Você não está logado.

Aviso

Para conectar-se ao fórum, utilize o mesmo nome e senha do site :) Não é necessário se registrar.

#1 25-02-2016 23:43:23

umpalumpa
Moderador
Cadastrado: 28-01-2011

Tema da semana 22/02/2016

Olá meninas \o/

O tema desta semana é " super-héroi "

Secretamente, eu sempre sonhei em ser um super-herói. Ao colocar seus trajes, estes homens e mulheres fantasticos salvam o mundo enquanto experimentam aventuras emocionantes, embora às vezes perigosas ...
Estes são seres extraordinários com seus poderes e a sua capacidade de se doarem a serviço da humanidade ou do universo !

Para este tema, recriem ou se inspirem em um super-heroi e transformem a sua doll nele !

Itens obrigatórios:
- 1 item da loja basica
- 1 item da loja fantasia
- Criar um look similar ou inspirado em um dos super-heróis da lista a seguir:
  - Superman
  - Batman
  - Mulher maravilha
  - Hawkgirl
  - Green Arrow (Arqueiro verde)
  - flash
  - Wolverine
  - Jean Grey (X-Men)
  - Spiderman
  - Deadpool
  - Capitão América
  - Homem de Ferro
  - Hulk
  - Black Widow ( viúva negra )
  - Thor
  - Fantômette

Itens proibidos:
- outro super-heroi que não esteja na lista
- roupas indecentes
- segundos personagens ( incluindo dolls man e dolls back )
- presentes recebidos de amigos, da gazete ou do jogo
- roupas prontas ( a roupa deve ser personalizada pelo menos 50% por você, e isto vale tanto para os conjuntos ganhos em aventuras como para conjuntos disponiveis em lojas )

*Dolls que estiverem TOTALMENTE fora do tema serão banidas na primeira tentativa, sem chance de se inscreverem novamente.
Muitas de vocês tem usado este espaço para mostrar suas criações antes de se inscreverem, mas não há necessidade disto. Quem estiver tentando criar dentro do tema, mesmo se for desclassificada poderá se inscrever novamente. Então usem este espaço somente para as dúvidas, ok ?

*Os conjuntos de roupas prontas ( como os das missões ) não são facilmente identificados, pois o jogo não mostra de que aventura é cada item, então conto com a colaboração de todas para me informarem caso vejam alguem que não esta seguindo as regras e que eu não tenha identificado.

http://img845.imageshack.us/img845/5739/ass2q.png

#2 26-02-2016 19:18:20

xxstellaxx
Membro
De: AngelLand
Cadastrado: 05-03-2011

Re: Tema da semana 22/02/2016

Este tópico está repetido 3x assim como o de 8/2 está 2x.
Este vai ser DIFÍCIL (DIFÍCILLLL), era mais fácil criarmos um por nós mesmos (fui o que eu pensei á primeira quando vi o tema), mas pronto, vai ter que ser assim. Boa sorte a quem vai participar.
Já agora, pode-se fazer super-heróis masculinos da lista na versão feminina?

Última alteração por xxstellaxx (26-02-2016 19:19:11)

https://i.imgur.com/NodbDvf.png
http://i.imgur.com/uLjetbU.png

#3 26-02-2016 23:38:04

umpalumpa
Moderador

xxstellaxx escreveu:

Este tópico está repetido 3x assim como o de 8/2 está 2x.
Este vai ser DIFÍCIL (DIFÍCILLLL), era mais fácil criarmos um por nós mesmos (fui o que eu pensei á primeira quando vi o tema), mas pronto, vai ter que ser assim. Boa sorte a quem vai participar.
Já agora, pode-se fazer super-heróis masculinos da lista na versão feminina?

Pode sim :)

#4 13-03-2016 00:18:22

veraa458
Membro
Cadastrado: 12-01-2011

fui banida do atual concurso de moda sem segunda chance ( apesar de ter me inscrito sem querer) e diz a regra que tenho uma segunda chance como diz abaixo :

(O time pode desqualificar um jogador a qualquer momento se:
- os itens pré-requisitados estiverem ocultos;
- a roupa do loft não corresponder ao tema do concurso.

Se você for desqualificado dessa maneira, você tem uma segunda chance para se inscrever com uma roupa de loft diferente durante o período da 'fase de inscrição'.
As moderadoras do Fórum também podem lhe explicar o motivo da sua desqualificação e lhe dar conselhos pelo tópico 'Desfile de Moda e OhMyLoft'.)

#5 13-03-2016 23:20:55

umpalumpa
Moderador

veraa458 escreveu:

fui banida do atual concurso de moda sem segunda chance ( apesar de ter me inscrito sem querer) e diz a regra que tenho uma segunda chance como diz abaixo :

(O time pode desqualificar um jogador a qualquer momento se:
- os itens pré-requisitados estiverem ocultos;
- a roupa do loft não corresponder ao tema do concurso.

Se você for desqualificado dessa maneira, você tem uma segunda chance para se inscrever com uma roupa de loft diferente durante o período da 'fase de inscrição'.
As moderadoras do Fórum também podem lhe explicar o motivo da sua desqualificação e lhe dar conselhos pelo tópico 'Desfile de Moda e OhMyLoft'.)

Olá veraa458 !

Conforme é dito nos posts de divulgação de TODOS os anuncios dos desfiles,
*Dolls que estiverem TOTALMENTE fora do tema serão banidas na primeira tentativa, sem chance de se inscreverem novamente.
Você estava vestida com um vestido amarelo normal e com um cabelo normal, não apresentou nenhuma caracteristica de divindade, então foi banida por estar completamente fora do tema.
Boa sorte na proxima.

#6 14-03-2016 01:00:48

veraa458
Membro
Cadastrado: 12-01-2011

conforme dito me inscrevi sem querer, mas tudo bem !!! ( pois não existe a opção de cancelar a inscrição e inscrever de novo ) ( fora que o tema do desfile só foi publicado ontem )

Última alteração por veraa458 (14-03-2016 01:01:49)

Rodapé do fórum