Você não está logado.
dulce deleche pq vc acha isso ha?
Isso é uma tremenda mentira,vc fica feito uma boba mandando mensagem para as dollz e no final das contas não ganha merda nenhuma!
q raiva:nrv: !se quer coloca alguma coisa aki,coloca alguma coisa q preste e funcione de vdd!
quero 98$$$
geente que doiideiira eu num sei naum heyn eu vou tentar agora mesmo depois dou a resposta a fcs ok !
gente eu só nova mi ajudem a conseguir dinheiro
Oi maais qual é a mensagem ? já sou macaca velha em Oh my dollz
preciso de mais dinheiro e esse troco nao funciona que eu sei:non:
afff !! essaa nubona
To cansada de tentar isto e uma porcaria e além do mais n funciona!
Você não pode ganhar 100 $ $ $, ele não funciona
É tudo mentira. É IMPOSSÍVEL conseguir $$$ ou fee'z se não trabalhar todo dia no jogo ou comprar com seu próprio dinheiro.
Talvez um hacker nível profissional consiga, mas até hoje ninguém o fez.
Agora, uma coisa que se acha em cada esquina são trolls ou pessoas que agem de má fé.
Última alteração por missmai (21-04-2012 00:24:14)
Como missmai disse, é impossível ganhar 100 $ $ $. só pode ganhar no ohmyloft 2 º lugar.
E mesmo um hacker profissional, não ajudam muito. Porque FEERIK (OhMyDollz proprietário) tem um máximo de segurança nos jogos.
eu tbm acho que é mentira isso . já tentei assim :
eu fui nos meus comentários , e tava escrito que mandar essa menssagem pra 30 dollz e vc recebe na hora 100 $$$ , mas é mentira . eu quero uma forma verdadeira de consseguir 100 $$$ na hora ou apertar em f4 .
pois eu já apertei em f4 e não deu certo , mas quando apertei em f4 eu já tinha mandado menssagem para 10 dollz e não recebi 100 $$$ .
alguém me responde : tocom dúvidas !
bjo lindas !
Última alteração por PatriciaVoguish (25-04-2012 18:59:24)
Isto não funciona,e nunca irá funcionar.
Porquê?
A Feerik (Criadora do jogo) protegeu muito bem o jogo quanto à supostas senhas,que poderiam dar vantagens às dollz.
Mandar a tal mensagem é o mesmo que estragar seu tempo.
100$$$ apenas se conseguem juntando dinheiro,ou,trocando fee'z por OhMyDollar's.($$$)
Tem meninas que estragam tempo com isto,então um aviso:Desistam,é para o própio bem de vocês.
Beijos!
Gente isto dai é tudo mentira pois muitas dolls já tentaram fazer isto não é? Algumas de vocês fizeram e deram certo acho que não não é? Pois então isto dai é tudo mentira, agora pergunto a você criadora deste tópico já funcionou com você acho que não ou você vai inventar uma desculpa esfarrapada dizendo que já deu certo mais não deu tenho certaza.
OBS:Dolls não caiam nesta conversinha de ganha 100$$$ porque isso nunca acontecerá, escutem oque eu estou dizendo, depoi não vai se arrependerem de manda mensagens para as dolls sem ganharem nada não é então não caiam nesta conversa esfarrapada desta doll.
Última alteração por GrazielaDevotion (27-04-2012 22:56:05)
Tudoo mentira veio
Gente páh que 100$$ quando pode juntar-se 200$ em pouquissimo tempo.
Eu faco assim se vc ganha 6 por dia em 35 dias vc tera 200 (e poucos.) $$ si voc ganha 5 por dia em 40 dias vc terá 200$$ gente isso dá pah voc completa uma aventura facinho sem precisar por a mao no bouso em off e comprar Fee'z. ;*
Diica de amiga, páhs amiigas ;D'
Eu quero 100$$$
Isso não funciona em site de jogos nenhum
Alt + F4 é para apagar a página para mais nada
É mentira só conseguem 100$$$ se pouparem o dinheiro que ganham em todos os dias ou comprando com fee'z