Você não está logado.
Umpa está horrível receber esses dias, quando clico em Trabalhar aparece lá a janelinha "clique aqui para receber..." e aparece em seguida outra janela onde conteria a promoção/vídeo, sempre dá erro. E disso não consigo fechar essa janela, não consigo mexer na página onde estou(loft, lojas, desfile..), tenho que relogar e com isso não consigo receber. Tem dias que preciso insistir várias vezes para receber, mas também tem dias que simplesmente não consigo receber.
cristalltrigger escreveu:
Umpa está horrível receber esses dias, quando clico em Trabalhar aparece lá a janelinha "clique aqui para receber..." e aparece em seguida outra janela onde conteria a promoção/vídeo, sempre dá erro. E disso não consigo fechar essa janela, não consigo mexer na página onde estou(loft, lojas, desfile..), tenho que relogar e com isso não consigo receber. Tem dias que preciso insistir várias vezes para receber, mas também tem dias que simplesmente não consigo receber.
http://i.imgur.com/dGHgj7R.png
Oi cristall !
Comigo acontecia a mesma coisa, um inferno ! Agora o que faço é clicar certinho na frase de baixo ( a que diz que vc não quer a oferta e prefere ficar com 1 a menos ) e pronto, a janela fecha e vc recebe normalmente ! Experimenta isso e me fala, ok ?
Ah Vou tentar fazer isso. É tanto costume clicar só encima que eu nem lembrava que tinha essa opção de não receber nada. Obg viu! :D