Você não está logado.
Olá meninas \o/
O tema do desfile desta semana é " casal futurista "
Para participar é fácil, basta colocarem um casal desfilando ( pode ser homem + mulher / homem + homem / mulher + mulher ) em modelos de roupas futuristas !
Itens obrigatórios - 1 item da loja cristae / 1 coração ( bem visivel ) na roupa de cada um dos personagens que estiverem desfilando
Itens proibidos - presentes recebidos de amigos / roupas prontas / personagens prontos
Boa sorte a todas \o/
Umpa você pode me dar uma ajuda sobre onde encontrar um coração que seja visível? Não estou conseguindo achar nenhum.
Também não sei onde encontrar um coração
annier escreveu:
Umpa você pode me dar uma ajuda sobre onde encontrar um coração que seja visível? Não estou conseguindo achar nenhum.
Sei que tem um nos acessórios da loja de fantasias :)
umpalumpa escreveu:
annier escreveu:
Obrigada pela ajuda, só faltava esse item para que eu terminasse o look. Tenho uma outra dúvida, eu poderia me inscrever de novo também com a doll que ganhou o desfile passado?
annier escreveu:
umpalumpa escreveu:
annier escreveu:
Obrigada pela ajuda, só faltava esse item para que eu terminasse o look. Tenho uma outra dúvida, eu poderia me inscrever de novo também com a doll que ganhou o desfile passado?
Quando a doll ganha em primeiro lugar ela só consegue se inscrever novamente após seis meses.
Nos acessórios da loja basic tambem tem corações
E...começam as desqualificações
O coração da loja basica nem dá pra ver, e o tema diz que tem que ser visivel.
Só acho. :/
Eu encontrei este coração:
Loja Ametista > Jóias > Outro(s)
É logo o primeiro item que aparece.
Bjos*
nandasa escreveu:
![]()
Só acho. :/
Sim, começam as desqualificações de quem não esta seguindo o tema :)
O coração que tem nos acessorios da loja basica são enormes ! Eles na verdade são balões de gás, mas da para usa-los para compor uma roupa ( tipo fazer as mangas ).
umpalumpa escreveu:
nandasa escreveu:
![]()
Só acho. :/Sim, começam as desqualificações de quem não esta seguindo o tema :)
O coração que tem nos acessorios da loja basica são enormes ! Eles na verdade são balões de gás, mas da para usa-los para compor uma roupa ( tipo fazer as mangas ).
Nao falei nada demais! Não estou de acordo com o tema por isso fui desqualificada, eu sei. É apenas um comentário. Não precisa ser tao grossa. Eu hein!
nandasa escreveu:
umpalumpa escreveu:
nandasa escreveu:
![]()
Só acho. :/Sim, começam as desqualificações de quem não esta seguindo o tema :)
Nao falei nada demais! Não estou de acordo com o tema por isso fui desqualificada, eu sei. É apenas um comentário. Não precisa ser tao grossa. Eu hein!
Olha nandasa, na boa mesmo, eu to aqui tem 2 horas em um chat em ingles/frances, tentando resolver nossos problemas de fezz e de ofenças in game com a adm do jogo e ao mesmo tempo aqui no forum tentando ajudar quem não encontra os corações.
Não é a primeira nem a segunda resposta que te dou que você ve como sendo grosseria da minha parte, e juro, já li e reli o que respondi, e não vejo grosseria alguma...então para evitar maiores problemas, estou optando por não responder mais a você.
Umpa não sei ajudaria ou pioraria e por mais que acho desnecessário isso na nossa versão.
Poderia você criar um tópico para as meninas postarem se acham que outra doll está indo no desfile sem estar dentro das regras. Acho que por mais que estejam algumas pessoas não percebem isso é onde que acabam te julgando como 'trapaceira' ou algo do tipo (já vi dollz dizendo isso).
Bom eu vi isso na versão.. espanhol se não me engano.
Bom é só uma sugestão.
cristalltrigger escreveu:
Umpa não sei ajudaria ou pioraria e por mais que acho desnecessário isso na nossa versão.
Poderia você criar um tópico para as meninas postarem se acham que outra doll está indo no desfile sem estar dentro das regras. Acho que por mais que estejam algumas pessoas não percebem isso é onde que acabam te julgando como 'trapaceira' ou algo do tipo (já vi dollz dizendo isso).
Bom eu vi isso na versão.. espanhol se não me engano.
Bom é só uma sugestão.
O topico com cada tema fica aberto para tudo relativo a ele. Caso alguem veja uma doll que ache que esta fora do tema só colar aqui. Teve uma vez que a stella viu um problema com os sapatos de outra doll e eu não tinha visto...
umpalumpa escreveu:
nandasa escreveu:
umpalumpa escreveu:
Sim, começam as desqualificações de quem não esta seguindo o tema :)
Olha nandasa, na boa mesmo, eu to aqui tem 2 horas em um chat em ingles/frances, tentando resolver nossos problemas de fezz e de ofenças in game com a adm do jogo e ao mesmo tempo aqui no forum tentando ajudar quem não encontra os corações.
Não é a primeira nem a segunda resposta que te dou que você ve como sendo grosseria da minha parte, e juro, já li e reli o que respondi, e não vejo grosseria alguma...então para evitar maiores problemas, estou optando por não responder mais a você.
Me desculpe!
ahh eu coloquei uma camiseta *-* e deu certo u.u e ta bem visivel o coração u.u