Você não está logado.
Olá meninas \o/
O tema desta semana é " Boneca de porcelana "
Esta festa de aniversário é provavelmente a mais linda de todas ! A aniversariante esta completando oito anos e é linda ! Ela continua a me segurar em seus braços, brincando com meus pequenos cachos dourados e admirando meus grandes olhos azuis. Vocês precisavam ter visto o sorriso dela quando ela rasgou o papel de presente onde eu estava embrulhada ! Sei que ela está com medo de me quebrar, afinal eu sou uma boneca de porcelana e muito frágil. Mas eu confio nela, eu sei que ela nunca vai deixar que nada aconteça para mim.
Para este tema, sejam originais, e transformem a sua doll em uma linda boneca de porcelana !
Itens obrigatórios:
- 1 item da loja ametista
- 1 item da loja cristae
- olhos grandes de boneca
- cabelos enrolados ou cacheados
- blush nas bochechas
Itens proibidos:
- maquiagem forte ( é permitido apenas maquiagem bem levinha, e o blush obrigatorio )
- elementos aos pés ou ao redor da doll
- segundos personagens ( humanos ou animais, incluindo dolls man e dolls back )
- presentes recebidos de amigos, da gazete ou do jogo
- roupas prontas ( a roupa deve ser personalizada pelo menos 50% por você, e isto vale tanto para os conjuntos ganhos em aventuras como para conjuntos disponiveis em lojas )
*Dolls que estiverem TOTALMENTE fora do tema serão banidas na primeira tentativa, sem chance de se inscreverem novamente.
Muitas de vocês tem usado este espaço para mostrar suas criações antes de se inscreverem, mas não há necessidade disto. Quem estiver tentando criar dentro do tema, mesmo se for desclassificada poderá se inscrever novamente. Então usem este espaço somente para as dúvidas, ok ?
*Os conjuntos de roupas prontas ( como os das missões ) não são facilmente identificados, pois o jogo não mostra de que aventura é cada item, então conto com a colaboração de todas para me informarem caso vejam alguem que não esta seguindo as regras e que eu não tenha identificado.
Boa sorte a todas \o/
bibi302 escreveu:
Uma duvida esses olhos podem
http://ohmydollz.uol.com.br/img/thumb/73146.png
Olá bibi302 !
Cada olho de uma cor ? Não pode não...
Boa sorte !
Olá meninas \o/
Para quem estiver com problemas em encontrar olhos grandes e sem maquiagem pesada:
-> mudar meu visual - olhos - pagina 3
Boa sorte !
Esses pode Umpa?
Última alteração por diulia007 (27-01-2016 16:05:41)
diulia007 escreveu:
Esses pode Umpa?
http://ohmydollz.uol.com.br/img/thumb/71270.png
http://ohmydollz.uol.com.br/img/thumb/71261.png
Olá diulia007 !
O primeiro tem bastante maquiagem, então é item proibido.
O segundo esta OK em relação a maquiagem, mas não da para ver o tamanho em relação a doll, e os olhos devem ser grandes.
Boa sorte !
O que há de errado com meu look ??
misbrasil escreveu:
O que há de errado com meu look ??
http://oi68.tinypic.com/urcix.jpg
Olá misbrasil !
Conforme já dito neste mesmo post, estes olhos com maquiagem forte são itens proibidos.
Boa sorte !
Porque fui desclassificada (além da maquilhagem, que não sei como modificá-la ou onde encontrar outros olhos)?
xxstellaxx escreveu:
Porque fui desclassificada (além da maquilhagem, que não sei como modificá-la ou onde encontrar outros olhos)?
Olá xxstellaxx !
O problema é a maquiagem forte ( nos olhos, bochechas e no batom preto ) e o cabelo, que deve ser cacheado ou enrolado.
Exemplo cabelo ( loja ametista )
Exemplo cabelo ( loja stilyst center)
Boa sorte !
muito bacana o tema, gostei mto >< to olhando uns looks e babando aqui
Post editado por conter imagens de looks de outras participantes.
Última alteração por umpalumpa (30-01-2016 21:25:00)
Olá meninas !
queenteen - faltou o blush obrigatório
missbrasil - faltou o blush obrigatório ( estava correto antes, não sei porque alterou )
biazina - arranjo na sua cabeça é presente, item proibido
stella - faltou os olhos grandes, item obrigatório
bibi - faltou cabelo cacheado ou enrolado e olhos grandes e sem maquiagem, itens obrigatórios. Sua roupa deve ser personalizada pelo menos 50%. No caso de um vestido você deve alterar a parte superior e a inferior e não usar os demais acessórios da mesma aventura.
Boa sorte a todas !
Qual dos 2 arranjos?fiquei um pouco confusa com isso,já que usei 2 para formar um só
Última alteração por biazina (31-01-2016 02:53:16)
Espero que os olhos que pus agora sirvam, não têm maquilhagem e são grandes :) .
Última alteração por xxstellaxx (31-01-2016 17:06:10)
Na realidade estou usando mas escolhi um mais voltado para o tom da pele, pois eu achei que iria ficar uma maquiagem mais forte.
Estou usando:
Há problema se usar este então?
Aí com a 2° opção ficaria assim:
Última alteração por queenteen (31-01-2016 19:44:01)
biazina escreveu:
Qual dos 2 arranjos?fiquei um pouco confusa com isso,já que usei 2 para formar um só
Olá biazina !
Acredito que os dois sejam presentes. O verde tenho certeza que é, as flores não tenho certeza.
Boa sorte !
xxstellaxx escreveu:
Espero que os olhos que pus agora sirvam, não têm maquilhagem e são grandes :) .
Olá xxstellaxx !
Bonecas de porcelana não tem olhos cor de rosa, elas tentam ser o mais real possivel.
Boa sorte !
queenteen escreveu:
Na realidade estou usando mas escolhi um mais voltado para o tom da pele, pois eu achei que iria ficar uma maquiagem mais forte.
Estou usando:
http://pt.ohmydollz.com/img/thumb/67381.png
Há problema se usar este então?
http://pt.ohmydollz.com/img/thumb/67382.png
Aí com a 2° opção ficaria assim:
http://i.imgur.com/XCUkXeI.png
Olá queenteen !
Ficou ótimo com esta segunda opção !
Fui olhar na sua doll e acabei reparando que esta usando um vestido ( presente ) em baixo da roupa e um top branco. Ambos devem ser retirados.
Boa sorte !
Umpa não acho justo ser banida logo de primeira. sei que muitas não cumpri e usam esse espaço para mostrar as criações, é que nessa versão é tipo muito difícil aceitarem os looks, é tantas restrições que algumas vem aqui para ver se conseguem se escrever. em outras versões não é tanto assim.
sakura11 escreveu:
Umpa não acho justo ser banida logo de primeira. sei que muitas não cumpri e usam esse espaço para mostrar as criações, é que nessa versão é tipo muito difícil aceitarem os looks, é tantas restrições que algumas vem aqui para ver se conseguem se escrever. em outras versões não é tanto assim.
Olá sakura11 !
Só é banido de primeira quem se inscreve totalmente fora do tema. É um absurdo o tema ser "vestido de festa" e a doll se increver com roupa de banho. Esse tipo de coisa melhorou bastante com o banimento de primeira, mas infelizmente ainda acontece.
As dolls que tentam seguir o tema e vem ate aqui tirar dúvidas podem ser desclassificadas e se inscrever novamente quantas vezes quiserem, que estamos aqui para ajudar todas que querem realmente participar.
As restrições, itens obrigatórios e proibidos, são os mesmos para todas as versões. Não sou eu quem escolho ou decido sobre eles, já recebo tudo pronto, e minha função é fazer com que as dolls participantes atendam aos requisitos estipulados.
Realmente não entendi seu comentário...
Ah sim verdade Umpa, eu havia me esquecido que o vestido o qual uso de "alça" é um presente, irei retira-lo :3 Obrigada!!
umpalumpa escreveu:
sakura11 escreveu:
Olá sakura11 !
Só é banido de primeira quem se inscreve totalmente fora do tema. É um absurdo o tema ser "vestido de festa" e a doll se increver com roupa de banho. Esse tipo de coisa melhorou bastante com o banimento de primeira, mas infelizmente ainda acontece.
As dolls que tentam seguir o tema e vem ate aqui tirar dúvidas podem ser desclassificadas e se inscrever novamente quantas vezes quiserem, que estamos aqui para ajudar todas que querem realmente participar.
As restrições, itens obrigatórios e proibidos, são os mesmos para todas as versões. Não sou eu quem escolho ou decido sobre eles, já recebo tudo pronto, e minha função é fazer com que as dolls participantes atendam aos requisitos estipulados.
Realmente não entendi seu comentário...
Obrigada pela resposta.
Eu não sei quanto a isto mas, também acho o mesmo. Há olhos que são aceites nos desfiles (por exemplo franceses que não aqui), como na imagem abaixo, eu usei os mesmos olhos só que em cor verde e não os pude usar:
Ou estes: