Você não está logado.

Aviso

Para conectar-se ao fórum, utilize o mesmo nome e senha do site :) Não é necessário se registrar.

#1 23-07-2015 17:13:46

leticiapillar
Membro
De: Vênus
Cadastrado: 10-12-2010

Minhas fakes

Passei um tempo sem entrar no jogo, mas quando eu entrei tava tudo okay, na minha conta oficial, mas eu fui tentar entrar nas das minhas fakes, só que eu não estava conseguinho entrar em nenhuma, nenhuma mesmo!

Quando fui ver, acredito que o próprio jogo excluiu minhas fakes, sério, eu tinha salões com elas, meu coração logo doeu, criei elas desde 2011 poxa.

Eram: letilani2, letilani3, letilani4, LeticiaGlamour, letilanijv, e tinha uma que a mari me deu,  só que agora eu esqueci o nome.
Sério estou muito triste com isso intr sad

http://i.imgur.com/MUPhGa6.png

#2 23-07-2015 22:12:36

umpalumpa
Moderador
Cadastrado: 28-01-2011

Re: Minhas fakes

leticiapillar escreveu:

Passei um tempo sem entrar no jogo, mas quando eu entrei tava tudo okay, na minha conta oficial, mas eu fui tentar entrar nas das minhas fakes, só que eu não estava conseguinho entrar em nenhuma, nenhuma mesmo!

Quando fui ver, acredito que o próprio jogo excluiu minhas fakes, sério, eu tinha salões com elas, meu coração logo doeu, criei elas desde 2011 poxa.

Eram: letilani2, letilani3, letilani4, LeticiaGlamour, letilanijv, e tinha uma que a mari me deu,  só que agora eu esqueci o nome.

Olá leticiapillar \o/

O jogo não exclui contas por inatividade. Tenho dolls criadas em 2010 que entrei 2 vezes e continuam existindo.
Suas contas podem ter sido excluidas por outrras pessoas com acesso a sua senha, seja atraves de compartilhamento ou por posse do seus emails de cadastro.

http://img845.imageshack.us/img845/5739/ass2q.png

#3 24-07-2015 01:46:22

leticiapillar
Membro
De: Vênus
Cadastrado: 10-12-2010

umpalumpa escreveu:

leticiapillar escreveu:

Olá leticiapillar \o/

O jogo não exclui contas por inatividade. Tenho dolls criadas em 2010 que entrei 2 vezes e continuam existindo.
Suas contas podem ter sido excluidas por outrras pessoas com acesso a sua senha, seja atraves de compartilhamento ou por posse do seus emails de cadastro.

Pior que não, ninguém tinha acesso as minhas contas, a não ser eu mesma, fora os e-mails, só eu que tinha acesso, nunca doei nenhuma fake minha. Porém TODAS minhas fakes foram excluídas, todas, e eu não só tinha essas, tinha mais, para retribuir votos, mas foram excluídas.
sad

http://i.imgur.com/MUPhGa6.png

#4 24-07-2015 21:44:24

umpalumpa
Moderador
Cadastrado: 28-01-2011

leticiapillar escreveu:

umpalumpa escreveu:

leticiapillar escreveu:

Olá leticiapillar \o/

Pior que não, ninguém tinha acesso as minhas contas, a não ser eu mesma, fora os e-mails, só eu que tinha acesso, nunca doei nenhuma fake minha. Porém TODAS minhas fakes foram excluídas, todas, e eu não só tinha essas, tinha mais, para retribuir votos, mas foram excluídas.
sad

Oi Leti !

Eu não posso dizer o que aconteceu com suas contas, pois como eu disse anteriormente, as opções são muitas, como emails que vc não tem mais acesso e outras pessoas estão usando, senhas faceis, compartilhamento ( como vc mesma disse, vc tinha dolls que foram dadas a vc ), etc.
O que posso dizer é que o jogo não exclui contas por inatividade, e digo isso porque eu mesma tenho contas de 2010 e 2011 que acessei duas vezes e continuam no jogo.
O jogo é feito por programação Leti, supondo que tivesse ocorrido um bug de deleção por inatividade, todas as contas inativas seriam deletadas, e não só exclusivamente as suas, entende ?
Vou fechar o tópico porque não ocorreu um bug e no que cabe a parte do jogo as explicações já foram dadas, ok ?

Bjks

http://img845.imageshack.us/img845/5739/ass2q.png

Rodapé do fórum