Você não está logado.

Aviso

Para conectar-se ao fórum, utilize o mesmo nome e senha do site :) Não é necessário se registrar.

#1 09-05-2011 13:46:41

sophie000
Membro
Cadastrado: 24-02-2011

AJUDA a continuar missoes! POR FAVOR LEIA SARAH

Desde a missão real eu nao consigo continuar nenhuma missão, não cosegui continuar a missao real e não estou conseguindo essa de paris agora, eu compro O item necessário mas não ganho a recompensa e nem aparece o link do continue. ASSIM NÃO DÁ NÉ SARAH! A GENTE GASTA OS FEEZ DA GENTE COMPRANDO COISAS DESNECESSÁRIAS SÓ PRA  CONSEGUIR A MISSÃO NÃO DÁ CERTO E AINDA NÃO GANHA A RECOMPENSA. SERÁ QUE O JOGO AINDA VALE A PENA COM TANTOS ERROS????????????non ISSO IRRITA POR QUE A GENTE GOSTA TANTO DO JOGO, NOS EMPENHAMOS A PROGREDIR, PASSAR DE NÍVEL E ISSO ACONTECE E DESANIMA AGENTE... REALMENTE É UMA PENA:nrv:

#2 09-05-2011 15:42:48

ladywitch
Membro
Cadastrado: 13-01-2011

Re: AJUDA a continuar missoes! POR FAVOR LEIA SARAH

sophie000 escreveu:

Desde a missão real eu nao consigo continuar nenhuma missão, não cosegui continuar a missao real e não estou conseguindo essa de paris agora, eu compro O item necessário mas não ganho a recompensa e nem aparece o link do continue. ASSIM NÃO DÁ NÉ SARAH! A GENTE GASTA OS FEEZ DA GENTE COMPRANDO COISAS DESNECESSÁRIAS SÓ PRA  CONSEGUIR A MISSÃO NÃO DÁ CERTO E AINDA NÃO GANHA A RECOMPENSA. SERÁ QUE O JOGO AINDA VALE A PENA COM TANTOS ERROS????????????non ISSO IRRITA POR QUE A GENTE GOSTA TANTO DO JOGO, NOS EMPENHAMOS A PROGREDIR, PASSAR DE NÍVEL E ISSO ACONTECE E DESANIMA AGENTE... REALMENTE É UMA PENA:nrv:

Ok, certo que aqui também é da categoria Críticas, mas eu ja criei outro tópico no Bugs e erros, que é a correta.
Relembrando, teve um monte de promoções, e tem apenas um moderador, no dia que tiver dois, nós podemos reclamar.

"Não há descanso para os malvados."
Tomb Raider

#3 09-05-2011 16:05:49

sakura11
Membro
De: Fortaleza-Ce
Cadastrado: 22-11-2010
Website

fofa tenta mudar o seu navegador,as vezes é ele que impede o dialogo. cromo funciona perfeitamente já no firefox não.

https://lh4.googleusercontent.com/-crRet0KEYrA/UAxYRcnPdNI/AAAAAAAABfg/rfd_78uYWJs/w530-h200-no/ooo.png

#4 10-05-2011 17:49:36

Ancien joueur
Invité

Eu não consigo pegar a recompensa também oq eu faço e n é o navegador pleur

#5 25-05-2011 13:46:16

Ancien joueur isaaaaah
Invité

Eu tambem nao estou conseguindo e nao sei oque faco comeco e nunca consigo terminar por que nao continua,  e tambem eu nao estou recebendo minhas recompensas. pleur

#6 25-05-2011 18:26:27

Ancien joueur isa770
Invité

nem eu consigo esse problema irrita!
pois eu paguei o lap top e nao consegui o guarda roupa la e paguei as caixas e nao consigo ir para a proxima!
aguardo uma resposta bjocas!!!lvers

#7 26-05-2011 04:00:40

tattymmm
Membro
Cadastrado: 04-02-2011

injustiça comigo tbm, eu comprei a blusa e a calça, mais so apareceu a blusa no meu loft e a calsa ta la pra comprar ainda, mais comeu o dinheiro da calça igual e eu n a tenho, vou terq cmprar denovo pra poder passar a missão, isso é injusto, agente demora tanto pra consegui junta o misero dinheiro, ai ele some do nada assim. quero proviedncias e a minha calça! honte

Rodapé do fórum