Você não está logado.

Aviso

Para conectar-se ao fórum, utilize o mesmo nome e senha do site :) Não é necessário se registrar.

#1 12-09-2012 01:46:35

Ancien joueur jornal-de-fofocas
Invité

Jornal de Fofocas

Oi Meninas! Este é o Jornal de Fofocas! Aqui vou colocar as fofocas do OMD. Sobre dollz, etc..
Atenção: Nunca irei revelar de quem sou fake

#2 12-09-2012 01:50:08

Invité

Re: Jornal de Fofocas

Edição Especial - O que se passa com a doll CristallTrigger?
Hoje vou falar numa doll que tem sido muito ruim ultimamente, ela se chama CristallTrigger.
Começando:
A CristallTrigger era uma doll muito doce, amiga, ajudava, estava sempre bem disposta, mas eu não sei o que tem acontecido agora nestes ultimos dias.
Cristall a doll simpática, se tornou arrogante e sem paciência para com ninguem.
Tem estado muito pessimista, se chateia facilmente, então eu me pergunto por que ela está assim?
Cristall não é mesma, mas por que será?
Eu própria adorava Cristall, me dava muito bem com ela. Mas cristall já não é a mesma.
A maior parte do tempo passa a vida no forum gritando (falando com LETRA MAIUSCULA) mas por que será?
O jornal de fofocas irá descobrir em breve...

#3 12-09-2012 02:03:50

cristalltrigger
Membro
Cadastrado: 21-11-2010

. . .

https://i.imgur.com/7DzNwwk.jpg
http://i.imgur.com/uLjetbU.png

#4 12-09-2012 02:17:11

maresol66
Membro
Cadastrado: 14-04-2012

Isso é um jornal de fofocas ou um jornal de insultos?

http://i.imgur.com/XQsM6.png

#5 12-09-2012 02:22:01

maresol66
Membro

Cristall Trigger Essa "doll"com-certeza não sou eu !!

#6 12-09-2012 02:32:09

cristalltrigger
Membro

Maresol deixa.
Deixa ela falar.
Deixa ela expor o que pensa.
Porque o que adianta vim aqui e dizer algo sendo que a "Pessoa" já tem sua opinião formada.  Mesmo eu suspeitando quem seja, eu vou fica em silencio.
Quem vim ler o que você escreveu, dirá se eu estou realmente sendo assim.
Só isso que eu tenho a dizer.

#7 12-09-2012 02:44:56

maresol66
Membro

Claro.
Não vou perder tempo com pessoas deste nível.
A pessoa que escreveu isso é muito criança mesmo !

#8 12-09-2012 02:49:34

Ancien joueur
Invité

Hoje vou falar numa doll que tem sido muito ruim ultimamente, ela se chama CristallTrigger.
Começando:
A CristallTrigger era uma doll muito doce, amiga, ajudava, estava sempre bem disposta, mas eu não sei o que tem acontecido agora nestes ultimos dias.
Cristall a doll simpática, se tornou arrogante e sem paciência para com ninguem.
Tem estado muito pessimista, se chateia facilmente, então eu me pergunto por que ela está assim?
Eu própria adorava Cristall, me dava muito bem com ela. Mas cristall já não é a mesma.
A maior parte do tempo passa a vida no forum gritando (falando com LETRA MAIUSCULA) mas por que será?

Olha, não estou defendendo a Trigger {Sem Ofenças ;3 - Te adoro, ok ;3} Mas, eu NUNCA vi ela falar de letra maiúscula e nunca vi ela ser arrogante com ninguém '-'
Se você está falando assim, deve estár com ciúmes, inveja , alguma coisa assim *-*
Você tem provas?
E julga a pessoa sem provas, mostre primeiro as provas antes de julgar ou falar de alguma pessoa honte

Olha, isto é uma revista de fofocas , sem problemas , mas , quem é você para tomar conta de outras pessoas?

Estou super calma aqui, eu não estou falando com arrogancia e com raiva não *-*
Estão na paciência ;3
Não estou falando que você é uma má pessoa não é nada disso, ok?
Estou falando só deste assunto da CristallTrigger ~
Ela é muito legal, ainda mais com estes tall's emotions dela KKKKKKK :3
Só isso mesmo ;D

~Beijinhos+Dociinhos+A Todas :3 ~

Última alteração por sarahpacker (12-09-2012 02:50:15)

#9 12-09-2012 02:55:27

fernandinha1m
Membro
De: Reticências
Cadastrado: 10-01-2011
Website

isso nao é uma revista.é só uma revista infantil. honte honte honte honte honte honte honte honte
'¬¬
isso na verdade,para mim,não parece uma revista. honte
com certeza,ela vai falar mal de outra pessoa ainda.affs que coisa mais infantil honte

http://i1293.photobucket.com/albums/b587/xPerfect-Princessx/minhaassinatura5_zpse99dbd76.png

#10 12-09-2012 03:09:27

Ancien joueur
Invité

fernandinha1m escreveu:

isso nao é uma revista.é só uma revista infantil. honte honte honte honte honte honte honte honte
'¬¬
isso na verdade,para mim,não parece uma revista. honte
com certeza,ela vai falar mal de outra pessoa ainda.affs que coisa mais infantil honte

ASHAUHSUHAUSHAAHSSUHAUHSAHSUAHUSHAASHH' ...
Concordo :3

#11 12-09-2012 03:27:47

Ancien joueur
Invité

Minha cara,tenho aqui minhas dúvidas quanto à se isso é um jornal de fofocas ou de críticas.

Eu tenho algumas anternativas para quem seja essa doll,mas prefiro não comentar.

Mas quanto a "Edição Especial bla bla blá bla bla blá e tals",minha querida,sem ofenças,mas não use as demais regras da Internet para falar besteira.

Mas que saber da minha opinião:Você está com medo!Com medo das dollz,pessoas e etc...Mas enfim,continue com essa loucura sozinha,que eu não tenho nada haver com suas infantilidades e bla bla blá.

#12 12-09-2012 06:23:10

umpalumpa
Moderador
Cadastrado: 28-01-2011

jornal-de-fofocas escreveu:

Oi Meninas! Este é o Jornal de Fofocas! Aqui vou colocar as fofocas do OMD. Sobre dollz, etc..
Atenção: Nunca irei revelar de quem sou fake

Começando:

Eu espero não ver mais nenhum comentario maldoso, critica ou ofensa da sua parte, seja aqui neste topico ou em qualquer outro do forum. Eu me segurei muito para não te expor quando voce postou no topico de denuncias, mas se voce insistir em criar fakes e ofender as outras meninas, não vou ter outra alternativa.

http://img845.imageshack.us/img845/5739/ass2q.png

#13 12-09-2012 09:53:44

xxstellaxx
Membro
De: AngelLand
Cadastrado: 05-03-2011

Jornal-das-fofocas, não escreva mais criticas a usuários. Mais uma coisa: Pense antes de postar! Pense! Deve pensar no que escreve. Se não pensar, pode sair coisas que lhe podem levar a uma denuncia. Se criticar mais uma doll, será denunciada por essa doll ou por outros usuários ou pelas moderadoras. Preste mais atenção no que escreve. Já não é o primeiro aviso que lhe fazemos neste tópico. Você não pode criticar as dollz. Se quer criticar, não o escrava aqui nem em lado nenhum. O aviso está lançado.

Kisses <3

https://i.imgur.com/NodbDvf.png

#14 12-09-2012 12:57:48

Invité

Minhas queridas leitoras, percebo que estão um pouco revoltadas. Se querem provas eu vou vos dar as provas.
Eu sei que todas as meninas estão defendendo a Cristall, mas vocês só o fazem porque acham que ela é boa pessoa.
Mas quando eu mostrar as provas aí vocês nunca mais vão gostar dela.
Esta prova que eu aqui vou colocar daqui a pouco já é velha, tanto que a Cristall já eleminou á muito tempo para não causar suspeitas, mas garanto-vos que é 100% verdadeira.
Peço só mais uma coisa a vocês. Eu sou livre de escrever o que penso, e eu em algum modo insultei a Cristall, eu apenas disse a verdade, se não querem acreditar na verdade temos pena.

#15 12-09-2012 13:50:48

supermarga123
Membro
De: World Kawaii =3
Cadastrado: 07-03-2011

Antes de tudo você está sendo mal-educada para com uma usária.
Bom... Se você voltar a escrever algo maldoso sobre outra jogadora fecharei o tópico.
Simplesmente peço que respeite as outras jogadoras será que custa garota?
A Cristall é uma garota MUITO LEGAL SIM!
Quando eu estava quase saindo do jogo ela foi uma das pessoas que mais me apoiou! Tenho uma divida de gratidão para com ela!
Pense antes de falar por favor.
Agradeço que respeite os avisos dados por todas as "leitoras"
Beijithos!

http://i.imgur.com/bLQM8JG.png
        "Wish I Knew Back Then What I Know Now Wish I Could Somehow Go Back In Time And          Maybe Listen To My Own Advice"
                                                    Little Mix - Little Me

#16 12-09-2012 16:09:07

chris98
Membro
De: Portugal
Cadastrado: 26-03-2011
Website

Jornal-de-fofocas vc não sabe do que está falando!
É verdade que a Cristall ás vezes fica irritada, mas tem razão, por que normalmente todo mundo se irrita. Até eu perco á paciência ás vezes! Mas isso não quer dizer que eu ou a Cristall sejamos pessoas más!
Eu adoro a Cristall, ela mt fofah e divertida, e sempre me ajudou! Nós ás vezes ficamos chateadas mas depois fazemos as pazes e ficamos amigas novamente.
Eu acho esse jornal muito feio, pois é insultivo e está constantemente a falar na vida das pessoas.
Quanto á dona da fake eu acho que se ela quer dar a sua opinião sobre a Cristall então não crie esses jornais estúpidos (desculpem a palavra), e fale logo com a doll inicial.
Eu acho que este tópico devia ser excluido e que essa conta fake "Jornal-de-fofocas" devia ser banida.
Ah só mais uma coisa como disse a SuperMarga123 antes de escrever pense!
Bye

#17 12-09-2012 16:53:44

cristalltrigger
Membro

1) Eu fiquei muito mal por terem escrevido isso de mim.
nunca de forma alguma dei motivos para alguém criar fakes e virem me insultar, ainda mais em publico.
Confesso que se não sabe fica de boa comigo eu tbm não sei ficar com a pessoa, mas como a chris falo eu e a pessoa podemos ficar má's no momento mas depois voltamos de boa e dependendo normalmente :)
2) Minha opinião sobre isso.
Não é uma revista de fofoca, porque está claro que o objetivo era criar esse tal "EDIÇÃO ESPECIAL" era justamente para me ofender em publico, em si a doll foi criada justamente para me atingir.
Esse tal nome "revista da fofoca" foi so um breve para ter uma oportunidade de escrever isso aqui no forum.
3) Se fiz ou cometi algum erro durante todo o tempo que passo no forum, vá lá na denuncias e me denuncie e primeiramente COM PROVAS. A porta de denuncias tá sempre aberta.
Agora quero que me responda coisas também.
- Eu já fiz alguma coisa aqui no forum ou no jogo que me faça merecer ser denunciada? Ou se eu tivesse feito acha que alguém já não teria denunciado.
- E que PROVAS são essas que você tem sobre mim, que de tal maneira você diiz que eu sumi com elas?
*Esta prova que eu aqui vou colocar daqui a pouco já é velha, tanto que a Cristall já eleminou á muito tempo para não causar suspeitas, mas garanto-vos que é 100% verdadeira.* 

Não sei se posso ou não te denunciar.
Por isso peço que as moderadoras digam para mim se eu posso denunciar ou não ?
Eu nunca denunciei ninguém, porque sempre se pode resolver na conversa... Mas vemos que você não quer conversa.
Como disse acima,  coloque as tai's provas que eu fiz alguma coisa.

#18 12-09-2012 17:00:26

xxstellaxx
Membro
De: AngelLand
Cadastrado: 05-03-2011

Minhas queridas leitoras, percebo que estão um pouco revoltadas. Se querem provas eu vou vos dar as provas.
Eu sei que todas as meninas estão defendendo a Cristall, mas vocês só o fazem porque acham que ela é boa pessoa.
Esta prova que eu aqui vou colocar daqui a pouco já é velha, tanto que a Cristall já eleminou á muito tempo para não causar suspeitas, mas garanto-vos que é 100% verdadeira.
Peço só mais uma coisa a vocês. Eu sou livre de escrever o que penso, e eu em algum modo insultei a Cristall, eu apenas disse a verdade, se não querem acreditar na verdade temos pena.

Olha, a cristall é uma doll simpática e querida se você tivesse essas tais "PROVAS" já as teria mostrado. Criou uma fake só para criticar e criticar a cristall. Pode fazer mais mas, vai-se arrepender quando for denunciada. Este é o segundo aviso que lhe faço hoje.

Kisses <3

Última alteração por xxstellaxx (12-09-2012 17:01:12)

https://i.imgur.com/NodbDvf.png

#19 12-09-2012 17:09:14

supermarga123
Membro
De: World Kawaii =3
Cadastrado: 07-03-2011

cristalltrigger escreveu:

1) Eu fiquei muito mal por terem escrevido isso de mim.
nunca de forma alguma dei motivos para alguém criar fakes e virem me insultar, ainda mais em publico.
Confesso que se não sabe fica de boa comigo eu tbm não sei ficar com a pessoa, mas como a chris falo eu e a pessoa podemos ficar má's no momento mas depois voltamos de boa e dependendo normalmente :)
2) Minha opinião sobre isso.
Não é uma revista de fofoca, porque está claro que o objetivo era criar esse tal "EDIÇÃO ESPECIAL" era justamente para me ofender em publico, em si a doll foi criada justamente para me atingir.
Esse tal nome "revista da fofoca" foi so um breve para ter uma oportunidade de escrever isso aqui no forum.
3) Se fiz ou cometi algum erro durante todo o tempo que passo no forum, vá lá na denuncias e me denuncie e primeiramente COM PROVAS. A porta de denuncias tá sempre aberta.
Agora quero que me responda coisas também.
- Eu já fiz alguma coisa aqui no forum ou no jogo que me faça merecer ser denunciada? Ou se eu tivesse feito acha que alguém já não teria denunciado.
- E que PROVAS são essas que você tem sobre mim, que de tal maneira você diiz que eu sumi com elas?
*Esta prova que eu aqui vou colocar daqui a pouco já é velha, tanto que a Cristall já eleminou á muito tempo para não causar suspeitas, mas garanto-vos que é 100% verdadeira.* 

Não sei se posso ou não te denunciar.
Por isso peço que as moderadoras digam para mim se eu posso denunciar ou não ?
Eu nunca denunciei ninguém, porque sempre se pode resolver na conversa... Mas vemos que você não quer conversa.
Como disse acima,  coloque as tai's provas que eu fiz alguma coisa.

Sim Cristall.
Você têm todo o direito de denúnciar essa doll.
Mas antes te aconselho a deixar ela responder.
Beijithos!

http://i.imgur.com/bLQM8JG.png
        "Wish I Knew Back Then What I Know Now Wish I Could Somehow Go Back In Time And          Maybe Listen To My Own Advice"
                                                    Little Mix - Little Me

#20 12-09-2012 22:18:35

umpalumpa
Moderador
Cadastrado: 28-01-2011

Oi meninas \o/
Acabei de enviar uma mensagem para a Sarah perguntando a ela se podemos punir a conta principal da jornal de fofocas, visto que ela tem por habito criar muitas fakes e que já não é a primeira e nem a segunda conta que ela usa aqui no forum para ofender as demais. Agora só aguardarmos a resposta dela \o/

http://img845.imageshack.us/img845/5739/ass2q.png

#21 12-09-2012 23:08:31

Ancien joueur
Invité

umpalumpa escreveu:

Oi meninas \o/
Acabei de enviar uma mensagem para a Sarah perguntando a ela se podemos punir a conta principal da jornal de fofocas, visto que ela tem por habito criar muitas fakes e que já não é a primeira e nem a segunda conta que ela usa aqui no forum para ofender as demais. Agora só aguardarmos a resposta dela \o/

Uma ótima notícia Umpa o/

#22 16-09-2012 02:32:38

missmai
Membro
De: Toledo - PR
Cadastrado: 01-12-2010
Website

Creio que esta doll só veio para causar problemas.
E, não, não é um "jornal", pois expõe tudo a partir do seu ponto de vista, o que não é típico de um jornal de verdade. Além disso, não respeita as diferenças e expõe sua opinião sem pensar nas consequências.
Primeiro xingaram a Marga, depois a Stella e agora a Cristall. E todas vieram com fakes. Pra mim isso é coisa de uma pessoa só. Resta só saber quem.

Realmente é muita covardia e falta de respeito, não é mesmo?
Vir aqui anonimamente e falar tantas coisas deste tipo é típico de pessoas ruins.
É triste imaginar que o OMD sempre está sujeito a presença dessas pessoas. Realmente muito triste.

Só espero que você, quem quer que seja, se arrependa do que está fazendo e pare agora antes que piore a situação pro seu lado.

http://i.imgur.com/UJfSiOD.png

#23 16-09-2012 02:35:44

missmai
Membro
De: Toledo - PR
Cadastrado: 01-12-2010
Website

Se você realmente quisesse nos "alertar" da possível pessoa que você diz a Cristall ser, não estaria numa fake, mas sim na sua conta original, botando a cara para bater em troca de um pouco de confiança por parte nossa. Visivelmente você só quer causar problemas aqui.

http://i.imgur.com/UJfSiOD.png

#24 18-09-2012 02:42:00

Ancien joueur heloisa18
Invité

mang gatinha vc podia manda mensagem privada naa dollz todos os dia falando de fofoca das novela .do jogo  as meninas podem ir no seu loft e deixa o seu nome 
e as pessoa q quiser sabe jornal de fofoca elas tem q deixar 2 votinhos por dia
e se ela vota so um dia vc nao manda o jornal de fofoca e tem q ser inderesande
se vc  quiser saber mas entra na jhuliana15 beijos

#25 18-09-2012 23:29:03

cristalltrigger
Membro

Fiquei pensando uma coisa...
Você disse isso... Eu própria adorava Cristall, me dava muito bem com ela.
... Hummm interessante ' -' '', Mas se você fosse minha amiga ou coisa parecido eu iria lembrar, e se "dessemos bem" também '
Como a Miss disse... Se você quisesse alertar a todos sobre uma pessoa que não sou, estaria aqui de cara limpa falando com sua doll verdadeira. E as provas cadê ?
Meu bem.. tenha vergonha na cara e apague o tópico. ' -' '
Porque enquanto você tentar me recalcar eu vou continuar de cabeça limpa e levantada. E se futuramente você tiver algum problema cmg, Oh eu to aceita para receber mensagem de quem quiser. E da proxima vez venha falar comigo com a doll verdadeira, Não com fakes. o/ 
So demostra que você é covarde.
Que você não tem valor ético.
Aqui pode até ser ~online~ Mas lá fora... Bom.. Nem todo mundo vai ser educada com você como eu.
E o problema de eu estar stress as veses... isso eu não direi para uma fake.
... Como você não me conhece né ' Se tivesse perguntado de boa páh mim eu teria respondido.

Última alteração por cristalltrigger (18-09-2012 23:49:22)

Rodapé do fórum