Você não está logado.

Aviso

Para conectar-se ao fórum, utilize o mesmo nome e senha do site :) Não é necessário se registrar.

#1 13-03-2016 23:16:00

umpalumpa
Moderador
Cadastrado: 28-01-2011

Tema da semana 07/03/2016

Olá meninas \o/

No começo da semana eu traduzi o tema do desfile para a equipe técnica divulgar na página do jogo e criei o topico aqui anunciando o desfile. Não sei o que aconteceu que ele não estava mais aparecendo aqui, então criei outro.

O tema desta semana é " torne-se uma divindade "

Estamos em todos os lugares, vemos tudo, sabemos tudo... Nosso espírito é incorporado em todas as coisas. Nós decidimos o curso dos acontecimentos. Somos o sol, água, vento, fogo, tempo, natureza e todas as criaturas deste mundo. Temos muitos nomes, muitas representações. Alguns nos reverenciam, outros nos temem e tem aqueles que oram e fazem suplicas a nós.  Templos são erigidos em nossa glória. Você vai entender, eu não sou uma doll comum, eu pertenço ao mundo dos deuses ...

Para este tema, seja original, transformando sua doll em numa divindade de sua escolha, ou através da criação de uma divindade !

Itens obrigatórios:
- 1 item da loja ametista
- 1 item da loja cristae
- um halo ou aura sobrenatural em volta da doll
- ser identificado de imediato que sua doll é um ser fantastico, uma divindade.

Itens proibidos:
- asas
- roupas indecentes
- segundos personagens humanos ou animais ( incluindo dolls man e dolls back )
- presentes recebidos de amigos, da gazete ou do jogo
- roupas prontas ( a roupa deve ser personalizada pelo menos 50% por você, e isto vale tanto para os conjuntos ganhos em aventuras como para conjuntos disponiveis em lojas )

*Dolls que estiverem TOTALMENTE fora do tema serão banidas na primeira tentativa, sem chance de se inscreverem novamente.
Muitas de vocês tem usado este espaço para mostrar suas criações antes de se inscreverem, mas não há necessidade disto. Quem estiver tentando criar dentro do tema, mesmo se for desclassificada poderá se inscrever novamente. Então usem este espaço somente para as dúvidas, ok ?

*Os conjuntos de roupas prontas ( como os das missões ) não são facilmente identificados, pois o jogo não mostra de que aventura é cada item, então conto com a colaboração de todas para me informarem caso vejam alguem que não esta seguindo as regras e que eu não tenha identificado.

http://img845.imageshack.us/img845/5739/ass2q.png

#2 15-03-2016 02:18:49

famel
Membro
Cadastrado: 11-10-2012

Re: Tema da semana 07/03/2016

Não dá mais para se inscrever quoi

#3 16-03-2016 01:02:04

bibi302
Membro
Cadastrado: 11-06-2011
Website

umpa! sabe me dizer quando posso participar do desfile novamente?

http://i682.photobucket.com/albums/vv182/bybibi302/jop_zps58stsxmx.gif

#4 19-03-2016 23:21:17

umpalumpa
Moderador
Cadastrado: 28-01-2011

bibi302 escreveu:

umpa! sabe me dizer quando posso participar do desfile novamente?

Olá bibi302 !

Você pode participar novamente após seis meses. Só olhar a data que você ganhou olhando os posts das vencedoras anunciados pela sarah...

http://img845.imageshack.us/img845/5739/ass2q.png

Rodapé do fórum