Você não está logado.

Aviso

Para conectar-se ao fórum, utilize o mesmo nome e senha do site :) Não é necessário se registrar.

#1 23-09-2019 11:48:45

sophya-21
Membro
De: belem-pa
Cadastrado: 02-12-2010
Posts: 171
Website

[ No Bug ] Bug Aventura DEPARTAMENT STORE

Mais uma vez não está aparecendo o replay para mim, assim como em outras aventuras que esperei tanto para fazer, estou muito triste com isso.



#2 24-09-2019 16:06:50

sophya-21
Membro
De: belem-pa
Cadastrado: 02-12-2010
Posts: 171
Website

Re: [ No Bug ] Bug Aventura DEPARTAMENT STORE

sophya-21 escreveu:

Mais uma vez não está aparecendo o replay para mim, assim como em outras aventuras que esperei tanto para fazer, estou muito triste com isso.

Olhando em outros post achei isso:"Limpe o cache, apague os cookies, atualize o comp" porem nao resolve nada, tenho um bom computador com tudo atualizado e uma boa internet, e as aventuras sendo replay ou não funcionavam perfeitmente antigamente, de uma tempo para ca pararam de postar aventuras novas, e começou a bugar os replays.

 

#3 26-09-2019 07:06:44

umpalumpa
Moderador
Cadastrado: 28-01-2011
Posts: 2333

Re: [ No Bug ] Bug Aventura DEPARTAMENT STORE

sophya-21 escreveu:

sophya-21 escreveu:

Mais uma vez não está aparecendo o replay para mim, assim como em outras aventuras que esperei tanto para fazer, estou muito triste com isso.

Olhando em outros post achei isso:"Limpe o cache, apague os cookies, atualize o comp" porem nao resolve nada, tenho um bom computador com tudo atualizado e uma boa internet, e as aventuras sendo replay ou não funcionavam perfeitmente antigamente, de uma tempo para ca pararam de postar aventuras novas, e começou a bugar os replays.

OLá sophya-21

Vou repetir novamente...

Quando uma aventura não aparece ou quando aparece a aventura errada, isso não é um bug do jogo e nem um erro da equipe de programadores, então a equipe do suporte tecnico não tem como resolver o problema, porque o problema não é deles.

A equipe faz a aventura e coloca a pagina "no ar". O computador pode lidar com essa nova pagina de diversas maneiras. Ele pode ter armazenado a pagina na memoria e continuar te mostrando esta pagina armazenada em vez da nova ( que tem o mesmo nome ), entende ? Assim como esta, existem varias outras possibilidades, mas todas invariavelmente dependem do SEU computador, do seu navegador e do seu sistema de proteção. E o mesmo computador pode em uma doll mostrar a pagina atualizada e em outra doll a pagina antiga, basta ter armazenado aquela pagina para aquele usuario e para poupar a memoria ler a pagina antiga...

Voce pode ter um ótimo computador e a melhor internet do mundo que voce continuara precisando limpar o cache e apagar os cookies, e pode até a pagina correta não apareça na hora, mas quando você reiniciar a aventura nova vai aparecer.

Bom jogo 


http://img845.imageshack.us/img845/5739/ass2q.png
 
 

Rodapé do fórum