Você não está logado.
gente tem como transformar dinheiro em fee'z??
votem em mim mais tem q ser +2 q eu retribuo tah??bjoos
muito boa dica vou tentar....!!!!
quero 100
quero100
eu quero 100 $$$
"Galerinha esta forma de obeter $$$ é inpusivel.Pois tentei varias vezes não é verdade minha dollz ia ate o começo para ativar minha conta novamnte é inpusivel..."
-------------------------------------------------------- -----------------------------------------------------
Votem na DOLLZ
Votem no LOFT
Parabens vocÊ esta dando informação errada é oque parece '-'
Oii gente queria saber como ganha fee'z gratis pois já tentei com esse negocio de mandar para 10 meninas e apertar f4 mais ñ consigui espero ajuda.. agradeço desde já beijoos!
[img][/img][img][/img]
eu quero mais dinheirooooooooooooo eu tô pobre na minha dollz
Isso é M.E.N.T.I.R.A já tentei e já falei com bastante pessoas experientes isso é uma forminha chata de nós irritar e perder tempo!
eu preciso mais do que toda a gente de 100 $$$
qiero sí
mentira naum consiguii fazer se for verdade faz pra mimm me adicionem Aninhacapricho pessoal e joguem essa jog ******
Pois é é PURA MENTIRINHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
NUNCA RESULTA E NUNCA IRÁ RESULTAR!
ladygaga01 escreveu:
gente tem muitas maneiras de ganar bastante dinheiro aqui no ohmydollz mas pra quem é novata aqui o minha dica é gastar o dinheiro em treino pra pode mudar de profissão e ganhar mais dinheiro mas... pra quem já é macaca velha aqui nesso jogo a dica é guardar o dinheiro a mandar um mensagem pra alguem com a quantia de dinheiro que voce quer e depois apertar f4 , aí voce sai e entra denovo na sua conta aí vc vai ver que a quantia apareceu na sua conta mais ATENÇAO isso só pode acontecer uma vez por semana e o maximo que voce pode pedir é 100$$$ se voce pedir mais que isso a quantia nao vai vir ok?? espero ter ajudado
Isso é mentira.A única maneira é comprando fezz e trocando por dinheiro,pois:
30
+ 30
------
60
+30
------
90
+30
------
120
0u seja são 4 trocas de fezz.Eu já fiz mais trocas de fezz,que isso é fácil.Beijos
oi eu quero saber como ganha 150 reais então é so isso xau xau!
so pra ver se é verdade quero 99$$$
URGENTE!!!!
é confiavel comprar pelo celular?
gemte como ganho feez:new:
adoro ese jogo!!!
eu quero $$$100
isso não funciona
já que isso é verdade, então prove! quero 100$ tudinhos!depois voltarei aqui para ver se é verdade!
quero ganhar 100$$
isso é mentira eu fiz isso e nada vc é uma mentirosa:nrv: