Você não está logado.

Aviso

Para conectar-se ao fórum, utilize o mesmo nome e senha do site :) Não é necessário se registrar.

#1 16-02-2015 13:27:35

revistadivadollz
Banido
De: ohmydollz
Cadastrado: 17-08-2014
Posts: 15

Denúncia de Preconceito

Gostaria de realizar uma denúncia contra a moderadora Umpalumpa de preconceito com relação a minha doll Revista Diva Dollz. Sempre que posto um tópico (como ontem que postei sobre um Concurso de Carnaval que estou realizando) o tópico é apagado sem explicação, e postei de forma correta, atendendo as regras do forum. Essa não é a primeira vez que acontece e me deixa chateada pelo fato de notar que outras dolls que postam sobre Concursos (até com erros gramaticais) os tópicos estão ativos e o meu, que postei sem erros e com tanto carinho foi apagado mais uma vez. Uma pena que tenham escolhido como Moderadora uma pessoa que não respeita algumas dolls no jogo e que age demonstrando preconceito, se não simpatiza com a doll apaga suas idéias, corta sua criatividade. Isso é lamentável. Começarei a tirar prints para provar o que estou falando aqui.


Revista Diva Dollz


#2 16-02-2015 15:08:29

cristalltrigger
Membro
Cadastrado: 21-11-2010
Posts: 3951

Re: Denúncia de Preconceito

Lamentável é você uma pessoa mal educada.

O tópico anterior foi apagado justamente por que você fez intriga no fórum por inventar 'regras' absurdas para quem pode ou não participar do seu concurso.
E digo mais, o seu clube também não é uma forma de preconceito? Afinal ninguém pode comentar lá, ninguém pode participar a não ser que VOCÊ escolha quem pode? Você aponta o dedo para diversas pessoas dentro do jogo, faz intrigas, fofocas inclusive sobre minha pessoa o que eu não levei a diante. Mas acusar a Umpa de preconceito? Desculpe mas se olhe no espelho e veja que a única pessoa preconceituosa que estraga o ohmydollz fazendo intrigas e seleções para seu "clube" o que você diz ser "para fazermos amigos", é você!


https://i.imgur.com/7DzNwwk.jpg
http://i.imgur.com/uLjetbU.png
 

#3 16-02-2015 15:20:06

cristalltrigger
Membro
Cadastrado: 21-11-2010
Posts: 3951

Re: Denúncia de Preconceito

Olha só tem uma ALA no fórum chamado REGRAS.
Leia :) Faria bem pra alguém que não faz nada que presta pelo bem do jogo, que na verdade só faz o contrário.
http://ohmydollz.uol.com.br/forumbr/viewforum.php?id=6


https://i.imgur.com/7DzNwwk.jpg
http://i.imgur.com/uLjetbU.png
 

#4 16-02-2015 15:47:09

revistadivadollz
Banido
De: ohmydollz
Cadastrado: 17-08-2014
Posts: 15

Re: Denúncia de Preconceito

Em primeiro lugar, não haviam regras para o concurso de Carnaval, podia entrar quem quisesse. E em segundo lugar, as regras da revista são para pessoas que xingam e ofendem os outros igual a você. Graças a Deus todo mundo que faz parte da revista se trata bem, são amigas e postam comentarios e votos sim. Mas, não vou discutir com você, porque isso é contra as regras do forum e é o que você quer. Esse tópico é para a Moderadora Umpalumpa, se tem alguém que pode me repreender aqui é ela que é moderadora e não você (membra). Se não é por preconceito, Moderadora, então, gostaria de saber por que razão sempre apaga meus tópicos se faço de acordo com as regras do forum? O que está errado? (falo da doll-revista e da principal)

Última alteração por revistadivadollz (16-02-2015 18:42:04)


Revista Diva Dollz
 

#5 16-02-2015 19:22:17

umpalumpa
Moderador
Cadastrado: 28-01-2011
Posts: 2333

Re: Denúncia de Preconceito

revistadivadollz escreveu:

Gostaria de realizar uma denúncia contra a moderadora Umpalumpa de preconceito com relação a minha doll Revista Diva Dollz. Sempre que posto um tópico (como ontem que postei sobre um Concurso de Carnaval que estou realizando) o tópico é apagado sem explicação, e postei de forma correta, atendendo as regras do forum. Essa não é a primeira vez que acontece e me deixa chateada pelo fato de notar que outras dolls que postam sobre Concursos (até com erros gramaticais) os tópicos estão ativos e o meu, que postei sem erros e com tanto carinho foi apagado mais uma vez. Uma pena que tenham escolhido como Moderadora uma pessoa que não respeita algumas dolls no jogo e que age demonstrando preconceito, se não simpatiza com a doll apaga suas idéias, corta sua criatividade. Isso é lamentável. Começarei a tirar prints para provar o que estou falando aqui.

Olá revistadivadollz !

O Fórum é um espaço aberto a todos, e onde todos que frequentam o nosso joguinho podem trocar idéias, tirar dúvidas, confraternizar, bater papo, etc.
Aqui todos são iguais, não existem grupinhos, nem discriminação e TODOS podem participar. Aqui é o nosso espaço ! Aqui é a nossa comunidade !
Então veja, criar um concurso dentro do fórum, onde só pode paticipar quem pedir entrada para a sua doll dentro do jogo, onde as regras não são mostradas aqui e só dentro da sua página do jogo, e que em vez de trazer as jogadoras para a nossa comunidade as leva a frequentar o seu blog e a sua doll, não faz sentido algum.

Antes deste concurso você criou um outro, seguindo os mesmos princípios, e eu permiti que ele acontecesse aqui, acreditando que vindo aqui você poderia vir a entender melhor a importancia do nosso espaço. Mas o que aconteceu foram brigas, discussões e mudanças de regras indiscriminadas feitas por você, que chegaram ao ponto de fazer com que você mesma o deletasse.

Então sim, apaguei o seu tópico porque o fórum não pode ser usado para o seu benefício próprio. O fórum não pode ser usado como trampolim para a sua doll angariar votos e sua revista conseguir mais participantes.

Tenho sido muito tolerante com você e algumas outras dolls desesperadas por se tornarem "famosas" e reconhecidas, que abraçam a causa " vamos salvar o forum ", " vamos ajudar o jogo ", mas que com esta bandeira levam as jogadoras a frequentarem as suas paginas, os seus blogs particulares e seus clubes. Temos tópico aberto pedindo ajuda na reformulação do fórum...onde estão vocês "salvadoras" do jogo ?

Quanto a você revistadivadollz, esta temporariamente banida do fórum por falsa acusação de preconceito. Dentro de alguns dias sua doll estara liberada novamente. Se quiser então criar um concurso no fórum, onde todas possam participar sem ter obrigação de fazer parte da sua revista, será muito bem vinda !


http://img845.imageshack.us/img845/5739/ass2q.png
 
 

Rodapé do fórum