Você não está logado.
Olá meninas \o/
Como já era esperado, mais de dez inscritas hoje no ultimo dia de inscrição para o miss OMD, e a maioria desclassificada. Como foram muitas não guardei o nome de cada uma, mas seguem os erros mais comuns que foram encontrados e a forma de resolve-los:
1 - Qualquer presente recebido ( de dolls ou atraves do jogo ) são itens proibidos.
2 - A sua roupa deve ser personalizada no minimo em 50%. No caso de um vestido por exemplo, para personaliza-lo em 50% você tem que alterar a parte superior e a parte inferior dele ( pode ser uma grande alteração na parte superior e uma pequena na inferior ou vice versa ).
3 - É um desfile para eleger a miss OMD 2016, então não adianta seguir as regras ( personalizar, não usar presentes, etc. ) e não seguir o tema. O tema é miss OMD 2016, então não adianta aparecer com roupa esporte, com cabeço colorido, com caretas, etc, porque não vai estar de acordo com o tema.
Boa sorte a todas \o/
tamile123 escreveu:
Por que fui desclassificada?
Olá tamile123 !
1 - Itens fantasticos são proibidos - é o caso dos seus olhos piscando luzes.
2 - A sua roupa deve ser personalizada no minimo em 50%. No caso de um vestido por exemplo, para personaliza-lo em 50% você tem que alterar a parte superior e a parte inferior dele ( pode ser uma grande alteração na parte superior e uma pequena na inferior ou vice versa ).
Boa sorte !
maresol66 escreveu:
Pq eu fui desclassifica?
Olá maresol66 !
Qualquer presente recebido ( de dolls ou atraves do jogo ) são itens proibidos - é o caso do seu vestido vermelho, presente do Natal do ano passado.
Boa sorte !
umpalumpa escreveu:
maresol66 escreveu:
Pq eu fui desclassifica?
Olá maresol66 !
Qualquer presente recebido ( de dolls ou atraves do jogo ) são itens proibidos - é o caso do seu vestido vermelho, presente do Natal do ano passado.
Boa sorte !
Ah, pra mim esse vestido era de uma aventura kkk, já vou arrumar!
maresol66 escreveu:
umpalumpa escreveu:
maresol66 escreveu:
Pq eu fui desclassifica?
Olá maresol66 !
Boa sorte !Ah, pra mim esse vestido era de uma aventura kkk, já vou arrumar!
OLá maresol66 !
Vi seu novo look, mas ele ainda não esta dentro das regras. Seu vestido precisa ser personalizado pelo menos 50%, e vc colocou apenas manguinhas e um detalhe de uma pequena saia atras. O seu vestido base não perdeu as caracteristicas originais dele, conseguimos ve-lo inteirinho mesmo com as mofidicações, entende ?
Boa sorte !
Umpa, eu gosto de ajudar as meninas nos looks.
Eu até ajudei a Stella, eu posso ajudar algumas meninas que estiverem com dificuldades? Dando idéias, essas coisas?
Embora o tempo seja curto para este desfile, mas para o próximo quem sabe...
PS: Queria muito participar deste desfile ³
Beijos e boa sorte a todas novamente.
leticiapillar escreveu:
Eu até ajudei a Stella, eu posso ajudar algumas meninas que estiverem com dificuldades? Dando idéias, essas coisas?
Beijos e boa sorte a todas novamente.
Olá leticiapillar !
Você pode abrir um post no bate papo dizendo para quem quiser ajuda nos looks dos desfiles procurar você in game.
AQui no fórum a idéia é que ninguem veja o look das concorrentes antes do desfile e nem saiba quem esta usando o que.
umpalumpa escreveu:
leticiapillar escreveu:
Beijos e boa sorte a todas novamente.Olá leticiapillar !
Você pode abrir um post no bate papo dizendo para quem quiser ajuda nos looks dos desfiles procurar você in game.
AQui no fórum a idéia é que ninguem veja o look das concorrentes antes do desfile e nem saiba quem esta usando o que.
Ah muito obrigada Umpa ^.^
Vou criar agora mesmo \o/
Espero que dê certo... é uma boa idéia
Olá umpa, poderia me dizer o que devo mudar em meu look para poder me registrar novamente ?
skynet escreveu:
Olá umpa, poderia me dizer o que devo mudar em meu look para poder me registrar novamente ?
Olá skynet !
É só ler todos os posts que encontra a sua resposta...
Como dito nos posts anteriores:
A sua roupa deve ser personalizada no minimo em 50%. No caso de um vestido por exemplo, para personaliza-lo em 50% você tem que alterar a parte superior e a parte inferior dele ( pode ser uma grande alteração na parte superior e uma pequena na inferior ou vice versa ).
O seu vestido base não perdeu as caracteristicas originais dele, conseguimos ve-lo inteirinho mesmo com as mofidicações, entende ?
Boa sorte !
umpalumpa escreveu:
maresol66 escreveu:
umpalumpa escreveu:
Olá maresol66 !
Boa sorte !Ah, pra mim esse vestido era de uma aventura kkk, já vou arrumar!
OLá maresol66 !
Vi seu novo look, mas ele ainda não esta dentro das regras. Seu vestido precisa ser personalizado pelo menos 50%, e vc colocou apenas manguinhas e um detalhe de uma pequena saia atras. O seu vestido base não perdeu as caracteristicas originais dele, conseguimos ve-lo inteirinho mesmo com as mofidicações, entende ?
Boa sorte !
Sim Umpa, pensei a mesma coisa que você, mas já tinha me inscrevido.
Agora eu troquei o look, e tem que estar certo kk, por que o prejuízo foi grande kkk :v
maresol66 escreveu:
umpalumpa escreveu:
maresol66 escreveu:
Ah, pra mim esse vestido era de uma aventura kkk, já vou arrumar!OLá maresol66 !
Boa sorte !Sim Umpa, pensei a mesma coisa que você, mas já tinha me inscrevido.
Agora eu troquei o look, e tem que estar certo kk, por que o prejuízo foi grande kkk :v
Tudo certo \o/
Boa sorte !
Mudei umpa, só nao pude alterar mais coisas pq fiquei sem grana x.x
skynet escreveu:
Olá skynet !
Conforme falei para você, a sua roupa deve ser personalizada no minimo em 50%. No caso de um vestido por exemplo, para personaliza-lo em 50% você tem que alterar a parte superior e a parte inferior dele ( pode ser uma grande alteração na parte superior e uma pequena na inferior ou vice versa ).
Você ainda não fez alterações na parte superior ( pode ser uma alteração pequena tipo por uma manguinha pois a parte de baixo já esta com uma alteração boa :) ).
Boa sorte !
umpalumpa escreveu:
skynet escreveu:
Olá skynet !
Conforme falei para você, a sua roupa deve ser personalizada no minimo em 50%. No caso de um vestido por exemplo, para personaliza-lo em 50% você tem que alterar a parte superior e a parte inferior dele ( pode ser uma grande alteração na parte superior e uma pequena na inferior ou vice versa ).
Você ainda não fez alterações na parte superior ( pode ser uma alteração pequena tipo por uma manguinha pois a parte de baixo já esta com uma alteração boa :) ).
Boa sorte !
Não entendi, você colocou luvas ( que são acessorios, não fazem parte do vestido ), não fez nenhuma alteração na parte superior do vestido e se increveu novamente.
Triste em ter que desclassifica-la, outro miss OMD só ano que vem :(