Você não está logado.
Páginas: 1
Tópico fechado
Boa tarde meninas
Estou voltando a jogar agora, e percebi que não consigo acessar a profissão que ganhei ao completar a aventura. Ganhei tudo, até o novo cômodo, menos a profissão. Não sei se estou acessando errado, mas gostaria de ajuda para arrumarem isso.
shiua escreveu:
Boa tarde meninas
Estou voltando a jogar agora, e percebi que não consigo acessar a profissão que ganhei ao completar a aventura. Ganhei tudo, até o novo cômodo, menos a profissão.Não sei se estou acessando errado, mas gostaria de ajuda para arrumarem isso.
Olá shiua !
A aventura atual é a designer de figurino e ela tem a opção de dois finais. Com um deles você ganha o quarto teatro e com o outro a profissão de designer de figurino. Acabei de acessar a sua doll e você não completou a missão com nenhum dos dois finais, ou seja, não recebeu o quarto e nem a profissão.
Aguardo esclarecimentos.
Não é desta aventura atual que estou falando, faz muito tempo q completei, mas tinha parado de jogar e só me dei conta agora
shiua escreveu:
Não é desta aventura atual que estou falando, faz muito tempo q completei, mas tinha parado de jogar e só me dei conta agora
Então por favor diga qual a aventura, o quarto e a profissão a que se refere para que possamos ajuda-la.
Tópico fechado
Páginas: 1