Você não está logado.
esta brincadeira de gente grande está me fascinando... adorei! Estou louca para fazer novas amizades. Bjs.
Ooie gente ! sou nova aqui. Adorei o jogo, só preciso de umas dicas e mais dinheiro !
Oiee... sou novaa akii! É td tãoo lindo, + tem coisas q nãoo sei aindaa. Me ajudem, please! Beeijos.
Adorei o jogo mto bom msm...
Olá garotas , sou nova no jogo , algu´m me ajuda to simplesmente perdida por aqui O:
Eu tôo adorandoo tudo isso, mas não estou sabendo jogar direito.
Alguém pode ajudar a amiga aki?!
Beiijos
sou nova no jogo mas estou amando !
eu sou nova no jogo e não sei como ganhar pontos de carisma:quoi:
Oi ^^
sou novata, me adc *-*
Oi gente sou nova e qria mto fazer novas amizades... [img][/img]
Oii.. Sou nova aqii.. tbm gostaria de ter mais dinheiro, e de ter amigos tb, ainda to em fase de descobrir o site!!
Beeijos'
Ola pessoal, estou gostando muito desse jogo, só queria mais um pouco de dinheiro!!!
sou nova e nao sei jogar direito se alguem puder ajudar, bjs
Olá,achei o jogo muito interessante,mas ganho 3$ todo dia e nunca avanço em nada.Queria algumas dicas.Bjs!!
Gente aamei o jogo, mas nn sei como mudar de nivel
e estou ficando louca por isso:ouf:
Me ajudem:gai:
ei meninas, para mudar de nivel, vcs tem que concluir o objetivo. Vai pedir para vcs comprarem um monte de coissa. A medida que concluir vc passa de nivel! Bjoss
OOOI amorês , sou nova aqui tbm hihi '
Este jogo é muito bom chegei aqui a pouco tempo e presciso de ajuda:quoi: e dinheiro !!!
oi eu sou doce doce quero trocar meus fez por$$$$$$$$$$$.
alguem pode me ajudar?
oi faz pouco tempo que eu tou aqui quero reseber voto se puderen eu mando bjs:
Eu tabém sou nova no jogo e to impressionada isso é melhor do que ****** ai muito legal to A-D-O-R-A-N-D-O!!!
Oie eu sou nova aqui e só sei poucas coisas preciso muito de ajuda por que eu n entendo quase nada aqui...
Bjs
Olá, sou nova no jogo e não entendo muita coisa. Tem que adicionar amigas? Os votos são prá que? Mas, to adorando... adoro moda e decoração.
oi gente meu nome é Joyce, pode me adc como amiga, madem presentes, elogiem, votem, que eu vou retribuir . BJokasssssss!!!
o jogo e manerinho so preciso de amigos pra me ajudar