Você não está logado.

Aviso

Para conectar-se ao fórum, utilize o mesmo nome e senha do site :) Não é necessário se registrar.

#1 18-05-2021 00:38:23

minnylove
Membro
Cadastrado: 10-09-2011
Posts: 116

Comodos foram resetados?

Olá meninas, desculpe, não sei se é aqui que fala disso, mas todos os cômodos que eu havia arrumado perderam toda a arrumação. Isso é normal? O jogo foi resetado? Teremos que arrumar tudo novamente ou aguardamos que os cômodos vão voltar ao normal?

Obrigada



#2 18-05-2021 16:24:42

umpalumpa
Moderador
Cadastrado: 28-01-2011
Posts: 2333

Re: Comodos foram resetados?

minnylove escreveu:

Olá meninas, desculpe, não sei se é aqui que fala disso, mas todos os cômodos que eu havia arrumado perderam toda a arrumação. Isso é normal? O jogo foi resetado? Teremos que arrumar tudo novamente ou aguardamos que os cômodos vão voltar ao normal?

Obrigada

OLá minnylove !

Eles foram arrumar o bug que estava ocorrendo na hora de salvar os comodos ( as vezes salvava e as vezes não ) e colocaram um botão de salvamento teste ( ao lado do botão salvar ), mas algo deu errado e os itens de todos os comodos não estão mais aparecendo ( mas estão lá ). Espero que arrumem logo !
Sei que é dificil e desanimador, mas só o que podemos fazer é aguardar. O que me anima é que mesmo demorando e acontecendo erros como este, pelo menos eles estão tentando resolver os problemas.

Bom jogo


http://img845.imageshack.us/img845/5739/ass2q.png
 
 

Rodapé do fórum