Você não está logado.

Aviso

Para conectar-se ao fórum, utilize o mesmo nome e senha do site :) Não é necessário se registrar.

#1 14-02-2019 15:09:52

marhessa
Membro
Cadastrado: 26-04-2015
Posts: 7

[Resolved] Raplay dia dos namorados

Não estou conseguindo acessar esse raplay, quando eu clico no botão aparece a aventura do polo norte. Por favor alguém me ajuda,quero muito fazer esse raplay e não  sei como solucionar esse problema:'(



#2 15-02-2019 06:43:53

umpalumpa
Moderador
Cadastrado: 28-01-2011
Posts: 2333

Re: [Resolved] Raplay dia dos namorados

marhessa escreveu:

Não estou conseguindo acessar esse raplay, quando eu clico no botão aparece a aventura do polo norte. Por favor alguém me ajuda,quero muito fazer esse raplay e não  sei como solucionar esse problema:'(

Olá marhessa !

Primeiro gostaria de pedir para que não abrisse diversos posts sobre o mesmo assunto. O lugar correto para postar quando encontrar algum bug é só este daqui.
Reportar um post ( coisa que você tambem fez, e duas vezes ) é para casos onde você encontrar um post com ofensas, conteudo inapropriado, etc.

Quanto ao seu problema, ele já aconteceu outras vezes com outras aventuras, e as dolls conseguiam acessar a aventura correta depois que apagavam os cookies. Já tentou isso ? Todas as vezes que acontece comigo ( sim, comigo tambem acontece ) é assim que resolvo.

Bom jogo


http://img845.imageshack.us/img845/5739/ass2q.png
 

#3 15-02-2019 17:17:36

marhessa
Membro
Cadastrado: 26-04-2015
Posts: 7

Re: [Resolved] Raplay dia dos namorados

Olá!
Peço desculpas, eu não costumo checar muito o forum e menos ainda fazer algum post, portanto fiquei meio perdida. Fiz isso e deu certo sim, muito obrigada e mil desculpas pelo incômodo! Muito obrigada!

Última alteração por marhessa (15-02-2019 22:25:06)

 
 

Rodapé do fórum