Você não está logado.
clica em aceitar flor!!!!!!!!!!!!!!!!!Gente por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor me fala como coloca foto no perfil do forum!!!!!!!!!!!!!!!!!1
Oi ADOREI!! Mas preciso de ajuda!!!
Como faço pra ganhar dinheiro é muito pouco!
Bejaooo...
ain eu cheguei agora e n sei nada , alguem me ajuda ? :\
ynae escreveu:
ain eu cheguei agora e n sei nada , alguem me ajuda ? :\
eu posso ajudar vc flor u que vc nao intendeu no jogo me fala bejus
annahh9 escreveu:
kkk uque foi
yasmini156 escreveu:
Sou novata e nao sei de absolutamente nada, alguem se candidata a me ajudar por favor:quoi: não sei como ganha dinheiro nesse troço genti
Oi meninas! Sou nova no jogo e não tô me dando muito bem, pois tô sem dinheiro e não sei como ganhar mais, me ajudem por favor, e também preciso de amigas me adicionem...bjussss:intr:
lonely escreveu:
Como consigo dinheiro gente
Você só tem que clicar em um desenho assim ---> $$$ sempre que ele estiver acesso. Ai vocÊ ganha seu bônus diário. Espero ter ajudado:good:
OIe gentee euu souu nova akii nesse jogo tudoo beiim com olha eu adoreii
esse jogo muiito da hora mais como eu fasso praa ganhaaa dinheiiro eu trabanhoo só ganho3 reias todo dia quero mais diinheiroo anjoos
OMG amo oh my dollz so to prezindo de alguem pra me ajuda tem alguem ai [img][/img]
oy menynas sou nova aty e querya novas amyzades
to dorannduuu:love:
como se ganha dinheiro alem de trabalhando?
javascript:insert_text(' ', '');
Para add: va a pagina da doll desejada embaixo da telinha clike em add amigo. Para ganhar dinehiro: va a este canto <<<< debaixo de sua foto clike em $$$ vc vai ganhar o dinheiro dependendo do seu trabalho!. Para mover as roupas do canto do loft: clike na roupa deseja e arraste-a para um canto sem soltar. Para passar de nivel: va ao topo da tela la vc achara a opção de comprar coisas (como todas ja sabem) mais ou menos do lado de cá>>>> clike em nivel, leia o que é presiso fazer. ESPERO TER AJUDADO VCS LINDAS BJS, ALGUM PROBLEMA PERGUMTE-ME BJS!
Sou nova no jogo e estou adorando, mas é dificil ganhar dinheiro
Olá adorei esse jogo e já divulguei pra galera pois é muito bom.
lonely escreveu:
Como consigo dinheiro gente
olha vc tem que arrmar emprego ir no link do emprego debaixo da foto da boneca e aê é só clicar nos sifroes
olá pessoal sou nova aqui acabei de entrar:new:
será que alguém de vocês pode me ajudar:quoi: pra começo eu queria saber mais do jogo como eu participo.
estou adorando isso daqui:love:
aguardo a resposta
Ola sou nova aqui estou a gostar muito do jogo, ainda me estou a habituar.Alguém sabe como ganhar dinheiro para além do trabalhar e de ir ao banco?
ola alguem sabe como se faz comentarios as outras jogadoras?
AMEI o jogo!!!!! gostei mesmo, so preciso de um pouco mais de dinhero, mas mesmo assim adorei:lol:
oi garotas querem saber como ganhar $$$ e so todos os dias clicar nesse simbolo >$$$ embaixo da sua doll mas so uma ves por dia mas perguntas me adisionem como amiga moniquecute e deixei um comentario ou mandem uma mensajem para mim beijoooos ate logo moniquecute
Última alteração por MoniqueCute (05-05-2012 18:10:07)
ola pessoal eu quero participar pq isso e tudo de bom a nossa lina família eu queria ganhar mas dinheiro sera q vcs poe fazer isso pra mim e colocar papel de parede:
[img] amor e love you