Você não está logado.

Aviso

Para conectar-se ao fórum, utilize o mesmo nome e senha do site :) Não é necessário se registrar.

#26 03-08-2015 17:07:57

sherloka
Membro
Cadastrado: 10-09-2014
Posts: 25

Re: Queremos um novo OHMYDOLLZ !

Sei que é chato ficar lendo discussões, mas entenda que foi feito um comentario sobre a minha conduta como moderadora e que isto estaria prejudicando o jogo. É mais do que natural ( e justo ) que eu venha aqui dizer que não concordo e apresentar provas do contrário.

.
Não veja isso como uma discussão e sim uma conversa tentando chegar a um entendimento. Sobre condutas em jogo, peço que encerre o assunto pfv, afinal, esse tópico é de sugestões e críticas, prolongar o assunto aí sim pode levar a uma discussão. Assim como vc, tenho orgulho da minha conduta no jogo, sempre tratei bem as outras dolls e se procurar no forum nunca encontrará um post meu xingando, falando palavrões ou tratando com agressividade quem quer q seja. Já fui difamada no jogo, já fui banida e conversei com o advogado da minha familia sobre o que poderia ser feito com relação a isso. Ele falou q se tratando de um site na internet, se eu quisesse registrar queixa seria contra o site Ohmydollz e não com as envolvidas no caso, e que não importa o país onde o site está, o trâmite é o mesmo. Sabe por que não segui adiante com isso? Pq algo assim poderia fechar o OMD e não é oq quero. Amo o jogo, com os bugs e td mais. Umpinha não são o que os outros falam sobre uma pessoa que faz com que seja boa ou má, o que faz uma pessoa boa ou má é o caráter. A Leticia pediu pra nao julgar e concordo com ela. Ninguem deve julgar ninguem, isso não leva a lugar nenhum. Achei que já tinhamos resolvido isso e vi q vc continuou o assunto. Oq puder fazer pra melhorar o jogo conte cmg, minha mp da Sherloka fica aberta pra vcs.
.
Sobre oq escreveu embaixo (Só pra q todos saibam): Eu apresentei provas sim sobre o ocorrido (vários prints de posts, msgs e qse), so que vc não aceitou as provas e disse que não serviam. Só porque não pode ver as mensagens das dolls não significa que não existem. Também não podemos ver Deus, mas sabemos que Ele existe. E espero q Deus ilumine seus passos pra que de uma proxima vez, antes de apontar uma pessoa como culpada e banir 2 (duas dolls minhas) no jogo tenha absoluta certeza e investigue antes pra ver quem está falando a verdade. Se vc e a Cristal não se importam em verem seus nomes envolvidos em "discussões" no forum (e até se sentem bem com isso), eu me importo pq sou correta no que faço e não gosto de ver meu nome envolvido nisso. O mundo precisa de paz, de respeito, não de guerra. Agora q já falei oq tava atravessado na minha garganta, podemos sim encerrar o assunto.

Última alteração por sherloka (31-08-2015 22:10:19)

 

#27 03-08-2015 23:27:32

umpalumpa
Moderador
Cadastrado: 28-01-2011
Posts: 2333

Re: Queremos um novo OHMYDOLLZ !

sherloka escreveu:

Sei que é chato ficar lendo discussões, mas entenda que foi feito um comentario sobre a minha conduta como moderadora e que isto estaria prejudicando o jogo. É mais do que natural ( e justo ) que eu venha aqui dizer que não concordo e apresentar provas do contrário.

.
Não veja isso como uma discussão e sim uma conversa tentando chegar a um entendimento. Sobre condutas em jogo, peço que encerre o assunto pfv, afinal, esse tópico é de sugestões e críticas, prolongar o assunto aí sim pode levar a uma discussão. Assim como vc, tenho orgulho da minha conduta no jogo, sempre tratei bem as outras dolls e se procurar no forum nunca encontrará um post meu xingando, falando palavrões ou tratando com agressividade quem quer q seja. Já fui difamada no jogo, já fui banida e conversei com o advogado da minha familia sobre o que poderia ser feito com relação a isso. Ele falou q se tratando de um site na internet, se eu quisesse registrar queixa seria contra o site Ohmydollz e não com as envolvidas no caso, e que não importa o país onde o site está, o trâmite é o mesmo. Sabe por que não segui adiante com isso? Pq algo assim poderia fechar o OMD e não é oq quero. Amo o jogo, com os bugs e td mais. Umpinha não são o que os outros falam sobre uma pessoa que faz com que seja boa ou má, o que faz uma pessoa boa ou má é o caráter. A Leticia pediu pra nao julgar e concordo com ela. Ninguem deve julgar ninguem, isso não leva a lugar nenhum. Achei que já tinhamos resolvido isso e vi q vc continuou o assunto. Oq puder fazer pra melhorar o jogo conte cmg, minha mp da Sherloka fica aberta pra vcs.

Olá sherloka !

Levei o assunto adiante porque diz respeito ao jogo, e é importante mostrar para os usuários do fórum o que acontece aqui, e a importância de se ter argumentos, base e fatos que comprovem o que é falado. Acho que ficou tudo bem claro e comprovado, e dou o assunto por encerrado.
Quanto a sua questão com o advogado, não diz respeito ao topico, mas que fique claro para todos que não conhecem o ocorrido, que você foi banida por ter acusado uma doll sem provas, e quando entrei no topico para resolver a questão e solicitar as provas do que você dizia, tambem eu fui acusada por você, e novamente sem provas. Este assunto já foi encerrado faz tempo, e espero que não seja retomado.

O tópico vai continuar aberto para quem quiser debater sobre melhorias no jogo, dar sugestões, etc.


http://img845.imageshack.us/img845/5739/ass2q.png
 

#28 04-08-2015 00:09:38

rana51
Membro
Cadastrado: 14-01-2011
Posts: 57

Re: Queremos um novo OHMYDOLLZ !

Queria dar uma sugestão. Sobre.....
  ~~~~ Mudar o OhMyDollz ~~~~

É bem complicado trazer o ohmydollz como era antes. Mas, se algumas jogadoras da versão francesa não poderá vir para nossa versão ? Divulgar, se comunicar com nós ou até mesmo ajudar na atualização do jogo.  Sei que não sou boa em sugestões, ou críticas mas eu tentei ajudar. Seria bem melhor ter outra ADMINISTRADORA ( sarah )
Mas , com certeza não conseguiremos traze-la outra. e vamos divulgar e colocar outras jogadoras nas outras versões aqui  ?
Daria certo ?
Obrigada pela atenção...

Última alteração por rana51 (04-08-2015 00:30:57)


http://i.imgur.com/GPJa9Es.png
 

#29 04-08-2015 00:28:10

cristalltrigger
Membro
Cadastrado: 21-11-2010
Posts: 3951

Re: Queremos um novo OHMYDOLLZ !

Primeiro não é briga. É uma discussão. No momento em que você dá sua opinião seja para o que for, deve assumir a responsabilidade do que você fala, e claro entender que o mundo não gira em torno de ninguém, há pessoas em qualquer lugar que vão sim descorda do que pensa. Opinião gera Opinião. Se não está preparada para debater, colocar aqui seus pontos de vista, suas justificações simplesmente como dizem "guarde a opinião para você"

Agora querer chamar atenção é você critica, critica, sem ter conhecimento do que diz, e depois "ah não, é que eu.. ah sabe.." isso é se auto contrariar, isso é perda de tempo.
Está certíssima que isso é um fórum, exposto, aberto para o público, por esse este motivo, é um local para se debater opiniões, mas esteja certa do que diz, para não dizer besteira..

Quando o fórum precisou, onde estavam? Entendo as que estão aqui a 1 anp, entendo que algumas mal jogavam, algumas aprenderam a jogar agora. Porém MUITA gente que tinha condição de ajudar, desapareceram. Não acusando ninguém, ms peço que reflitam
Mesmo eu tendo ficado mesmo com tudo que aconteceu, eu agradeço muito o que o jogo já conseguiu até agora, o que nós conquistamos até hoje.

Não desejem o Antigo OMD, por que ele não voltará, assim como as pessoas do passado mudaram o jogo também mudou.. Reflitam

[u]Será que você deseja um Novo Ohmydollz Possível, ou um Antigo Ohmydollz Impossível de voltar? [/i]   - Passado não volta -

Última alteração por cristalltrigger (04-08-2015 00:39:09)


https://i.imgur.com/7DzNwwk.jpg
http://i.imgur.com/uLjetbU.png
 

#30 04-08-2015 00:36:51

rana51
Membro
Cadastrado: 14-01-2011
Posts: 57

Re: Queremos um novo OHMYDOLLZ !

Por favor Cris.

Vamos parar de " discutir " , pois o tópico é de sugestões para melhorar.
Sei que , essas " discussões" são para chamar a atenção de quem quer realmente ajudar.
Mas vamos parar por aqui.
:)


http://i.imgur.com/GPJa9Es.png
 

#31 04-08-2015 00:44:15

umpalumpa
Moderador
Cadastrado: 28-01-2011
Posts: 2333

Re: Queremos um novo OHMYDOLLZ !

rana51 escreveu:

Okay,  não estou entendo, essa " discussão " é sobre cargo de moderadora, falta de comunicação.... Isso? Assim gente, sei que a conversa não é minha! Mas como todos os fórums são assim, eu vou dar a minha opinião. Não é perda de tempo uma moderadora explicar ou discutir com uma jogadora que está tentando dasr sua crítica, pois , todas as moderadoras precisam receber as críticas e sei como é isso. Mas, vamos acabar com isso.
Queria dar uma sugestão. Sobre.....
  ~~~~ Mudar o OhMyDollz ~~~~

É bem complicado trazer o ohmydollz como era antes. Mas, se algumas jogadoras da versão francesa não poderá vir para nossa versão ? Divulgar, se comunicar com nós ou até mesmo ajudar na atualização do jogo.  Sei que não sou boa em sugestões, ou críticas mas eu tentei ajudar. Seria bem melhor ter outra ADMINISTRADORA ( sarah )
Mas , com certeza não conseguiremos traze-la outra. Fico tão triste ver outras jogadoras brigando por motivos bem bobo.. Então meninas, por favor ! Vamos parar de brigar e vamos divulgar e colocar outras jogadoras nas outras versões aqui  ?
Daria certo ?
Obrigada pela atenção...

Olá rana51 !

Ninguem esta brigando com ninguem, e muito menos por motivos "bobos".
Foi dito aqui que eu não abria espaço para ajudarem no fórum e que isto prehudicaba o jogo. Mostrei que só nos ultimos 7 meses foi instituida mais uma moderadora, sugestões das dolls foram escutadas e implementadas e foram criados 3 posts solicitando ajuda das dolls. O assunto esta encerrado, peço para que não retorne a ele.

Sobre a sua sugestão :

Não entendi muito bem. Trazer jogadoras de outras versões para fazer o que exatamente ?


http://img845.imageshack.us/img845/5739/ass2q.png
 

#32 04-08-2015 00:45:15

cristalltrigger
Membro
Cadastrado: 21-11-2010
Posts: 3951

Re: Queremos um novo OHMYDOLLZ !

rana51 escreveu:

Por favor Cris.

Vamos parar de " discutir " , pois o tópico é de sugestões para melhorar.
Sei que , essas " discussões" são para chamar a atenção de quem quer realmente ajudar.
Mas vamos parar por aqui.
:)

Pois bem, quer ajudar, vá ajudar. Por que espera tanto que alguém tome uma inciativa, ninguém vai fazer nada de bom, se primeiro você não fizer, ninguém pode fazer nada melhor que você mesma.
Sugestões tem Mil, escolha uma de milhares e faça, mas faça por você mesma. Melhores coisas são feitas por nós.
Existe sugestão que não está cabível a nos fazermos, mas há possíveis.
Agora se toda vez alguém descorda de uma sugestão e falar que é "briga", não vai a lugar nenhum. Tudo isso é um debate, deve estar preparada para isso, apresenta pontos fortes seja de um ponto de vista, ou de uma sugestão. Não há um certo e errado, há um conceito mais forte que o outro.


https://i.imgur.com/7DzNwwk.jpg
http://i.imgur.com/uLjetbU.png
 

#33 04-08-2015 00:47:38

umpalumpa
Moderador
Cadastrado: 28-01-2011
Posts: 2333

Re: Queremos um novo OHMYDOLLZ !

Olá meninas \o/

Nunca comentei sobre o que acho da situação do jogo, mas hoje vou falar ( como jogadora ).
Muitos são os comentários sobre fazer o jogo "voltar ao que era antes". Milhares de meninas participando e muitos e muitos acessos. Gente, isso de ser como era antes não acredito que va acontecer. É a ordem natural das coisas. Quando o jogo apareceu ele era novidade, e era único. Quantos jogos do genero não apareceram depois para fazer concorrencia ? Quanta outras novidades não apareceram ? Vi muitos e muitos jogos online que tinham tantos ou até mais acessos que o nosso, e que hoje nem existem mais...
Não quero dizer com isto que acho que o jogo vai acabar e que nada pode ser feito. Quero dizer apenas que temos que começar a lidar com as coisas como elas são hoje, com a realidade que temos hoje. E a realidade de hoje não é igual a que tinhamos antes.

Minha visão dos problemas que temos e de como poderiamos resolve-los:

1- A empresa do jogo não tem mais tradutores para nossa lingua e não existe previsão de voltarmos a ter. Solução para isso ? Fazermos nós mesmas as traduções ( muitas já estamos fazendo, se tivessemos mais ajuda seria ótimo ). Alguem a fim ?
2- Nossas versões não tem mais um administrador do jogo do nosso pais, e não existe a previsão para voltarmos a ter.  Sem isto não temos divulgação das novidades e nem atualização de informações erradas ( como no caso de instruções para alguns níveis ). Solução para isso ? A My-Desteny esta postando no fórum todas as novidades traduzidas ( ela esta afastada no momento por problemas pessoais mas jájá volta a ativa ).Temos que verificar todas as falhas existentes no jogo para enviarmos para os programadores atualizarem. Alguem a fim de fazer ?
3- Focarmos as nossas atenções em único local, porque sinceramente, não vejo qual a vantagem de um monte de blogs e páginas paralelas ao jogo, que na minha opínião só dispersam as jogadoras e as informações, em vez de concentrar em um ponto só.

No mais eu sinceramente acho que o jogo esta bom, que o fórum esta organizado, que nossas dúvidas tem sido respondidas, que nossos bugs tem sido resolvidos e até conseguimos pela primeira vez receber o VIP \o/.


http://img845.imageshack.us/img845/5739/ass2q.png
 

#34 04-08-2015 00:51:35

rana51
Membro
Cadastrado: 14-01-2011
Posts: 57

Re: Queremos um novo OHMYDOLLZ !

umpalumpa escreveu:

rana51 escreveu:

Okay,  não estou entendo, essa " discussão " é sobre cargo de moderadora, falta de comunicação.... Isso? Assim gente, sei que a conversa não é minha! Mas como todos os fórums são assim, eu vou dar a minha opinião. Não é perda de tempo uma moderadora explicar ou discutir com uma jogadora que está tentando dasr sua crítica, pois , todas as moderadoras precisam receber as críticas e sei como é isso. Mas, vamos acabar com isso.
Queria dar uma sugestão. Sobre.....
  ~~~~ Mudar o OhMyDollz ~~~~

É bem complicado trazer o ohmydollz como era antes. Mas, se algumas jogadoras da versão francesa não poderá vir para nossa versão ? Divulgar, se comunicar com nós ou até mesmo ajudar na atualização do jogo.  Sei que não sou boa em sugestões, ou críticas mas eu tentei ajudar. Seria bem melhor ter outra ADMINISTRADORA ( sarah )
Mas , com certeza não conseguiremos traze-la outra. Fico tão triste ver outras jogadoras brigando por motivos bem bobo.. Então meninas, por favor ! Vamos parar de brigar e vamos divulgar e colocar outras jogadoras nas outras versões aqui  ?
Daria certo ?
Obrigada pela atenção...

Olá rana51 !

Ninguem esta brigando com ninguem, e muito menos por motivos "bobos".
Foi dito aqui que eu não abria espaço para ajudarem no fórum e que isto prehudicaba o jogo. Mostrei que só nos ultimos 7 meses foi instituida mais uma moderadora, sugestões das dolls foram escutadas e implementadas e foram criados 3 posts solicitando ajuda das dolls. O assunto esta encerrado, peço para que não retorne a ele.

Sobre a sua sugestão :

Não entendi muito bem. Trazer jogadoras de outras versões para fazer o que exatamente ?

OK! Paramos por aqui ^^
~~~~~

Sobre o assunto da sugestão, é que , como  " todo mundo " fala,  as outras versões são bem melhores que a versão BR\PT, eu não acho... Porque cada versão ou cada jogo tem seu problema. Trazer outras jogadoras de outras versões ia ser bem confuso e bem complicado, admito até... Mas, sabe, como nós vamos em outras versões para conhecer e nos divertir.... As francesas podiam vir aqui, ajudar nós ^^, claro que.. elas não são obrigadas a vir aqui.. Mas, elas podiam conhecer e se divertir aqui como todos nós fazemos em outras versões (divulgar) Para ter mais jogadoras aqui ! Como mais participantes nos desfiles. Pois, na versão lá , tem mais jogadoras on-lines do que aqui.
^^
é bem confuso eu sei e-e '


http://i.imgur.com/GPJa9Es.png
 

#35 04-08-2015 00:58:37

rana51
Membro
Cadastrado: 14-01-2011
Posts: 57

Re: Queremos um novo OHMYDOLLZ !

Cristall!
Eu realmente, só pedi para parar '-'
Eu não disse se isso é certo ou errado.
Acalme-se

A Umpa tem toda razão! EU QUERO TOMAR MINHA INICIATIVA! e minha iniciativa de ajudar, pode ser qualquer uma! Se alguém pedir minha ajuda, e vou lá e quero tentar ajudar.
E todas podiam tomar a iniciativa ( acho que todas já tomaram, mas tudo bem ).


http://i.imgur.com/GPJa9Es.png
 

#36 04-08-2015 01:20:36

leticiapillar
Membro
De: Vênus
Cadastrado: 10-12-2010
Posts: 5669

Re: Queremos um novo OHMYDOLLZ !

Se elas participarem nos desfiles daqui não vou ganhar mais nunca, elas são muito competentes e criativas até demais nos desfiles, fico babando os looks com mais de 60 inteis.
Mas não é uma má ideia chamar mais pessoas de outras versões a jogarem OhMyDollz. Eu entendi o que você quis dizer rana51. Não é fácil, mas também não é impossível, qualquer um é bem-vindo a nossa versão, será uma satisfação enorme aomd_bravo


http://i.imgur.com/MUPhGa6.png
 

#37 04-08-2015 01:30:41

rana51
Membro
Cadastrado: 14-01-2011
Posts: 57

Re: Queremos um novo OHMYDOLLZ !

É Leticia! Pensei a mesma coisa, nós vamos perder nos desfiles hihi! Na versão ES também TT-TT.

Que bom que você entendeu querida, achei que eu estava com uma ideia idiota na cabeça! haha! Mas, sério.. daria um POUQUINHO certo... Mas, vamos ver o que vai dar. Estou ansiosa o que vai acontecer no futuro da nossa versão! ^^ Vamos tratar elas super bem! Estou em um cursinho de francês hihi :3 só para conversar com elas melhor ^^
O problema é:

A LINGUAGEM, não podemos usa o Google Tradutor, pois vamos digitar coisas erradas v:
Mas futuramente conseguimos ! \o


http://i.imgur.com/GPJa9Es.png
 

#38 04-08-2015 01:34:54

sherloka
Membro
Cadastrado: 10-09-2014
Posts: 25

Re: Queremos um novo OHMYDOLLZ !

1- A empresa do jogo não tem mais tradutores para nossa lingua e não existe previsão de voltarmos a ter. Solução para isso ? Fazermos nós mesmas as traduções ( muitas já estamos fazendo, se tivessemos mais ajuda seria ótimo ). Alguem a fim ?

Eu sou tradutora. A dúvida é se vou ser bem aceita aqui, depois de tantas coisas q já passei nesse forum. Pra ser sincera dá medo de querer ajudar e alguém aprontar cmg.
O que falei de trabalho de equipe é isso, não precisa ser uma só pra traduzir, uma só ajudante. Pode ser um grupo e cada vez uma traduz, assim não pesa pra ninguém e todo mundo participa.
.
A idéia dos blogs sobre Ohmydollz é de divulgar o jogo. E cada vez tem mais blogs isolados sobre o jogo.

 

#39 04-08-2015 01:35:22

umpalumpa
Moderador
Cadastrado: 28-01-2011
Posts: 2333

Re: Queremos um novo OHMYDOLLZ !

Oi gente \o/

Não sou uma expert em marketing, mas acho que as outras versões não são um "nicho" em potencial para aumentar o nosso numero de jogadoras. Elas teriam que vir jogar um jogo que já jogam, só que em outra lingua e com menos recursos...
Poderiamos tentar, mas acho que se fizermos campanha nos nossos concorrentes e em outros jogos online, teriamos mais chances. Eu inclusive me disponho a dar um presente para cada jogador que se apresentar no fórum vindo de outro jogo onde viu a divulgação do nosso.
Se curtirem a idéia é só se apresentarem e montamos um grupo de divulgação.


http://img845.imageshack.us/img845/5739/ass2q.png
 

#40 04-08-2015 01:41:04

leticiapillar
Membro
De: Vênus
Cadastrado: 10-12-2010
Posts: 5669

Re: Queremos um novo OHMYDOLLZ !

umpalumpa escreveu:

Oi gente \o/

Não sou uma expert em marketing, mas acho que as outras versões não são um "nicho" em potencial para aumentar o nosso numero de jogadoras. Elas teriam que vir jogar um jogo que já jogam, só que em outra lingua e com menos recursos...
Poderiamos tentar, mas acho que se fizermos campanha nos nossos concorrentes e em outros jogos online, teriamos mais chances. Eu inclusive me disponho a dar um presente para cada jogador que se apresentar no fórum vindo de outro jogo onde viu a divulgação do nosso.
Se curtirem a idéia é só se apresentarem e montamos um grupo de divulgação.

Umpinha o/
Vamos pensar positivo não? Tem um jogar espanhol ca123456 ele é muito conhecido mesmo na versão ES. E ele joga na versão BR se pedirmos a ajuda dele para divulgar com certeza ele ajudava. Além de ser uma ótima pessoa. E com atenção de mais usuários de diversas versões, acredito que a administração provavelmente iria nos ajudar na melhoria do jogo, estou sonhando muito, mas com esse pontapé inicial e com o apoio de todas em si o jogo tende não só a crescer e sim melhorar e a diversão aumentar. aomd_bave


http://i.imgur.com/MUPhGa6.png
 

#41 04-08-2015 01:41:42

rana51
Membro
Cadastrado: 14-01-2011
Posts: 57

Re: Queremos um novo OHMYDOLLZ !

Todas Apoiadas ! \o

É só diz o que precisamos fazer, que poderemos fazer tudo juntas! \o
Como Trabalho em Equipe! :)

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Sobre a Sherloka...
Não sabia que tu és tradutora! Que bom!
Mais uma para nos ajudarmos.


http://i.imgur.com/GPJa9Es.png
 

#42 04-08-2015 01:44:57

umpalumpa
Moderador
Cadastrado: 28-01-2011
Posts: 2333

Re: Queremos um novo OHMYDOLLZ !

sherloka escreveu:

1- A empresa do jogo não tem mais tradutores para nossa lingua e não existe previsão de voltarmos a ter. Solução para isso ? Fazermos nós mesmas as traduções ( muitas já estamos fazendo, se tivessemos mais ajuda seria ótimo ). Alguem a fim ?

Eu sou tradutora. A dúvida é se vou ser bem aceita aqui, depois de tantas coisas q já passei nesse forum. Pra ser sincera dá medo de querer ajudar e alguém aprontar cmg.
O que falei de trabalho de equipe é isso, não precisa ser uma só pra traduzir, uma só ajudante. Pode ser um grupo e cada vez uma traduz, assim não pesa pra ninguém e todo mundo participa.
.
A idéia dos blogs sobre Ohmydollz é de divulgar o jogo. E cada vez tem mais blogs isolados sobre o jogo.

Olá sherloka !

Seria uma mão na roda as traduções.
Tem muita muita muita muita coisa que foi traduzida errada no jogo e nunca mais foi atualizada, e isso acaba atrapalhando muito as dolls ( principalmente as iniciantes ). Os maiores problemas encontrados são as traduções que foram feitas nos níveis ( cheio de informações e textos errados ). Se você pudesse fazer as traduções deles corretos( a versão fr e us estão atualizadas ), seria ótimo !


http://img845.imageshack.us/img845/5739/ass2q.png
 

#43 04-08-2015 01:45:02

rana51
Membro
Cadastrado: 14-01-2011
Posts: 57

Re: Queremos um novo OHMYDOLLZ !

Boa ídeia Leh!
Eu estava pensando em um jogador que fosse muito conhecido, e realmente ele é! Parece que agora está dando certo! \o Estou com fé e vamos conseguir. Se todas fazerem a sua parte conseguiremos chegar ao fim do túnel.

A Umpa vai pedir ajuda para ele? Ou outra jogadora ?

:3 ' *-*


http://i.imgur.com/GPJa9Es.png
 

#44 04-08-2015 01:47:10

leticiapillar
Membro
De: Vênus
Cadastrado: 10-12-2010
Posts: 5669

Re: Queremos um novo OHMYDOLLZ !

Eu sou boa tradutora na versão espanhola, sei falar e traduzir. Se precisar de ajuda estou aqui amores. omd  amo essa plaquinha HaHa


http://i.imgur.com/MUPhGa6.png
 

#45 04-08-2015 01:47:41

rana51
Membro
Cadastrado: 14-01-2011
Posts: 57

Re: Queremos um novo OHMYDOLLZ !

Gente!
PERDÃO! POR NÃO parar de mandar posts eu realmente estou muito feliz! \o
Não sou boa em tradução, mas queria muito ajudar a Sherloka! \ooo
Ou posso ajudar em qualquer coisa!


http://i.imgur.com/GPJa9Es.png
 

#46 04-08-2015 01:50:25

leticiapillar
Membro
De: Vênus
Cadastrado: 10-12-2010
Posts: 5669

Re: Queremos um novo OHMYDOLLZ !

Eu mandei uma mensagem para o ca123456 falando sobre a divulgação


http://i.imgur.com/MUPhGa6.png
 

#47 04-08-2015 01:54:19

rana51
Membro
Cadastrado: 14-01-2011
Posts: 57

Re: Queremos um novo OHMYDOLLZ !

Ok Lêh!
Qual é o próximo passo ?


http://i.imgur.com/GPJa9Es.png
 

#48 04-08-2015 02:00:02

leticiapillar
Membro
De: Vênus
Cadastrado: 10-12-2010
Posts: 5669

Re: Queremos um novo OHMYDOLLZ !

Se você tem Facebook e tiver algum conhecido que tenha página com muitos likes pedir para divulgar o site do jogo. mang


http://i.imgur.com/MUPhGa6.png
 

#49 04-08-2015 02:06:18

rana51
Membro
Cadastrado: 14-01-2011
Posts: 57

Re: Queremos um novo OHMYDOLLZ !

Beleza! Vou chamar minhas amigas *_*'

Precisamos fazer algo mais.. Está faltando alguma coisa v:
Estou sentindo rsrs'


http://i.imgur.com/GPJa9Es.png
 

#50 04-08-2015 02:06:40

umpalumpa
Moderador
Cadastrado: 28-01-2011
Posts: 2333

Re: Queremos um novo OHMYDOLLZ !

O mais importante que é detectar o problema e a solução já fizemos:

PROBLEMA - Obter mais jogadores na nossa versão

SOLUÇÃO - Divulgar as nossas versões

Plano A - Convidar jogadores de outras versões.
* ações a serem tomadas :
1- solicitar a jogadores conhecidos das outras versões que façam a divulgação.

Sugestões:
- Seria legal tem um responsável por cada pais
- Seria legal ter um texto nosso simpatico falando sobre o porque vir para cá

Plano B - ?

Plano C - ?


http://img845.imageshack.us/img845/5739/ass2q.png
 
 

Rodapé do fórum