Você não está logado.

Aviso

Para conectar-se ao fórum, utilize o mesmo nome e senha do site :) Não é necessário se registrar.

#1 16-05-2019 16:42:43

biasoares
Membro
De: Brasil
Cadastrado: 04-08-2012
Posts: 5

[No bug] Bug Replay Cannes

Não estou conseguindo acessar o replay da aventura de Cannes que eu queria muito, por favor arrumem isso!!!!!!!!!



#2 17-05-2019 09:31:56

umpalumpa
Moderador
Cadastrado: 28-01-2011
Posts: 2333

Re: [No bug] Bug Replay Cannes

biasoares escreveu:

Não estou conseguindo acessar o replay da aventura de Cannes que eu queria muito, por favor arrumem isso!!!!!!!!!

Olá biasoares !

Por favor peço para que não poste o mesmo problema em vários locais do forum. Se encontrou algum bug é só reportar aqui e aguardar o retorno.

Quando uma aventura não aparece ou quando aparece a aventura errada, isso não é um bug do jogo e nem um erro da equipe de programadores, então a equipe do suporte tecnico não tem como resolver o problema, porque o problema não é deles.

A equipe faz a aventura e coloca a pagina "no ar". O computador pode lidar com essa nova pagina de diversas maneiras. Ele pode ter armazenado a pagina na memoria e continuar te mostrando esta pagina armazenada em vez da nova ( que tem o mesmo nome ), entende ? Assim como esta, existem varias outras possibilidades, mas todas invariavelmente dependem do SEU computador, do seu navegador e do seu sistema de proteção. E o mesmo computador pode em uma doll mostrar a pagina atualizada e em outra doll a pagina antiga, basta ter armazenado aquela pagina para aquele usuario e para poupar a memoria ler a pagina antiga...

Limpe o cache, apague os cookies, atualize o comp e pode até a pagina correta não aparecer na hora, mas quando você reiniciar a aventura nova vai aparecer.

Bom jogo


http://img845.imageshack.us/img845/5739/ass2q.png
 
 

Rodapé do fórum