Você não está logado.

Aviso

Para conectar-se ao fórum, utilize o mesmo nome e senha do site :) Não é necessário se registrar.

#1 13-01-2020 14:15:15

xxstellaxx
Membro
De: AngelLand
Cadastrado: 05-03-2011
Posts: 4667

[ No Bug ] BUG Replay

Olá,
Peço desculpa pelo incomodo mas eu vim reportar que os replays não estão aparecendo para mim.
Eu fiz a missão antiga em que ganhei o quarto Disco mas, depois veio a missão Versalhes que quis imensamente fazer. Infelizmente, não reportei mais cedo e perdi o replay.
Hoje veio a missão Bebê Real, eu já fiz a missão, mas, também não me aparece.
Em qualquer caso, preciso de dizer que já limpei imagens, cache, dados,..., reiniciei o computador e ainda não apareceu.
Eu sei que isto é bastante repetitivo mas como eu já limpei o cache e tudo (duas vezes) eu não sei como consigo colocar as missões de volta, se bem que deveria já ter reportado na semana passada quando quis fazer o replay.
Agradeço a atenção.


https://i.imgur.com/NodbDvf.png
http://i.imgur.com/uLjetbU.png


#2 17-01-2020 07:47:42

umpalumpa
Moderador
Cadastrado: 28-01-2011
Posts: 2333

Re: [ No Bug ] BUG Replay

xxstellaxx escreveu:

Olá,
Peço desculpa pelo incomodo mas eu vim reportar que os replays não estão aparecendo para mim.
Eu fiz a missão antiga em que ganhei o quarto Disco mas, depois veio a missão Versalhes que quis imensamente fazer. Infelizmente, não reportei mais cedo e perdi o replay.
Hoje veio a missão Bebê Real, eu já fiz a missão, mas, também não me aparece.
Em qualquer caso, preciso de dizer que já limpei imagens, cache, dados,..., reiniciei o computador e ainda não apareceu.
Eu sei que isto é bastante repetitivo mas como eu já limpei o cache e tudo (duas vezes) eu não sei como consigo colocar as missões de volta, se bem que deveria já ter reportado na semana passada quando quis fazer o replay.
Agradeço a atenção.

Olá xxstellaxx !

Eu já postei varias vezes falando sobre este problema, então por favor LEIA a explicação abaixo e entenda que isto não é um problema técnico do jogo e por não ser um problema técnico o suporte não tem o que fazer por você !

Então postando novamente a explicação...

Quando uma aventura não aparece ou quando aparece a aventura errada, isso não é um bug do jogo e nem um erro da equipe de programadores, então a equipe do suporte tecnico não tem como resolver o problema, porque o problema não é deles.

A equipe faz a aventura e coloca a pagina "no ar". O computador pode lidar com essa nova pagina de diversas maneiras. Ele pode ter armazenado a pagina na memoria e continuar te mostrando esta pagina armazenada em vez da nova ( que tem o mesmo nome ), entende ? Assim como esta, existem varias outras possibilidades, mas todas invariavelmente dependem do SEU computador, do seu navegador e do seu sistema de proteção. E o mesmo computador pode em uma doll mostrar a pagina atualizada e em outra doll a pagina antiga, basta ter armazenado aquela pagina para aquele usuario e para poupar a memoria ler a pagina antiga...

Limpe o cache, apague os cookies, atualize o comp e pode até a pagina correta não aparecer na hora, mas quando você reiniciar a aventura nova vai aparecer.

Bom jogo


http://img845.imageshack.us/img845/5739/ass2q.png
 
 

Rodapé do fórum