Você não está logado.

Aviso

Para conectar-se ao fórum, utilize o mesmo nome e senha do site :) Não é necessário se registrar.

#226 04-03-2014 03:51:25

cristalltrigger
Membro
Cadastrado: 21-11-2010

Re: Novo projeto: Salve Ohmydollz Brasil

Ludi - como eu disse somente apos o carnaval, mao deu tempo para eu pensar em nada da estrutura, alias nem em casa eu to e eu passei o dia fora de casa pulando carnaval =]  mas o que voces acharem poqsivel eu posso vim a ver *¬*  beijoos ' 

Antes de me iludii, o forum vai continuar ja que alguns parecem desapovar... ( offbord e.e Sinica vei .-. Bebida n faz cm uma pessoa. Mals aii D: to mei "alegrizinha" . )

https://i.imgur.com/7DzNwwk.jpg
http://i.imgur.com/uLjetbU.png

#227 04-03-2014 04:53:31

Ancien joueur
Invité

'-' Ok, vamos tentar deixar claro o que eu disse: O que eu quis dizer foi que, após nós termos conseguido alcançar a meta (que no caso, acredito eu, que é trazer mais jogadoras e chamar atenção da moderação do jogo), não haveria mais necessidade de manter esse fórum criado por ti. Afinal, temos o nosso, e mesmo que agora, o mais ideal seja nos organizarmos no fórum criado por você, logo depois de conseguirmos tudo o que queremos, não vejo mais motivos para manter um fórum fora daqui. Mas enfim, fica a critério de vocês e só esclarecendo, em momento algum, desaprovei a ideia de um 2º fórum, dedicado a causa #ProntoFalei >.<

Última alteração por sonomi (04-03-2014 04:54:41)

#228 04-03-2014 15:17:59

cristalltrigger
Membro

Soh você leu o que eu disse? Vou destacar..

O fórum nao foi criado para o publico, foi criado para usar a favor do projeto.

É muito mais eficiente e seguro ter um espaço onde podemos nos encontrar e conversa e organizar o que cada via vai fazer.  Como disse antes, se tiver organização tudo d acerto! Sem organização da merda

combinar encontros serão bem mais seguros e sera uma coisa somente nossa! Algo criado para nós discutirmos tudo.

Você deve achar que o fórum que criei é pra conversas e etc e tals. Não é bobinha .-. É para nos encontrarmos para conversarmos sobre ordem e fazer o projeto andar.

Me diga você, pretende manter a comunicação das vias aqui? .-. Criar mais e mais tópicos para resolver justamente os progressos do projeto? Nunca disse em momento algum que o Fórum que criei era para substituir o fórum do jogo. Alias o jogo não permite que mantermos tais coisas .-. Você quer usar esse tópico para sempre? '+' Quando chegar as 50 páginas, vc vai ler tudo para poder juntar e organizar ideias.. Acho que não ' Algo trabalhoso e desnecessário. Ainda mais quando você tem um fórum PARTICULAR onde estará concentrado cada etapa, cada ideia, cada votação. Tudo! ^-^   E sim você desaprovou a ideia, seja sincera consigo mesmo amor. .-.

Espero que agora todo mundo tenha intendido por que criei o fórum, gessusmaria !!

#229 04-03-2014 15:52:25

Ancien joueur
Invité

'-' OMG~~ Bem, para sua informação eu sabia qual era a real intenção ao ter criado aquele fórum. Repetindo, eu disse que: Quando tudo isso acabar, quando conseguirmos a moderação de volta e mais jogadoras, não haveria mais necessidade de manter esse outro fórum.

Você está entendendo que eu quero que as meninas se organizem aqui '-' parece até que nem leu o que eu escrevi -.-

E volto a dizer, eu não desaprovei a ideia -odeio gente que julga sem saber- Por mim, eu usaria sem problemas aquele fórum. Se eu tivesse desaprovado, nem te respondendo eu estava mais >.<

#230 04-03-2014 17:02:18

Ancien joueur
Invité

~Mudando um pouquinho o assunto do fórum~
A Dolly me pediu para avisar como vai funcionar a passagem do layout:
Se alguma de vocês conhece, no mínimo, o básico de CSS/HTML do blogger, então sabem que a maior parte do layout do blog está no seu HTML, porém alguns gadgets podem conter partes ou "continuações" de um código de alguma coisa que está no HTML, e sem esses gadgets determinada coisa não funciona (no caso do meu layout, uma parte do código da barra de pesquisas está no HTML do blog e a outra parte está em um gadget).
Boa parte do layout foi feita somente no HTML do blog, porém algumas coisas tiveram que ser "avulsas" mesmo, e a minha preocupação é que o blog fique faltando partes quando passado o código para a Dolly
Eu posso tentar fazer o download do blog e hospedar em algum site para baixar, torcendo para que os gadgets, posts, favicon, e etc. estejam incluídos no download. Então só restaria a Dolly baixar o blog e o importar
Porém há uma maneira bem mais fácil!
Eu posso adicionar a Dolly e as outras meninas que farão parte do blog e me excluir, assim o blog ficaria só de vocês! A única coisa que vocês teriam que mudar seria o endereço do blog e se quiserem o nome/título dele ^^
Enfim, eu ainda não sei qual o melhor, isso fica a critério das meninas que vão participar da administração do blog c:

AVISO escreveu:

O layout está pronto, mas somente com os básicos. Se alguém tiver alguma sugestão de gadget ou qualquer melhora para o blog, entre em contato comigo que tentarei fazer :3

Beijos

#231 04-03-2014 17:08:13

yozora
Membro
De: Rosewood
Cadastrado: 29-09-2012

Acho a ideia do forum bastante util e reli alguns posts e ach q seria msm boa ideia incluir o omd pt afinal sao praticamente a msm coisa amanha estarei voltando bjss

#232 04-03-2014 17:08:52

Ancien joueur
Invité

Acho melhor a ideia de passar o blog pra nós, não teria problema algum porque fizemos poucas reparos até agora, seria até mais rapido, quanto mais que o código de templates sempre da erro -.-

Bom, não sei a opnião de vocês, então, esperando opniões

#233 04-03-2014 23:48:16

cristalltrigger
Membro

Concordo! O que vocês decidirem em relação ao blog aprovarei! *-* Ah sim, peço mil desculpas por não estar sendo de muita ajuda HEHE ' D: '
Mas thelis, ficou mt bonito a aparencia do blog *-* Parabens, será este mesmo?

Última alteração por cristalltrigger (04-03-2014 23:52:46)

#234 04-03-2014 23:56:24

cristalltrigger
Membro

sonomi escreveu:

'-' OMG~~ Bem, para sua informação eu sabia qual era a real intenção ao ter criado aquele fórum. Repetindo, eu disse que: Quando tudo isso acabar, quando conseguirmos a moderação de volta e mais jogadoras, não haveria mais necessidade de manter esse outro fórum.

Você está entendendo que eu quero que as meninas se organizem aqui '-' parece até que nem leu o que eu escrevi -.-

E volto a dizer, eu não desaprovei a ideia -odeio gente que julga sem saber- Por mim, eu usaria sem problemas aquele fórum. Se eu tivesse desaprovado, nem te respondendo eu estava mais >.<

"-odeio gente que julga sem saber-
Quer que eu responda o que penso de comentarinhos como esse?! .-.
Que eu me lembre estamos num projeto onde haverá sim discórdias e discussões saudáveis. Não há necessidade de pegar e levar pro lado pessoal Sonomi...

Ta bom. ^^

#235 05-03-2014 01:03:12

Ancien joueur
Invité

cristalltrigger escreveu:

Concordo! O que vocês decidirem em relação ao blog aprovarei! *-* Ah sim, peço mil desculpas por não estar sendo de muita ajuda HEHE ' D: '
Mas thelis, ficou mt bonito a aparencia do blog *-* Parabens, será este mesmo?

Nah, acho que você tá ajudando bastante no projeto! Principalmente na parte do fórum ^^
E obrigadaaa *^* Sim sim, será esse mesmo! Mas acho que ainda tá muito "cru" D: Então se alguém tiver mais alguma sugestão ou se eu pensar em mais algo eu vou colocando ^^

#236 05-03-2014 01:15:49

Ancien joueur
Invité

cristalltrigger escreveu:

"-odeio gente que julga sem saber-
Quer que eu responda o que penso de comentarinhos como esse?! .-.
Que eu me lembre estamos num projeto onde haverá sim discórdias e discussões saudáveis. Não há necessidade de pegar e levar pro lado pessoal Sonomi...

Ta bom. ^^

¬¬ Ok, levando em consideração que nos não nos conhecemos muito bem, irei simplesmente ignorar o que li, visto que eu me conheço, mas néh.... Mas ok, como eu disse, uns comentários atrás, façam o que quiserem.

Boa sorte aí '-'

Última alteração por sonomi (05-03-2014 01:16:33)

#237 05-03-2014 01:20:46

Ancien joueur
Invité

Mas eu ja enviei umas 4 mensagens com o email mari :/, palomalimoeiro@gmail.com

#238 05-03-2014 01:23:56

Ancien joueur
Invité

dollyni escreveu:

Mas eu ja enviei umas 4 mensagens com o email mari :/, palomalimoeiro@gmail.com

Mas não chegou NEHUMA :c Vou por agora, obrigada por postar aqui pq por MP nao ia D:
Edit:
Prontinho, já te convidei ^^ Agora só checar o e-mail e aceitar :3

Última alteração por theladymichaelis (05-03-2014 01:24:54)

#239 05-03-2014 01:41:00

Ancien joueur
Invité

D:

ja aceitei :3

#240 05-03-2014 01:42:03

Ancien joueur
Invité

mas você me coloco como cdc, me coloca como adm pra chamar a ludmi

#241 05-03-2014 01:55:54

Ancien joueur
Invité

dollyni escreveu:

mas você me coloco como cdc, me coloca como adm pra chamar a ludmi

Sim sim, é porque quando você convida é automático que venha como "Autor", mas já te coloquei como ADM e me excluí do blog :3 Ele é todo seu agora o/
*pode excluir os posts de teste e enfim*

#242 05-03-2014 02:10:35

Ancien joueur
Invité

Te coloquei de novo, não precisa sair :), ludmi, me passa seu email aqui pelo fórum, pela mensagem censuram, pra mim colocar você no blog :)

#243 05-03-2014 02:11:44

Ancien joueur
Invité

Ah, vou trocar o nome e o url do outro blog pra trocar o atual..

#244 05-03-2014 02:28:29

Ancien joueur
Invité

dollyni escreveu:

Ah, vou trocar o nome e o url do outro blog pra trocar o atual..

Sim sim, pode trocar ^^

#245 05-03-2014 13:09:33

xxstellaxx
Membro
De: AngelLand
Cadastrado: 05-03-2011

Eu gosto. Uma campanha intessante. Aliás, EU ADORO ESTA CAMPANHA!! Não acabem com ela até haver grandes mudanças. Yeah!!

https://i.imgur.com/NodbDvf.png

#246 05-03-2014 14:57:34

Ancien joueur
Invité

xxstellaxx escreveu:

Eu gosto. Uma campanha intessante. Aliás, EU ADORO ESTA CAMPANHA!! Não acabem com ela até haver grandes mudanças. Yeah!!

Aaah, que bom que você está tão animada com a campanha Stella! :D
Sim! Pretendemos continuar com a campanha até que o jogo saia do seu "estado caótico" c: (Quem sabe até teremos a moderação da Sarah de novo)

#247 05-03-2014 16:15:46

yozora
Membro

Seja bem-vinda Stella que bom que temos cada vez mais gente animada para cooperar!!! Eu voltei da viagem e acho que agora a ágina vai andar um pouco mais, vou ficar mais on e poderei ajudar mais e ver as ideias mais rapidamente good

#248 05-03-2014 17:55:36

yozora
Membro

meninas tentei entrar aq n link do link do blog pra ver como ta e ele só pode entrar com permissão será que vcs poderiam dar um convite pra eu poder entrar n seis e precisa de email ms se precisa o email do google é nicksamara12@hotmail.com

#249 05-03-2014 20:21:31

Ancien joueur
Invité

yozora escreveu:

meninas tentei entrar aq n link do link do blog pra ver como ta e ele só pode entrar com permissão será que vcs poderiam dar um convite pra eu poder entrar n seis e precisa de email ms se precisa o email do google é nicksamara12@hotmail.com

Zora, eu até te colocaria mas eu não estou como ADM, só quem pode te por é a Dollyni :c
Beijos

#250 05-03-2014 20:33:51

Ancien joueur
Invité

ai gente, desculpa, é que tinha dado um erro e quando mandei o convite não foi e nem deu pra colocar a mari como adm, ai depois que voltou eu esqueci :3, mas ja mandei o convite pra yo, mari você ja ta adm e ludmi eu mandei convite ontem, só aceitar :)

Rodapé do fórum