Você não está logado.
Tópico fechado
a resposta sai assim que eu ler
como eu consigo ganhar roupas gratis?
como consigo pontos para mudar de emprego?
para mudar de emprego me deixe um recado e para roupas gratis tambem
roupas gratis eu ja consegui com a misspalitinha é muito facil
é só deixar um recado para ela ou visite o blog dela
SABETUDO.BLOGSPOT.COM.BR
Não sei como adquirir Fee'z! Me ajude
como eu faço pra dar presentes pra minhas amigas?
COMO EU ENTRO NO CHAT 2D DO OHMYDOLLZ
Gente não consigo trabalhar pq hein? Minha doll ainda não tem nada, preciso de ajuda por favor!
Como consigo dinheiro?Sou nova entrei hoje.Beijocas a todas. E como consigo mudar de emprego.
queria saber si o branco tem que pagar de denheiro de verdade
como eu faço para colocar os cabelos que ganho ou que compro nas lojas???
Olá,tenho´uma dúvida vc dá roupar para os outroos?? como funciona isso?? precissoo que vc responda !!!!!!!!! obrigadaaa:sad:
como faço pra ter um papel de parede ao lado? Qual uma pessoa entrar vai ver!
Como sair do nivel 24 no oh my doll?
olha eu dei o email do meu orkut mais agora nao estou consiguindo receber os 25 sss que agente recebe por confirmacao do email.e eu sou nova aqi e tbm queris saber se vc ainda dar roupas de graça eu tbm quero estou pobre
como ganho o trofeu A Militante dos Direitos do Animais?
Como se ganha roupa gratis? ou Fezz's gratis, quando clico lá no botão de Fezz's gratis, sempre vai pro Banco!!!!!!!!!!!!!
Socorro!
Hum daninha acho que resovi seu problema.E simples vc tem fezz?? se vc ter siga isto... vai ate as lojas e compra um comudo ex:Praia,Salao do casamento...Quando vc comprar um comudo vc recebera um simples vestido se vc obtem 5 cinco deles vc ganha um vestido divertido .Espero ter lhe ajudado .Beijos
aí gente eu gosto desse jogo + as vezes eu ñ gosto!
eu javascript:insert_text('%20',%20'');completo as missões mas não consego ganhar as recompensas como eu faço me ajuda ?javascript:insert_text('
%20',%20'');javascript:insert_text('
%20',%20'');
e como eu faço pra trocar os cabelos que eu ganho no jogo to perdida por faVOR ME RESPONDE
Última alteração por paty2252 (21-05-2011 15:58:44)
por favor como faço pra conseguir 10 votos para sempre ?obg
gente nao consigo trabalhar :S
Como é que eu aumento a minha casa?
Ola! Gostaria de saber como consigo obter o troféu "A Militante dos Direitos do Animais"
é o q preciso para passar do nivel 28...bjs
Tópico fechado