Você não está logado.

Aviso

Para conectar-se ao fórum, utilize o mesmo nome e senha do site :) Não é necessário se registrar.

#1 08-06-2020 19:26:46

suyene2015
Membro
Cadastrado: 13-05-2015
Posts: 2

Bug replays

Eu fiz uma aventura do Hotel e do mundo fantástico mais como não tinha moeda do jogo(feez) só deu para fazer uma parte da aventura porem aventura acabou novo ciclo começo com novas aventuras replays entraram como a dos 1001 vestido e agora a desta semana e continua congelada para eu fazer o replays atual.por gentileza será que tem como atualizar para que entre. Desde de jão agradeço atenção.



#2 08-06-2020 20:59:03

vitoriamaya
Membro
Cadastrado: 17-05-2015
Posts: 1

Re: Bug replays

Não consigo fazer aventura atual replay porque meu jogo continua congelado na aventura da semana retrasada por favor podem arrumar esse bug quero muito fazer aventura atual

 

#3 08-06-2020 21:06:58

margarida2015
Membro
Cadastrado: 17-05-2015
Posts: 1

Re: Bug replays

Eu também estou presa na aventura do mundo Fantastico por gentileza poderia informar ao setor responsavel para que possa haver uma correção. Eu quero muito fazer a aventura replay atual. Eu já perdi a da semana passada,

 

#4 09-06-2020 03:06:44

suyene
Membro
Cadastrado: 06-05-2015
Posts: 18

Re: Bug replays

Boa noite o bug diz que eu fiz a  aventura hoje mas eu não fiz a aventura replay desta semana eu tenho o comodo sky mais no meu inventário não tem nada a que tem é do replay de aventura da semana passada dos 1001 vestido que escolhendo a primeira opção ganharia o duplex primeiro andar e fazendo a segunda opção ganharia o segundo andar. Por favor podem reportar aos responsáveis para que eu possa fazer a aventura. foram 776 páginas vasculhadas encontrei algumas coisas mais as principais que são pertinentes a aventura replay atual nada no meu inventario e nem no meu sotão desde já agradeço a atenção.


http://i.imgur.com/fbzIRmD.gif
 

#5 09-06-2020 09:42:45

umpalumpa
Moderador
Cadastrado: 28-01-2011
Posts: 2333

Re: Bug replays

suyene escreveu:

Boa noite o bug diz que eu fiz a  aventura hoje mas eu não fiz a aventura replay desta semana eu tenho o comodo sky mais no meu inventário não tem nada a que tem é do replay de aventura da semana passada dos 1001 vestido que escolhendo a primeira opção ganharia o duplex primeiro andar e fazendo a segunda opção ganharia o segundo andar. Por favor podem reportar aos responsáveis para que eu possa fazer a aventura. foram 776 páginas vasculhadas encontrei algumas coisas mais as principais que são pertinentes a aventura replay atual nada no meu inventario e nem no meu sotão desde já agradeço a atenção.

Olá suyene !

Você já foi alertada uma vez ( em outra doll ) para não postar o mesmo problema com varias dolls diferentes, e hoje novamente veio aqui postar o mesmo bug com 4 dolls. Todas as 4 ficarão suspensas temporariamente aqui do forum.

Quanto ao problema reportado, já foi explicado diversas vezes para aguardarem 1 dia da atualização e caso as aventuras novas não apareçam, basta apagarem os cookies e atualizarem o navegador.

Bom jogo


http://img845.imageshack.us/img845/5739/ass2q.png
 
 

Rodapé do fórum