Você não está logado.
Na verdade não sei o que sinto por ele, mau o conheço, mas é que quando o vejo nunca consigo parar de olhar para ele, não sei o que é, mas é tão forte pois apesar de não o conhecer bem, sinto sempre uma atracção, reajo de maneira diferente e quando ele olha para mim parece que a meu corpo derrete-se como um chocolate que fica no sol durante horas!!!!
Última alteração por brendagama (15-04-2011 01:10:38)
todo mundo é assim
e já pensas-te em conhece-lo ??
falo com ele no chat e ando na mesma escola que ele!!!!
tens de te aproximar mais dele
verdade fala com ele!!!
olha eu nem sei oque falar mais preciso de ajuda com uma coisa....
Eu e um menino somos amigos a muito tempo e agora ele me falou que esta apaixonado por mim ...eu gosto dele mais não quero estragar a nosssa amizade ....pois ela é muito valiosa
me ajudem ....
Nossa,vcs todas são bem apaixonadas na verdade eu só queria uma amiga mais tudo bem
brendagama escreveu:
Na verdade não sei o que sinto por ele, mau o conheço, mas é que quando o vejo nunca consigo parar de olhar para ele, não sei o que é, mas é tão forte pois apesar de não o conhecer bem, sinto sempre uma atracção, reajo de maneira diferente e quando ele olha para mim parece que a meu corpo derrete-se como um chocolate que fica no sol durante horas!!!!
aproxima-te mais e ve no que da!
brendagama
se gostas dele deves namorar com ele mas com a condiçao de isso nao estragar a vc amizade
bjxx querida e boa sorte para o namoro
Luta pelo o que você quer , se ele nao sentir o mesmo é so lamentar que um dia encontrará !
Obrigada pelos conselhos!!!
Vocês são muito legais!!!
lary101 escreveu:
olha eu nem sei oque falar mais preciso de ajuda com uma coisa....
Eu e um menino somos amigos a muito tempo e agora ele me falou que esta apaixonado por mim ...eu gosto dele mais não quero estragar a nosssa amizade ....pois ela é muito valiosa
me ajudem ....
Esfria a cabeça e pensa com o coração, faz o que ele te manda!!!
Para isso não é preciso estragar a amizade, se der certo: óptimo,
Se não: siga em frente e vais ver que consegues!!!!
Na minha escola, chamam,de amor quando,acham alguém bonitinho ou pior... Minha amiga namora com um garoto que ela nem gosta, ele pediu para namorar com ela, todo mundo ficou sabendo e ficavam falando: --Fala sim, diz sim, aceita!!! Então ela aceitou, eles já até se beijaram, ela não gosta dele, e quase nem fala com ele ela só fala um oi , tchau e pronto!
E eu gosto de um garoto, quando ele chega perto de mim fico sem graça começo a suar, não tenho coragem de falar oque sinto! E o pior nem eu nem ele namoramos!
OQUE EU FAÇO.
assinado: Garota Apaixonada!
ee verdadee eu tambem me sintuu assim estou:love:
osso conserteza e é amor:lvers:
Eu me apaxonei por um garoto e ele tmb se apaxonei por mim . Ele estuda no mesmo colégio e tmb mora no mesmo condominio doque eu " sorte " .
A gente nem se fala direito , e olha agora " a gente está NAMORANDO " e estamos muito bem , eu amo muito ele muito mesmo !
Ele é o único garoto que me apaxonei de verdade
Gabriel , I love my live !
Última alteração por starmamazinha100 (24-09-2011 04:14:21)
Brendagama , eu acho que vooc GOSTA mesmo dele
Acontece a mesma coisa comigo!Não sei o que fazer!!!
A COMIGO JA ACOMTESEU ISSO
omeuirmao okelvin ta va namoram do a rafaela e o irmao da rafala gastava de mim ea nayara 1 sabia a e minha irma eu GOSTAVA muinto dele ai arafaela nas ferias comvi dou e e a nayara ai dormina casa dela que fica em piracanha e eu nao saBIA QUE O JOÃO
TA VA LA AI A RAFAELA FALO UM MONTE FALO QUE EU GOSTAVA DELE ELE DEMIM AI AJEM PEGO ODIO UM DO OUTRO ELE MAXIMGAVA EU XIMGAVA EU XORAVA ELE:pleur: MEDERUBOU DAREDE MAIS NA ORA DE DORMI ELE FICA VA GRUDADINHO EMIM EU DES CUBI PQ NUMA NOITE ELE ME ABRASO ESEMQUER BATEU OBRASO EMIM me protegia deum jeito ruim tem tava se aprosima deum jeito meio bobo e eu pemsava que ele meodiava:intr:
no utimo dia arafaela eanayar saio e eu fiquei com ojuao sosinha pq agemte quebrou oprato brigamdo efoi asimquamdo eues coregue cai nos brasodele quase rolo beijo mais oluis fernado aparece e esa eminha istori
apesar de amalo nao verei ele mais arafaela eo meu irmao se separaro
nas ultimas semanas estive caiiidinha por um rapaz...
mas como ele e irmao duma amiga minha nao consegui declarar-me...
e.. nesta semana aconteceu que estava a falar com a irma do rapaz que gosto e..de repente ele aparecee pensei que aos estar de braços estendidos iria abraçar a irma.
mas nao!foi logo direito a mim,pela primeira vez na vida!...
Última alteração por clara67 (31-10-2011 23:04:15)
tenta falar com ele tens uma boa oportunidade como ele é irmão da tua amiga
vah atras quem sabe vc vai ser muito feliz seja amiga dele mais se ele tiver namorada deixa ele em paz e parte para outro sem namorada solteiro bjus e boa sorte
então porq será q ele me abraçou?!
se aproxima dele,começa a puxar conversa,pede algo emprestado...mas o importante:Se aproxime mais dele.bjs!!