Você não está logado.
Hoje em dia o ohmydollz está muito bagunçado.Dollz raqueando outras dollz,dollz que não tem sentimentos e falam mal das outras...Mas o principal é que o desfile de moda está injusto.Álem de colocarem várias roupas por baixo de imensos vestidos,ela nem seguem o tema.Por exemplo:esta semana o tema é discoteca e a doll que supostamente vai ganhar está ventida como uma roupa,que se fosse na vida real ela ou qualquer pessoa não usaria.Álem disso,aquelas dollz interessadas em serem famosas,vão e votam nessas pessoas,depois vão em suas páginas e dizem que votaram e isso é só para obter amigas bem sucedidas no ohmydollz e para se tornarem famosas.Amigos verdadeiros são aqueles sem enteresses.Álem disso as pessoas que se vestem de acordo com o tema não ganham numca!beijocas
quero participa do desfile quero sim
E verdade tudo isso querida! As vezes as dollz nao se vestem de acordo com o tema, e isso devia ser seguido á risca! Quer dizer, Eu axo que vcs deveriam meter alguma coisa que impedissem dollz de entrar pk nao estan de cordo com o tema..
Bijokas
Tem dollz sim que não se vestem de acordo com o tema, mas que eu me lembre nunca vi nenhuma delas ganhando.
Oi
broedbeck escreveu:
Tem dollz sim que não se vestem de acordo com o tema, mas que eu me lembre nunca vi nenhuma delas ganhando.
Verdade,muitas dolls entram fora do tema mais nenhuma ganha,o que acho estranho é que as que ganham nunca vejo lá em baixo com o número de votos que tem,incrível não? ¬¬
Ancien joueur escreveu:
broedbeck escreveu:
Verdade,muitas dolls entram fora do tema mais nenhuma ganha,o que acho estranho é que as que ganham nunca vejo lá em baixo com o número de votos que tem,incrível não? ¬¬
Meninas,antigamente,esses tipos de dollz que não se vestem de acordo com o texto ganhavam sim,mas hoje em dia não ganham de jeito nenhum!
omd vai melhorar vai ver...
lola13 escreveu:
Se Deus quiser,vai mehorar sim Lola13!
marce38 escreveu:
lola13 escreveu:
esperamos que sim!
p.s- como vc mete a cor das letras vermelhas?
oi:new:
lola13 escreveu:
marce38 escreveu:
lola13 escreveu:
esperamos que sim!
p.s- como vc mete a cor das letras vermelhas?
Usando a:Tag Img
marce38 escreveu:
lola13 escreveu:
marce38 escreveu:
Se Deus quiser,vai mehorar sim Lola13!esperamos que sim!
p.s- como vc mete a cor das letras vermelhas?Usando a:Tag Img
ah okii
meninas eu ja reparei q quando a gente entrar no desfile pra votar fica repetindo a msm doll varias vezes pra gente votar,então a minha opinião é o seguinte deveria ter uma regra pras dollz q já ganharam umas 2 vezes seguidas de ficar um tempo sem poder entrar no desfile para poder da chance pra quem nunca ganhou,alguém ai concorda comigo?é só uma opinião tá não fiquem zangadas comigo!
galera eu tenho uma duvida qual o tema do desfile de loft?
bellamaia peço que tome mais cuidado ao postar nos tópicos.
Este tópico é de 2011.
Leia as regras antes de postar =)
Beijithos
supermarga123 escreveu:
bellamaia peço que tome mais cuidado ao postar nos tópicos.
Este tópico é de 2011.
Leia as regras antes de postar =)
Beijithos
Yeah \o/
Topico fechado !