Você não está logado.
apareça se tem convite, sera muito bem recebida! e se nao tiver pode vir á mesma eu nao me importo nada. esteja á vontade! nao se esqueça do horario que é: hoje as 17:00h em portugal e as 9:00h no brazil. venha e divirta-se muito.
Última alteração por lola13 (27-03-2011 12:19:29)
Vou estar presente na sua festa... Bjs
ainda bem kerida a festa vai ser aqui mesmo
estou super anciosa
fofacarlyshay eu tbm nao se esqueça depois ah hora aparecer por aki
sakura11 minha kerida obrigada fofa! tbm te desejo tudo de bom. eu estou muito felix por vcs estarem aqui
e sua é minha estou muito feliz por estar aqui neste dia tao importante para mim!
Párabens minha Linda Tenha muitos anos de vidaaa ! prezença
inah2 escreveu:
Párabens minha Linda Tenha muitos anos de vidaaa ! prezença
espeor ter querida!
Lola querida vou sair minha Linda mais não demoro para voltar tá???? Beijokinhas boa feestaa
inah2 escreveu:
Geente Cadê a animação???
kerida animaçao esta xegando nao se preocupe!
espero que apareça muita garota
inah2 escreveu:
Lola querida vou sair minha Linda mais não demoro para voltar tá???? Beijokinhas boa feestaa
ok kerida nao demore, espero que quando vc voltar ja tenh chegado mais gente! para a festa
gente eu ainda naum entendi muito essa festa eu to biando rrsrs:ouf:
fofacarlyshay escreveu:
gente eu ainda naum entendi muito essa festa eu to biando rrsrs:ouf:
eu te explico kerida...entao é assim...eu fasso aninhos e por isso organizei aki no OhMyDollz uma festa de anos!para minhas amigas do OhMyDollz. e te convidei a ti, se tu estas aqui é pk aceitaste o convite e eu fico muito feliz por isso! isto agora vai servir de bate-papo vamos xonversando sobre um pouco de tudo virtualmente entendeu?
atah bigado fofa rsrs:ok:
de nada kerida!
ei pessoal estao prontos para a festa?
estao prontas para a festa ou nao?
simmmmmm
tu ja vi que sim e o resto esta?
para animar a festa oiçam esta musica:http://www.youtube.com/watch?v=1mB0tP1I-14
sim por acaso ate esta boa a festa sakura11:fete: