Você não está logado.
Duas - Oi =)

Tudo bem com vocês?! :]
Yoo dolly td s so to muito anciosa pq sword art online II so lança nos sabados :( e to loka pra ver oq rola OBS: e um anime caso n conheça um de meus prediletos :)
Hehe, que bom pra você amiga :)
Huehue queria voltar as aulas :p so jogar assistir animes e muito lokoo ja perdi a conta de quantos animes terminei so nesse tempo e tu oq tens feito nessas ferias?
Hihi, eu não vou viajar :/
Minha casa está em construção é iria ser muito cara construção mais a viajem.. Mas no final do ano vou para Trindade :D
oooia TALVEZ no final do ano eu vá pra Argentina de avião minha primeira viajem de avião *---* parece LOKO ce ja andou?
*--*
Nunca andei de avião, hihi
Oi
Dollyni - Também nunca andei de avião...

Oiiii pessoal :D
Tá todo mundo num clima de viagem, amo :3
Zora
E espero que você viaje mesmo Zora, viajar de avião é muiiito legal :D (menos quando a viagem é longa demais c.c)
Oi a todas! Fer, adoro a sua nova assinatura. Adoro o gif. Adiante, como estão? Cá eu estou...hmmhh...bem.
Kisses!
Lady - E semana que vem eu tenho férias
Stella - Oi =D Obrigada, foi a Laura que fez... =)
Eu vou bem (acho) e você? =)

Fefa
Siiiim :D Eu lembro de você ter me contado! Espero que você aproveite e descanse bem nas férias fefa uwu
E como vai você?
Stella
E olá Stella :D Fazendo algo de bom?
Lady - Sem aulas de ciências, e de história... PARAÍSO *--*

Fer: A mim sem aulas de Geografia e História também era o paraíso.
Thelady: Hello <3 Eu á um tempo estava (decorando seu loft porque pediu no meu novo tópico) mas agora já n estou.
Todas: Olá! Como estão? Olhem, se precisarem que eu vos deia uma ideia para vocês decorarem o vosso loft ou fazer look, vão ao meu novo tópico "Stella's Hottests Ideas!"
Kisses!
Última alteração por xxstellaxx (17-07-2014 14:53:14)
Fefa
Poxa, essas são as aulas que eu mais gosto ;^; AUHSUAHSU E eu aqui feliz sem minhas aulas de química \O/
Stella
Oiii Stella :D Como vai você?
Pois, e ficou muito lindo *--* Obrigada viu?!
Lady - É que minha prof de história é ignorante e meu professor de ciencias também .-------.
Eles formam um casal -qq

FÉÉÉÉÉÉÉÉRIAAAAAAAAAASSSSSSSSSSSS /o/

fernandinha1m escreveu:
Lady - É que minha prof de história é ignorante e meu professor de ciencias também .-------.
Eles formam um casal -qq
UAHSUAHSUHASUHAS Morta
Todos temos aquele professor ignorante, se acostume :v
theladymichaelis escreveu:
fernandinha1m escreveu:
Eles formam um casal -qqUAHSUAHSUHASUHAS Morta
Todos temos aquele professor ignorante, se acostume :v
Até os que tratam como criança ? -qq

Oieeeeeeeeeeeeeeeee...

Stella - Oi, tudo bem? =)

Oi gente! sou nova aqui! :) tava em dúvida de como botar avatar e assinatura mas já resolvi! tudo bem com vocês?