Você não está logado.
Olá meninas \o/
O tema desta semana é " Imperatriz da China ou do Japão"
Para este tema, sejam originais, e vistam sua doll como uma tradicional imperatriz da China ou do Japão.
Itens obrigatórios:
- 2 itens da loja asiatica
- Look tradicional de uma imperatriz da China ou do Japão. Isto inclui caracteristicas de roupa ( por exemplo os vestidos de mangas compridas ), de cabelo ( por exemplo os coques ) e os adornos ( por exemplo os grampos nos cabelos, leques, etc. ).
Itens proibidos:
- um segundo personagem humano ( é permitido o uso de UM animal de estimação )
- presentes recebidos de amigos, da gazete ou do jogo
- elementos ao redor ou aos pés da doll
- roupas prontas ( a roupa deve ser personalizada pelo menos 50% por você, e isto vale tanto para os conjuntos ganhos em aventuras como para conjuntos disponiveis em lojas )
*Dolls que estiverem TOTALMENTE fora do tema serão banidas na primeira tentativa, sem chance de se inscreverem novamente.
Muitas de vocês tem usado este espaço para mostrar suas criações antes de se inscreverem, mas não há necessidade disto. Quem estiver tentando criar dentro do tema, mesmo se for desclassificada poderá se inscrever novamente. Então usem este espaço somente para as dúvidas, ok ?
*Os conjuntos de roupas prontas ( como os das missões ) não são facilmente identificados, pois o jogo não mostra de que aventura é cada item, então conto com a colaboração de todas para me informarem caso vejam alguem que não esta seguindo as regras e que eu não tenha identificado.
Boa sorte a todas \o/
Amei o tema!
Vou tentar participar
Umpa! Tem como desclassificar a minha doll?
Ficou faltando uma peça
xxstellaxx escreveu:
Porque me desclassificou? :/
Olá xxstellaxx !
1 - um braço de cada cor
2 - um monte de itens embaixo das roupas da doll atrapalhando a abertura inicial
3 - seu look esta fora do tema. nem no japão e nem na china as roupas tradicionais das imperatrizes são com braços de fora e com saias rodadas. Alem disto, o lenço enrolado no corpo que você solocou é tipico da india...
Boa sorte !
Obg Umpa, já alterei e acho que melhorei. Mas, ainda não sei se está tudo certo.
Umpa! Por que fui desclassificada?
suedya escreveu:
Umpa! Por que fui desclassificada?
Olá suedya !
Itens proibidos:
- roupas prontas ( a roupa deve ser personalizada pelo menos 50% por você, e isto vale tanto para os conjuntos ganhos em aventuras como para conjuntos disponiveis em lojas ).
- A maioria dos itens usados na sua roupa são de uma mesma aventura.
- Tem varios vestidos embaixo da sua roupa que não aparecem e nem fazem parte do look que devem ser retirados para não prejudicar a visualização da imagem no desfile.
Boa sorte !
eu fui desclassificada tbm ?? '-' nao vejo minha doll no desfile e foi super em cima da hora......
skynet escreveu:
eu fui desclassificada tbm ?? '-' nao vejo minha doll no desfile e foi super em cima da hora......
Olá skynet !
Quando a doll é desclassificada ela recebe uma notificação por mensagem privada. Você recebeu ? Não, então não foi desclassificada. Além disto, quando a pessoa que esta participando do desfile entra na pagina do desfile, aparece para ela a contagem de votos que ela recebeu ( mesmo que seja zero votos ). Não viu isso ?
E o que foi em cima da hora ? Não entendi...
Certo, obgd umpa. É que antigamente sua doll aparecia pra vc tbm, não sei se ainda aparece mas não vejo a minha no desfile '-' . Mas tá aparecendo meu ranking...então tá tudo certo.
Quanto a eu falar que foi em cima da hora, é pq achei que tinha sido desclassificada também e faltava pouco tempo pra etapa de votação já e arrumar o look de novo.