Você não está logado.
leticiapillar escreveu:
O look que eu mais gostei e acho que vai ganhar provavelmente é de uma menina que está com o look todo vermelho, algo assim, eu achei simples e o mais simples, e não sou amiga dessa participante, mas se eu fosse escolher, queria esse
O "vermelho" foi o que mais gostei tambem, seguido por aquele onde saem fios coloridos dos ombros da sereia...
umpalumpa escreveu:
leticiapillar escreveu:
O look que eu mais gostei e acho que vai ganhar provavelmente é de uma menina que está com o look todo vermelho, algo assim, eu achei simples e o mais simples, e não sou amiga dessa participante, mas se eu fosse escolher, queria esse
O "vermelho" foi o que mais gostei tambem, seguido por aquele onde saem fios coloridos dos ombros da sereia...
Eu também gostei do dos fios coloridos. E o vermelho, laranja e amarelo também gostei, apesar da grande simplicidade até teve grande criatividade em relação aos animais e conchas à volta, ao top e ao manequim. Eu também adorei o que tinha o fumo azul por detrás. O meu também é um dos meus preferidos pois gostei do resultado e coloquei algumas ideias (que não sei se ficaram assim tão boas mas, tentei). Espero que venha um pódio justo com os meus looks preferidos, acho que esses são os mais bonitos na minha opinião.
Eu gostei bastante desse tema, queria um tema com instrumentos musicais, já ia criar minha sanfona u__u
Queria replay de alguns temas antigos, seria interessante.
Sim, também acho para quem perdeu os temas ou assim, não sei ao certo.
Mas também novos temas traz sempre novos looks, mais originalidade e afins.
E, como estão?? :)
Não chore, a criatividade acaba *por acaso não...* mas, pode haver temas parecidos ou ligados a outros antigos.
Opa lindas, tão lindas, lindas :3
Oi meninas! Só passando para divulgar as AULAS
Não precisa se inscrever nem nada, só para quem quiser aprender com faço meus qse e também para aquelas que já sabem mas tem dúvidas sobre alguma coisa é só virem ver as aulinhas.
Biejos amores!
Mdssss, eu tava precisando mesmo disso :O
Obrigada :')
Então começa sexta agora ?
Última alteração por moderngirl (20-09-2015 03:33:17)
leticiapillar escreveu:
Nunca fiz prova online, só no descomplica. E o próximo mês é o Enem TT.TT
o que significa esse seu avatar?
Sorte sua, é um saco U_U PQP ENEM? quase morri de fome quando fiz, dica: leva um chocolate no MÍNIMO KKKK
POOOOOOOOW como não sabe? vc não é de Sampa né? '-'
micaelledollz escreveu:
brody-jenner escreveu:
micaelledollz escreveu:
Oii Gente , tudo bem Com Vocês ?
E aê Mica !!!
E Aê Como vão as Coisas Parça ?
Tudo suave =) Pena que o Domingo já era, mas blz KKKK
moderngirl escreveu:
Onde?
KKKKKKK ='D
brody-jenner escreveu:
leticiapillar escreveu:
Nunca fiz prova online, só no descomplica. E o próximo mês é o Enem TT.TT
o que significa esse seu avatar?Sorte sua, é um saco U_U PQP ENEM? quase morri de fome quando fiz, dica: leva um chocolate no MÍNIMO KKKK
POOOOOOOOW como não sabe? vc não é de Sampa né? '-'
Eu vou levar muitos cereais para ficar fortinha, bem fitness
Acertou, sou praieira do nordeste <3
Mentira sou do interior perto da capital
:')
Olá pessoal!
brody-jenner escreveu:
moderngirl escreveu:
Onde?
KKKKKKK ='D
Slc hein, que engraçado você :')
--------------
Let Mana- Oeeeee gatosa
Última alteração por moderngirl (23-09-2015 03:53:24)
Eae gatosa, como vai? Eu e a Mica estávamos num tópico sobre solteiras, enroladas e etc muito engraçado, ri tanto já kkkkk
Vou de sebrae e tu ? ashuasu vou bem mana.
Eu vi lá KKKKKKKKKK
Ah, bate aquela saudade, os tempos antigos do jogo eram os melhores. As meninas interagiam conosco, até sobre os desfiles, o que achou dos looks
Que saudade disso <3333
brody-jenner escreveu:
moderngirl escreveu:
Onde?
KKKKKKK ='D
Aqui ¬¬
Somos maravilhosas *-*
Somos perfeitas :3