,depois do jantar,vocês vão tomar banho.- Dizia minha mãe nos chamando quando eu...
- NÓS?TOMAR BANHO JUNTOS MÃE?!- Dizia eu,quase gritando,e quase o vizinho ouviu
- OQUE??CLARO QUE NÃO!- Dizia minha mãe gritando de volta.Quando o Breno se assustou e entrou dentro de minha casa.E assim eu com minha mãe começamos á brigar.
- Viu oque você fez?Assustou o Breno.- Dizia eu quase gritando no ouvido da minha mãe.
- Eu não fiz nada.Vai começar com esta palhaçada outra vez?Antes você era assim mesmo,nos mudamos por causa de Breno também.Ele pode ser educado e tudo mais com ele você fica maluca,é como se fosse apaixonada por ele,eu acho que Sarah teve razão.Primeiro,se jogou em cima dele e o beijou,e agora isso de tomar banho com ele?!Você está começando a ficar maluca.- Dizia minha mãe,acho que ela tinha razão.Mais a Sarah?
- Você tem razão,eu acho que estou apaixonada mesmo..Mamãe,eu o amo!!!-



Continua..

 
 

Rodapé do fórum