Você não está logado.
Não consigo acessar as quests replay de halloween Só aparece pras minhas fakes, pra mim não aparece, continua aparecendo a quest passada, dos vikings. Eu queria saber o que posso fazer, o que está acontecendo. Juntei dinheiro a meses pra participar das quests de halloween, que eu nunca consigo, e quando finalmente vou poder, acontece isso. Respostas, alguém, por favor???
Também não estou conseguindo, mas por outro motivo.
Aparece, para mim, a mensagem "the end", como se eu já tivesse feito os replays, mas eu nunca fiz, de nenhum ano. Gostaria de conseguir fazer. :(
Comigo acontece o mesmo, também só aparece o quest passado dos vikings e não do halloween... por favor, consertem!
Olá meninas !
Esta nova adm do jogo esta complicada :(
Tentem entrar pela versão BR ( apaguem os cookies ). As aventuras não estavam aparecendo para mim ( aparecia a vikings ) e agora estão aparecendo as corretas.
Bom jogo
Fiz exatamente isso. Entrei pela versão br e apaguei os cookies, mas não resolveu.
Engraçado que agora apareceu, só que falta uma das quests, justo a que eu queria fazer. Aff, resolvam isso, ne.
O mesmo problema está acontecendo comigo, quero muito poder realizar os quest de 2014 a 2017 e só aparece os quest antigo da semana passada, por favor me ajudem! Já apaguei os cookies e não deu certo.
Hello !
Sorry to have been away for a long time!
There have been quests where some players have been stuck on the wrong quest.
Could you finish the quest? I can get it to you again now if you missed it.