Você não está logado.
Olá, algumas vezes envio MP para minhas amigas, e aparece "mensagem enviada" como aparece em todos usuários quando enviar alguma MP.
Porém algumas amigas minhas dizem não ter recebido a MP que eu enviei
Mesmo assim sempre aparece "mensagem enviada" mas elas no caso não recebem e também eu não recebo MP.
E também no caso elas dizem que enviam MP mas não aparece em minha entrada
Esse bug percebi que não acontece apenas comigo. Espero que seja resolvido.
Beijos e bom jogo!
Ah acontece mesmo, é antigo isso. Mas acho que acontece por conta de algumas palavras que são "Censuradas" pelo jogo ou textos muito grandes, com muitos símbolos e tals.
-Experiencia própria-
Olá meninas !
Que eu saiba isto nunca aconteceu comigo O.O
O que preciso é que coloquem aqui pelo menos duas mensagens que tenham sido enviadas e não tenham sido recebidas, com a data do ocorrido, o conteudo da mensagem e a versão que foi usada.
Peço isto porque caso este problema esteja mesmo acontecendo, ele não ocorre com todas as mensagens, então precisamos dar pelo menos uma referencia inicial para que os programadores possam tomar como "start" para descobrir o problema. Não tem como passar um problema para que eles resolvam dizendo que ele ocorre de vez em quando e só algumas mensagens, entendem ?
Aguardo...
Tipo assim Umpa, as vezes a mensagem envia e as vezes não, vou tentar enviar alguma MP se caso não pegar lhe falo
Eu uso sempre a versão portuguesa.