Você não está logado.
Olá :) Esta é a minha nova galeria onde postarei e criações feitas por mim :3 Tentarei que a minha criatividade se mostre nas minhas criações e espero que gostem!
Criações:
Beijo :3
Última alteração por xxstellaxx (12-07-2018 10:54:29)
OHMYGOODD QUE LINDAS *--* <3
Olá xxstellaxx !
Parabens pelos trabalhos !
Gostaria apenas de lembra-la que são permitidas duas galerias por doll ( uma para edições e outra para pedidos ), e você se esqueceu de apagar a sua outra de criações.
Só uma palavra: P-E-R-F-E-I-T-O-S-! Se superou, hein Stella. Estão muito perfeitos e evoluídos, nem parecem desenhos. Parabéns de verdade, nesse jeito você vai ir ainda muito e muito longe. Vai aperfeiçoar ainda mais seus desenhos, mais do que já estão incríveis!
Parabéns pela galeria e boa sorte, você merece!
Novo wallpaper:
Última alteração por xxstellaxx (01-01-2015 13:42:29)
OMG que perfeitos!!!!!! S2-S2 Vc tem alguma galeria de pedidos sla pra assinaturas pq eu amaria uma ass by stella cara vc tem muito talento arrasou sambou e lracou!!!
Lindas né Yo? Também acho isso! Assim como você (e tenho certeza que também MUITAS dollz) iria adorar uma galeria da Stella!
Enfim, de novo, tudo muito lindo aqui. Maravilhoso wallpaper Stella! Você tem muito talento menina.
Yozo: Saudadesss!! Obrigadaaa :333
Min: Obrigada :3
Novas criações:
Última alteração por xxstellaxx (01-01-2015 13:44:06)
Lindoooos *0* Perfeitos!
Ameei o segundooo
Vc quem faz os cabelos?
Tb tava morrendo de sdds de todo mundo *----*
Volteei! Voltei para ficar, porque aqui é o meu lugar!!! ahsuhauhs
Yozo: Awwn, obg :3
Sophya: Obg. Eu vou mostrar uma criação de Halloween que fiz em que mudei a posição dos braços e pernas :)
Novas criações:
Última alteração por xxstellaxx (01-01-2015 13:43:31)
*---* Lindoos amei!! Estão perfeeeeeeeito queria o primeiro estivesse a venda nas lojas do OMD <33
stella você tem muito geito kkkkkkkkk. tou adorando ver. faça mais bjo
nossa que criativo *-*
amei
Stella essa você se supero serio, muito perfeita mesmo!!
Novas criações e modelos :D
Última alteração por xxstellaxx (01-01-2015 13:42:52)
Bret: Obg :3
Vejam minha e evolução antes de acabar o ano:
2012:
2014:
E que tal? Foi tanta :/ ?
Beijos *-*
Eu agradeço muito a quem está a gostar das minhas criações :3 Não esperava reações assim haha, obg
Beijo :3
Última alteração por xxstellaxx (12-07-2018 10:54:02)
OMG estou amando os looks, está de parabéns!!!!
Por agora agradeço a todas que gostaram dos meus looks, eu aprecio muito.
Beijo :)
Última alteração por xxstellaxx (12-07-2018 10:56:04)
Stella diva ... sinceramente sem palavras para descrever o quanto são perfeitas suas crianções eu já tive a oportunidade de ver suas crianções de quando você começou e sinceramente você evoluiu MUITO .... bom só quero te parabenizar