Você não está logado.

Aviso

Para conectar-se ao fórum, utilize o mesmo nome e senha do site :) Não é necessário se registrar.

#1 27-03-2020 15:10:16

Ancien joueur
Invité

Jogo desatualizado?

Olá! Estou com essa conta nova no jogo, mas já tive outras antigamente e acabei excluindo por falta de tempo. O que quero questionar aqui é o seguinte: o que aconteceu com o jogo que era tão bom de jogar, sempre tinha novidades e tudo traduzido para o português. Agora vejo que há muito tempo o jogo parece que estagnou, as aventuras não são mais traduzidas (o que dificulta para jogar, pois nem todos sabem inglês, francês, etc), o fórum que era tão badalado parece as moscas, muitas dollz desativadas (que tem a conta mas não jogam há séculos), se você manda um email para o provedor não respondem. Até gostaria de comprar alguns feez para jogar, mas a falta de investimento com nosso dinheiro no jogo faz perdermos a vontade de jogar. É só um desabafo, mas vejo que o jogo poderia ser um sucesso se bem administrado como tantos outros que vejo por aí na net.

Boa semana!



Post movido de lugar por não se enquadrar na categoria de " Bugs e outros erros "

Última alteração por umpalumpa (27-03-2020 19:14:36)



#2 29-03-2020 14:47:44

xxstellaxx
Membro
De: AngelLand
Cadastrado: 05-03-2011
Posts: 4667

Re: Jogo desatualizado?

Esta versão, desde há uns anos que tem sido a versão "abandonada", agora não sinto que seja esse o caso, porque a equipe e os moderadores (como Avart de outra versão e Umpalumpa desta versão) têm conseguido com que o jogo "voltasse" a esta versão e conseguissemos ser iguais às outras versões, o que justifica o VIP ter vindo mais tarde a nós e outros. Mas, na verdade, muitas jogadores/as, por esta questão e não só (coisas da vida real acontecem também), alguns/mas têm vindo apenas algumas vezes mas outros/as acabam por desistir da conta e do jogo. Desde mais ou menos de Agosto 2018 (mês do aniversário), a equipa deixou de lançar novas missões (pelos vistos o sistema de missões ficou "quebrado"). Desde daí que as novidades têm vindo a diminuir, isto especialmente porque na equipa de artistas/designers dos itens do jogo, agora só há 1 pessoa (não acredito que haja mais, mas pode ser mais 1 ou 2 pessoas). A equipa OMD tem diminuído como as novidades, e agora têm lançado replays todas as semanas, packs, e para além disso, os jogadores criam 80% das novidades com os lookbooks, packs com criações, fins-de-semana flash em que compras criações de outros jogadores, itens da loja inspiração e lojas de jogadores.
Isto para dizer que o OMD não tem sido muito ativo e cheio de novidades, com tempo isto pode melhorar. Eu também queria imenso que esta versão fosse mais jogada e que o fórum fosse mais ativo. Pessoalmente, também me tira motivação de postar no fórum porque ele está quase vazio.

Última alteração por xxstellaxx (29-03-2020 14:48:36)


https://i.imgur.com/NodbDvf.png
http://i.imgur.com/uLjetbU.png
 

#3 30-03-2020 21:52:11

Ancien joueur
Invité

Re: Jogo desatualizado?

Sim, espero que a situação melhore no jogo!aomd_bisous

 
 

Rodapé do fórum