Você não está logado.
Olá moderadoras!
eu acho que teve bug no replay de natal, pois eu participei da aventura pra ganhar a cabana e o palácio de gelo mas os presentes do palácio de gelo--eu já possuo o palácio-- até agora não vieram pra mim(os presentes eram muitos, desde móveis até o filho do Papai Noel e uma mulher de gelo)!!!! O que foi que aconteceu????
thaibevi escreveu:
Olá moderadoras!
eu acho que teve bug no replay de natal, pois eu participei da aventura pra ganhar a cabana e o palácio de gelo mas os presentes do palácio de gelo--eu já possuo o palácio-- até agora não vieram pra mim(os presentes eram muitos, desde móveis até o filho do Papai Noel e uma mulher de gelo)!!!! O que foi que aconteceu????
Esta complicado agora nas festas conseguir ver ou resolver alguma coisa. Mas aguarde que vamos verificar o que aconteceu !
Não percebim muito bem. Fizeste o replay para ter o palacio de gelo, compraste os requesitos, recebeste o palacio de gelo mas não os items do final, foi isso?
Se foi isso podes dizer qual é o numero da(s) pagina(s) onde estão os requesitos.
Depois mando para a versão fr.