Você não está logado.

Aviso

Para conectar-se ao fórum, utilize o mesmo nome e senha do site :) Não é necessário se registrar.

#1 29-07-2015 21:36:20

leticiapillar
Membro
De: Vênus
Cadastrado: 10-12-2010
Posts: 5669

Duas Propostas

Olá meninas, tudo bem?
Vim mostrar duas propostas para a melhoria do jogo

Concursos Oficiais
Como assim concursos oficiais Letícia?
Concursos oficiais envolvendo todas as jogadoras em geral, assim o jogo seria mais divertido. Não como os concursos entre jogadores, como o próprio nome diz ''entre jogadores''. Concursos oficiais é envolvendo o jogo em si. Um exemplo:
Teve um concurso oficial uma vez que eu lembre, foi de Halloween, era para as jogadoras mostrarem suas criações envolvendo a data comemorativa, esse concurso animou muito o jogo e acabou sendo super divertido, fora que os prêmios foram ótimos. Porém nunca mais teve concursos desse tipo, aí eu sugiro criar concursos assim, não toda semana, mas pelo menos uma duas vezes em três meses.

Monitoras de Desfiles
Como assim monitoras Letícia? Tipo assim, tem usuárias do jogo que são bastante experientes nos desfiles e nos temas, e sempre estão dispostas a ajudar quem quer participar do desfile. Na versão francesa possui pessoas assim, que ajudam, tiram dúvidas em ambos desfiles, tanto o OhMyLoft e o Desfile de Moda. Eu sinceramente gostei muito dessa ideia, que através a primeira proposta citada aí em cima, poderíamos fazer um concurso para eleger as monitoras de desfiles, mas é apenas uma sugestão.

Espero que gostem aomd_bisous


http://i.imgur.com/MUPhGa6.png


#2 29-07-2015 21:56:11

umpalumpa
Moderador
Cadastrado: 28-01-2011
Posts: 2333

Re: Duas Propostas

leticiapillar escreveu:

Olá meninas, tudo bem?
Vim mostrar duas propostas para a melhoria do jogo

Concursos Oficiais
Como assim concursos oficiais Letícia?
Concursos oficiais envolvendo todas as jogadoras em geral, assim o jogo seria mais divertido. Não como os concursos entre jogadores, como o próprio nome diz ''entre jogadores''. Concursos oficiais é envolvendo o jogo em si. Um exemplo:
Teve um concurso oficial uma vez que eu lembre, foi de Halloween, era para as jogadoras mostrarem suas criações envolvendo a data comemorativa, esse concurso animou muito o jogo e acabou sendo super divertido, fora que os prêmios foram ótimos. Porém nunca mais teve concursos desse tipo, aí eu sugiro criar concursos assim, não toda semana, mas pelo menos uma duas vezes em três meses.

Monitoras de Desfiles
Como assim monitoras Letícia? Tipo assim, tem usuárias do jogo que são bastante experientes nos desfiles e nos temas, e sempre estão dispostas a ajudar quem quer participar do desfile. Na versão francesa possui pessoas assim, que ajudam, tiram dúvidas em ambos desfiles, tanto o OhMyLoft e o Desfile de Moda. Eu sinceramente gostei muito dessa ideia, que através a primeira proposta citada aí em cima, poderíamos fazer um concurso para eleger as monitoras de desfiles, mas é apenas uma sugestão.

Espero que gostem aomd_bisous

Olá Leti \o/

Bom ver você participando por aqui :)

Idéia 1 - Eu já falei com o suporte para termos concursos oficiais, até sugeri que o premio fosse em fezz, mas ficaram de ver e nada até hoje.
Vou tentar novamente, mas a equipe da ferrik sem moderador de jogo na nossa versão ( e de alguns outros paises tambem ) e sem tradutores para nossa lingua, a comunicação é lenta :(

Idéia 2 - Eu gosto da idéia de monitoras, mas para isto teriamos que ter mais gente participando dos desfiles. No desfile de loft atual por exemplo, temos apenas 3 participantes...O de moda é variavel, tem desfile com 3, outros com tema mais simples ( como este da praia ) temos em torno de 10 participantes. Fica sem sentido ter monitores para esta quantidade de participantes :(


http://img845.imageshack.us/img845/5739/ass2q.png
 

#3 29-07-2015 22:04:56

leticiapillar
Membro
De: Vênus
Cadastrado: 10-12-2010
Posts: 5669

Re: Duas Propostas

Verdade Umpa!
Se tivesse concursos oficiais seria bem melhor, tipo acredito que o fluxo de usuárias iria até aumentar, eu me lembro do concurso de Halloween, bombou!
Estou na torcida que o suporte responda aomd_bravo


http://i.imgur.com/MUPhGa6.png
 

#4 29-07-2015 22:15:22

umpalumpa
Moderador
Cadastrado: 28-01-2011
Posts: 2333

Re: Duas Propostas

leticiapillar escreveu:

Verdade Umpa!
Se tivesse concursos oficiais seria bem melhor, tipo acredito que o fluxo de usuárias iria até aumentar, eu me lembro do concurso de Halloween, bombou!
Estou na torcida que o suporte responda aomd_bravo

Vou escrever um outro texto pra eles, traduzir e enviar...quem sabe, né ?

As coisas são meio lentas as vezes. Tipo esta ultima aventura, perguntei sobre o VIP ou fezz no primeiro dia...a aventura terminou e ainda não tive resposta :(


http://img845.imageshack.us/img845/5739/ass2q.png
 

#5 29-07-2015 22:51:50

leticiapillar
Membro
De: Vênus
Cadastrado: 10-12-2010
Posts: 5669

Re: Duas Propostas

Quem sabe né...
O jeito é ficar esperando....
Se desse para falar com a Sarah na versão francesa... seria ótimo
intr


http://i.imgur.com/MUPhGa6.png
 
 

Rodapé do fórum