Você não está logado.
por favor deixem uma pergunta ! e vejam a resposta no dia seguinte
Olá.. td bem?! Quero saber onde eu encontro akela cama super chique preta com almofadas brancas? Eu amei e quero uma dela.. Quero decorar e deixar lindo meu loft.. e preciso daquela cama!! rs.. ( a Sarah tem uma cama daquela) Bj's.. obrigada desde já!
Eu estou com uma duvida sobre um troféu, no level 31 pede para adquirir o troféu "A Vítima da Moda", só que eu não estou encontrando-o na lista. O que eu tenho que fazer para adquiri-lo?
Eu não encontro... só falta ele pro próximo level
a misspalitinha sabe tudo
é só entrar no blog
sabetudo.blogspot.com.br
e lá vai ter umas dicas otimas para OHMYDOLLZ
Bjussssssssssss
não consigo ganhar muito dinheiro!!
marynes a cama tem na4 loja a direita ta amiga querida e obg pela postagem
eu também queriam essa cama e não tou encontrando
não consigo coquitar
oi quero saber como faz para paquera e ter bastante dinheiro:norm:
Como eu fasso pra ter bastante dinheiro?
marynes escreveu:
Olá.. td bem?! Quero saber onde eu encontro akela cama super chique preta com almofadas brancas? Eu amei e quero uma dela.. Quero decorar e deixar lindo meu loft.. e preciso daquela cama!! rs.. ( a Sarah tem uma cama daquela) Bj's.. obrigada desde já!
sinto muito, mas essa cama não está mais disponível, eu tenha ela e chequei, depois que ocorre os eventos os itens saem da loja :3
Espero ter ajudado ^^
nellyrinny escreveu:
Eu estou com uma duvida sobre um troféu, no level 31 pede para adquirir o troféu "A Vítima da Moda", só que eu não estou encontrando-o na lista. O que eu tenho que fazer para adquiri-lo?
![]()
![]()
![]()
![]()
Eu não encontro... só falta ele pro próximo level![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Você precisa ter 10 vestidos.
Boa noite :3
kelynha22 escreveu:
Para ter dinheiro,colete dinheiro dado pelo trabalho diário, mas se estiver com pressa, compre feez por cartão de crédito ou por créditos de celular e troque por dólares($$$) no banco.
Como é esse "10 votos para sempre" ? Como recebo e como dou ? bjs'
Oiii...alguém poderia me ajudar, to no nível24 e não consigo sair...tah pedinduh pra eu votar em 10 de outras pessoas!!! Alguém pode me explicar? Num consegui e jah tentei de tudo!! Brigaduhh
oiiiiiiiiiiii alguem poderia votar em mim na dollz pra os objetivos.prometo que retribuo.
kelynha22 escreveu:
é so vc juntar ai quando tiver muito dinheiro vc gasta.se quise gastar.
misspalitinha escreveu:
por favor deixem uma pergunta ! e vejam a resposta no dia seguinte
oi...como consigo alcançar carisma?:
eu quero saber como desenho aq
Olá, td bem estou com uma duvida no nível 24 precisa votar em 5 de outras pessoas hoje. Como se faz isso?
Oiee é qui eu queria saber como que si faz para eu virar um top model e as pessoas votarem em mim
como e que faço para ganhar carisma e beleza
Olá .... Eu gostaria de saber com fasso pra ter bastante dinheiro e passar de nivel rapido
Última alteração por polyanaa (23-07-2011 03:09:22)
Como eu fasso para adiquirir as peças que estâo em outras dollz?