Você não está logado.
ACHO QUE A GENTE DEVIA GANHAR 3$$$ POR HORA E SERIA BOM E TABEM TODO MUNDO SE ESCREVERIA NO OH MY DOLLZ EM É UMA BOA IDEIA NÃO:applau: VC ACHA DEIXE AKI SEU DEPOIMENTO:good::new:
O que você quer dizer é que se a pessoa joga 2 horas por dia ela receberia 6 ohmydollars? ou que mesmo sem entrar ela receberia num dia 24x3 ? Sinceramente, eu não acho que seria uma boa ideia nenhuma das duas. Você começa recebendo 3 $$$ de babá, mas logo depois você já consegue seu primeiro emprego posto 1 e ganha 4 $$$, claro que até você ganhar 5, 6, demora mais...mas no fundo, se no jogo fosse tão fácil de ganhar dinheiro muitas desistiriam rápido, porque conforme você vai avançando de nível, participando de desfile, de promoções você ganha muita coisa rápido, se fosse fácil de conseguir $$$ você ganharia muita coisa mais rápido ainda e de duas uma:
• você desiste do jogo porque não vê nele mais desafio
• você enche o seu loft rapidamente a ponto de ter que comprar outro quarto pra colocar as coisas, como você não quer pagar pelos feez pra comprar os quartos, você desiste do jogo
gente fiz um tópico chamado GANHAR MAIS $$$ entrem lá e vejam vcs precisam participar
Gentee como eu ganhor ohmydollars faciil?
eu adorei a ideia
Acho q o OMD deveria nos presentear com mais $$$ quando realizarmos ações como:
votar nas suites de outras dolls, conseguir conquistas, passar de fase, e muitas coisitas mas. Quem concorda comigo??
Os preços das roupas, acessórios, objetos e itens de decoração deveriam ser menores. Muito menores!!!! Ou então ter promoção (compre isso e ganhe aquilo, compre dois e ganhe 40% de desconto) tipo assim ia ser ótimo. Tornaria o jogo mais interessante! Como se fosse vida real ( nas promoções) e além disso , economizaria nossos preciosos $$$.