Você não está logado.

Aviso

Para conectar-se ao fórum, utilize o mesmo nome e senha do site :) Não é necessário se registrar.

#1 27-05-2019 22:02:23

meow
Membro
De: São Paulo - SP
Cadastrado: 23-11-2010
Posts: 117

[Fixed] Não aparece os valores em Reais do Fee'z no Banco

Estou querendo comprar Fee'z para renovar minha conta Vip e não estou conseguindo. Por que toda vez que vou a página do Banco só aparece-me os valores em Euros. Entro pela versão PT, mas já fiz outra compra de Fee'z e estava tudo normal. Aí entrei na versão BR e lá estou com o mesmo problema. Por favor, alguém pode me ajudar nisso. O que devo fazer? Ou como proceder? Agradeço desde já! =^.^= MEOW =^.^=



#2 28-05-2019 09:28:08

umpalumpa
Moderador
Cadastrado: 28-01-2011
Posts: 2333

Re: [Fixed] Não aparece os valores em Reais do Fee'z no Banco

meow escreveu:

Estou querendo comprar Fee'z para renovar minha conta Vip e não estou conseguindo. Por que toda vez que vou a página do Banco só aparece-me os valores em Euros. Entro pela versão PT, mas já fiz outra compra de Fee'z e estava tudo normal. Aí entrei na versão BR e lá estou com o mesmo problema. Por favor, alguém pode me ajudar nisso. O que devo fazer? Ou como proceder? Agradeço desde já! =^.^= MEOW =^.^=

Olá meow !

Quando você clica na pagina do banco, aparece uma opção para você escolher o pais onde esta e a lingua que fala. Verifique se o seu esta selecionado no pais Brasil, pode ser este o seu problema.
Nas minhas dollz esta tudo normal, mas como não estou mais no Brasil, não tenho como garantir que não esta ocorrendo algum outro problema especifico. Perguntei a duas dolls dai se estava tudo ok com o banco delas e ambas não estão com nenhum problema, a compra aparece em reais direitinho.

Aguardo um retorno.


http://img845.imageshack.us/img845/5739/ass2q.png
 

#3 28-05-2019 17:32:31

meow
Membro
De: São Paulo - SP
Cadastrado: 23-11-2010
Posts: 117

Re: [Fixed] Não aparece os valores em Reais do Fee'z no Banco

Olá, Umpalumpa...
Tem mesmo a opção de escolha do País, mas toda vez que clico lá no Brasil, automaticamente some e volta a ficar escrito Outros. Também já falei com algumas dollz daqui e está tudo normal na página do Banco para elas. Ao que tudo indica esse é um problema que está acontecendo somente comigo e eu não sei o que fazer ou como resolvê-lo. Espero que vocês possam me dar uma solução para isso, por favor. Obrigada desde já. E, como sempre, é bom demais falar contigo. =^.^= MEOW =^.^=

 

#4 29-05-2019 09:25:17

umpalumpa
Moderador
Cadastrado: 28-01-2011
Posts: 2333

Re: [Fixed] Não aparece os valores em Reais do Fee'z no Banco

meow escreveu:

Olá, Umpalumpa...
Tem mesmo a opção de escolha do País, mas toda vez que clico lá no Brasil, automaticamente some e volta a ficar escrito Outros. Também já falei com algumas dollz daqui e está tudo normal na página do Banco para elas. Ao que tudo indica esse é um problema que está acontecendo somente comigo e eu não sei o que fazer ou como resolvê-lo. Espero que vocês possam me dar uma solução para isso, por favor. Obrigada desde já. E, como sempre, é bom demais falar contigo. =^.^= MEOW =^.^=

Olá meow !

Posta um print do que aparece quando você clica na opção pagseguro ou boa compra plz...vai facilitar o suporte entender o problema.


http://img845.imageshack.us/img845/5739/ass2q.png
 

#5 30-05-2019 21:47:19

meow
Membro
De: São Paulo - SP
Cadastrado: 23-11-2010
Posts: 117

Re: [Fixed] Não aparece os valores em Reais do Fee'z no Banco

Olá, Umpa...
Aqui está o print que me pediu:
http://i63.tinypic.com/28wc4yq.png
Como eu disse-lhe antes, mesmo que eu mude o país para Brasil na hora em que a página recarrega volta como Outro.
Obrigada desde já!!!
=^.^= MEOW =^.^=

Última alteração por meow (30-05-2019 21:49:38)

 

#6 31-05-2019 08:24:30

umpalumpa
Moderador
Cadastrado: 28-01-2011
Posts: 2333

Re: [Fixed] Não aparece os valores em Reais do Fee'z no Banco

Tnks meow !

Aguardar agora..


http://img845.imageshack.us/img845/5739/ass2q.png
 

#7 01-06-2019 02:11:04

meow
Membro
De: São Paulo - SP
Cadastrado: 23-11-2010
Posts: 117

Re: [Fixed] Não aparece os valores em Reais do Fee'z no Banco

Umpalumpa...
No aguardo aqui.
E obrigada a você também!!!
=^.^= MEOW =^.^=

 

#8 14-06-2019 16:24:38

avart
French Moderator
Cadastrado: 06-11-2014
Posts: 239

Re: [Fixed] Não aparece os valores em Reais do Fee'z no Banco

Hi meow !

Your concern has been corrected, your bank is back on Brazil.

How to solve this kind of trouble?

Select "Outro pais?" in the list of countries (at the bottom of the list) and on the new page select your country, check the box and confirm the request. This should unlock you and force the change.

If it does not work, I'm here ^^


OMD French Moderator

Please excuse my English which is not the best.
 
 

Rodapé do fórum