Você não está logado.
Olá. Queria que alguém me conseguia esclarecer como participar no desfile, é que diz que eu preciso de 8 roupas mas eu ja tenho e depois aparece a loja, e nós, temos de ir comprar uma peça de roupa nessa tal loja e eu faço isso, mas está sempre a dizer o mesmo, as minhas amigas que também permanecem no OH MY DOLLZ dizem que é preciso por as roupas umas em cima das outras mas eu não tenho a certeza que depois fiquem mesmo umas em cima das outras. Por favor eu preciso de ajuda.
CALLEI.
BJ e OBRIGADA!!
callei escreveu:
Olá. Queria que alguém me conseguia esclarecer como participar no desfile, é que diz que eu preciso de 8 roupas mas eu ja tenho e depois aparece a loja, e nós, temos de ir comprar uma peça de roupa nessa tal loja e eu faço isso, mas está sempre a dizer o mesmo, as minhas amigas que também permanecem no OH MY DOLLZ dizem que é preciso por as roupas umas em cima das outras mas eu não tenho a certeza que depois fiquem mesmo umas em cima das outras. Por favor eu preciso de ajuda.
CALLEI.
BJ e OBRIGADA!!
MaryMc
Ola, Sarah tenho o mesmo problema que a minha amiga Callei ja me inscrevi no oh my dollz e fiz o mesmo que as amigas da Callei disseram. Por favor nos ajude.![]()
minhas qerida pra participa tenqe ter mais de 60 roupas ou acesorios...
Acho que o nosso problema nao seja o numero de roupas... eu ja consegui entrar no desfile com menos de 60 roupas e resoltou. o problema é que as roupas ficam todos juntas. ajudei por favorrrrr :(
VOTEII!
para participa do desfile presios atingir uma certa meda de roupa ou tando faz