Você não está logado.

Aviso

Para conectar-se ao fórum, utilize o mesmo nome e senha do site :) Não é necessário se registrar.

#1 25-08-2021 15:21:39

umpalumpa
Moderador
Cadastrado: 28-01-2011
Posts: 2333

Sobre a situação do Ohmydolls PT/BR

Olá meninas \o/

A situação do nosso joguinho esta cada dia mais critica ! E eu não abandonei nem o jogo e nem vocês, mas é que eu realmente não tenho respostas para as perguntas que vocês tem me feito ( e que são as mesmas que as minhas ). Eu não sei se vão abandonar as nossas versões PT/BR. Não sei se vão arrumar os bugs. Não sei de nada...

Já tentei entrar em contato via forum da moderação ( uma parte do forum que não é visivel para os jogadores ), já tentei contato por mensagens, e até agora não tive nenhum retorno.

Sei que a moderação da França ( que sempre nos ajudaram muitoooo ) tem entrado na nossa versão, então eles sabem o que esta acontecendo, mas talvez eles tambem não tenham respostas para nos dar...

Eu amanha vou abrir um novo post aqui na parte de bugs relatando todos os problemas que estamos enfrentando e fechar todos os outros topicos abertos para que ele fique destacado logo no inicio e bem chamativo sendo o unico ativo. Peço para que vocês não postem lá fazendo comentarios, para que caso a moderação da França leia, não fique perdendo tempo traduzindo comentarios e perca o foco dos problemas reais do jogo, ok ?

Se vocês tiverem imagens dos bugs, postem aqui nesse post, que eu coloco amanha no post dos bugs.

Obrigada e Bjks

Umpa


http://img845.imageshack.us/img845/5739/ass2q.png


 

Rodapé do fórum