Você não está logado.
Eu fiz uma aventura do Hotel e do mundo fantástico mais como não tinha moeda do jogo(feez) só deu para fazer uma parte da aventura porem aventura acabou novo ciclo começo com novas aventuras replays entraram como a dos 1001 vestido e agora a desta semana e continua congelada para eu fazer o replays atual.por gentileza será que tem como atualizar para que entre. Desde de jão agradeço atenção.
Não consigo fazer aventura atual replay porque meu jogo continua congelado na aventura da semana retrasada por favor podem arrumar esse bug quero muito fazer aventura atual
Eu também estou presa na aventura do mundo Fantastico por gentileza poderia informar ao setor responsavel para que possa haver uma correção. Eu quero muito fazer a aventura replay atual. Eu já perdi a da semana passada,
Boa noite o bug diz que eu fiz a aventura hoje mas eu não fiz a aventura replay desta semana eu tenho o comodo sky mais no meu inventário não tem nada a que tem é do replay de aventura da semana passada dos 1001 vestido que escolhendo a primeira opção ganharia o duplex primeiro andar e fazendo a segunda opção ganharia o segundo andar. Por favor podem reportar aos responsáveis para que eu possa fazer a aventura. foram 776 páginas vasculhadas encontrei algumas coisas mais as principais que são pertinentes a aventura replay atual nada no meu inventario e nem no meu sotão desde já agradeço a atenção.
suyene escreveu:
Boa noite o bug diz que eu fiz a aventura hoje mas eu não fiz a aventura replay desta semana eu tenho o comodo sky mais no meu inventário não tem nada a que tem é do replay de aventura da semana passada dos 1001 vestido que escolhendo a primeira opção ganharia o duplex primeiro andar e fazendo a segunda opção ganharia o segundo andar. Por favor podem reportar aos responsáveis para que eu possa fazer a aventura. foram 776 páginas vasculhadas encontrei algumas coisas mais as principais que são pertinentes a aventura replay atual nada no meu inventario e nem no meu sotão desde já agradeço a atenção.
Olá suyene !
Você já foi alertada uma vez ( em outra doll ) para não postar o mesmo problema com varias dolls diferentes, e hoje novamente veio aqui postar o mesmo bug com 4 dolls. Todas as 4 ficarão suspensas temporariamente aqui do forum.
Quanto ao problema reportado, já foi explicado diversas vezes para aguardarem 1 dia da atualização e caso as aventuras novas não apareçam, basta apagarem os cookies e atualizarem o navegador.
Bom jogo