Você não está logado.
OMD Fashion Show parece ser bem legal, pena que só pega em android ou coisas do tipo 
Chi - Tb amo ela *---* super diwa, foi thelis (theladymichaelis) ela tem uma galeria de assinaturas vc pode fazer seu pedido ^^ ela ta viajando agora mas quando voltar pode passar lá :p
Falando em SAO II, já assistiu o ep 7?
Queria pedir a ela, mas não tenho noção de quem eu escolho, acho que talvez, daqui que ela volte eu me decido...
Última alteração por Chiery (17-08-2014 16:02:39)
Chiery escreveu:
OMD Fashion Show parece ser bem legal, pena que só pega em android ou coisas do tipo
Também dá para Google Play, foi assim que o instalei :)
SAO é a sigla de Sword Art Online, de fato , meu anime favorito ♥; Bom existe vários sites com ele online legendado, bem não sei se vai gosta, mas vale a pena assistir pelo menos um episódio ;)
Fer - Yoo fer, td blz?
Chi - Sim, assisti no dia de lançamento ^^ n teve muita coisa importante mas ainda assim amei *---*
Ste - Como a chi já falou é um anime muito bom q vale a pena ver, na vdd e meu predileto junto com Mirai Nikki se n for mais, tem duas tempradas e um arco a segunda temporada ainda está lançando td sábado, tem pelo animeq e anitube qual vc preferir
Eu amo SAOOO <3
Na minha opnião a primeira temporada foi a melhor u.u Mas minha personagem predileta é a Shinon *---* MINHA DIWA!!
Yo - Sei lá, espero que sim c: e você?

Fer - Cmg td ótimo, minhas provas começaram hj -.-' mas acho q tirei boas notas XD afinal estudei muito! Eaw novidades?
Yo - Acho que não tenho novidades...

Yo concordo, foi um pouco sem ação mesmo, foi um ep pra acerta algumas coisas no tempo real, mas o próximo creio que terá mais ação.
Agora sobre Mirai nikki, esse anime está na minha ''lista de espera urgente dos animes que só assistir o primeiro episódio'' , mas acho vou continuar, fiquei curiosa :3
Última alteração por Chiery (19-08-2014 23:35:28)
Yoo stella vou bem e tu?
Vc procurou por SAO, ou sword art online? Bom de qualquer forma aqui o link :Dhttp://www.animeq.com.br/2012/07/sword- … odios.html
bretyu escreveu:
bem stella e com voce? pode me dizer quando posta o novo cap de wonderland?
Bem e vc? Bom, eu tou mais avançada com Red Fox do que com Wonderland, mal começei a escrever porque dediquei-me mais ás minhas criações (visitem a minha nova criação que postei hj e comentem pff) mas tive outra ideia para Red Fox e vou ter de escrever o capítulo de novo. Para Wonderland não se sabe. Andei mais dedicada às criações e aos jogos.
Oi gente c:
As vezes eu não queria ser uma mulher .-. -qq

As vezes é tão complicado -qq

Oi meninas...se lembrar de mim ? -q ~sumida~ Como vocês estão ?

Tiy - Oi =) eu me lembro :3
Stella - Oi Stella =D

Fer,Stella.
Fico feliz em saber que não se esqueceram,é muito bom ler isso. <3 haha Estou contente até,vou começar meu curso de Web Design!
E vocês ?