Você não está logado.
Anninha - Oi =) eu acho que vou bem, e você? =)

Oi genDollyni )o bem? Pra mim tudo tirando que eu fui banida injustamente.. ( É, eu sou a Dollyni )
Fer: Sim <3 e tu?
Anninha: Bem-vinda. Se quiser ajuda, envie-me MP, eu ajudo.
Dollyni: Não sei porque foste banida mas acho que também foi injustamente. Não sei o que aconteceu. E, olá <3 !
Todas: A minha escola OhMyDollz Academy reabriu. Houve muitas inscrições e muita confusão. Os formulários eram grandes mas já não são. Inscrevam-se como professoras ou alunas. Obrigada. Também escrevi ontem a 2ª parte do capítulo 4 na minha fanfic "Wonderland".
Kisses!
Última alteração por xxstellaxx (24-07-2014 11:21:50)
Stella - acho que sim... =)
Dollyni - porque você foi banida? o-o

Stella e Ver - Então, eu não sei, nem me deram motivos ou avisos prévios. Perguntei e tals e nada :(
Assinatura nova por mim! Adiante, dollyni, nem sei como isso acontece assim sem mais nem menos mas acho que ainda pode acessar o jogo e isso é bom pelo menos isso. Fer, ainda bem que sim pelo menos sim hihi xD
Kisses!
Awww, amei a assinatura Stella :3 Ficou bem bolada!
Thelady: Obrigada.
Outra nova! Esta e a outra já tinha feito há algum tempo.
PS: Não era desta que eu estava a falar se quiserem posso mostrar da que falava. Ainda a tenho. tchau :)
Última alteração por xxstellaxx (28-07-2014 20:57:54)
Oi,como faço para criar um tópico? 
Kkkk, Ela é de tóquio msm :D
Yoo Lucy mandei por MP pra vc hehe ' 3'
Olá meninas, eu queria avisar que estarei em outra conta, a Minorin. E excluirei a Dollyni em 1 dia, então peço para me adicionarem lá na Minorin, adicionarei todas também. Eu também queria avisar que não deixarei de fazer a fic, mas irei criar outro tópico com o mesmos nome: A Destemida, não quero que créditos sejam redirecionados para uma conta inexistente e nem que me chamem de plagiadora, ou sei lá o que. Visto que na conta da Minorin um comentário da conta Dollyni dizendo que ela é minha pra confirmação, a quem não acreditar. Bem, é isso.
Última alteração por fake-dollyni (30-07-2014 06:22:57)
Doll: Belo nome, Minorin.
Yozo: Ok :)
Lucy: Olá amiga. Bom, como a yozo já te enviou MP, o problema deve estar resolvido.
PS: Falta-me tão pouco para ter dinheiro suficiente para uma aventura, yay. Na versão espanhola já tenho dinheiro suficiente. yay!!
Última alteração por xxstellaxx (30-07-2014 11:34:46)
Stella: "Yay" ! auheuhueha :v
Oe humanos :v

Min: Concordo. Eu estava a tentar fazer um também para a Yozo mas, não encontrava a imagem certa. Desculpa Yozo, talvez tente de novo :) Hihi :D.
Todas: Oi. como tão? Já tenho título para o capítulo 8 de Wonderland, agora so falta o texto.
Yoo sarah <3 td bem?
Yoo stella vou bem :D Eu vi a MP muito perfeita cara amei!!!!!!!!!!!!! (já coloquei inclusive u.u)
e vcs como estão? XD
Stella, foi você quem fez? MEU DEUS!
Que perfeita! Amo a Yuno, linda, mara, diva!
Tu tem talento Stella :D

Oi Yozo. Ainda bem que adorou.
Min, obrigada. Sim, fui eu. Como a thelis, marco "Stella" nas assinaturas que faço. Na minha e na da Yozo não se repara tanto mas ok.
Oi ao resto. Eu recentemente adorei a canção "Human" de Christina Perri. Adiante, como tão?
Olá! Sei que já ouvi falar de por exemplo "Book of Circus" (thelis haha). Adiante, não sei onde posso ver. Não tenho conta no wareztuga porque se tivesse já estava a ver muitas séries diferentes e tals mas n posso. Azar :( . . . Adiante, como vão Luketas?