Você não está logado.

Aviso

Para conectar-se ao fórum, utilize o mesmo nome e senha do site :) Não é necessário se registrar.

#1 17-11-2014 00:43:26

namoradaa
Membro
Cadastrado: 15-01-2013
Posts: 2

Queremos um novo OHMYDOLLZ !

O Ohmydollz Dos EUA  é mil vezes melhor que o do Brasil por que ?
Nesses dias estava vendo o ohmydollz dos EUA, e vir lá coisas muito melhores que aqui, o chat funcionava, o desfile estava ótimo, a loja vip estava sendo usada e você podia se asóciar como vip, mas o ohmydollz não tem nada disso, os desfiles são bugados, o chat não funciona e não tem como virar vip, poxa sarah se for um bug concerte por favor!, é triste ver os outros jogando com coisas legais e diferentes e a gente aqui com quase tudo bugado. Queremos um Novo Ohmydollz!aomd_fan gai omd



#2 17-11-2014 01:14:51

namoradaa
Membro
Cadastrado: 15-01-2013
Posts: 2

Re: Queremos um novo OHMYDOLLZ !

Responde jente aomd_blase

 

#3 17-11-2014 01:22:13

cristalltrigger
Membro
Cadastrado: 21-11-2010
Posts: 3951

Re: Queremos um novo OHMYDOLLZ !

Oi amore, vim imediatamente assim como pediste.
Vou te explicar algumas coisa e assim, te fazer ver por que nossa versão é um tanto quanto desatualizada. Não estou tirando sua razão por querer joga ruma versão melhor.. mas vamos intender oq está a acontecer aqui primeiro..

Não temos uma moderadora Oficial presente no jogo.
Sendo assim os Bugs são reportados para a versão FR pela Umpalumpa e pela My-Desteny..
Já foram criados tópicos que mostra quais são os bugs Arrumados e os que estão pendentes, caso haja algum basta comunicar a elas.

Já que não temos uma "Sarah" não temos muita coisa, como as notícias, entre outras. Mas nada que um esforço não resolva, os temas são apresentados pela Umpalumpa Semanalmente.
O chat já é prometido antes da Sarah parti, antes.. bem quando comecei a jogar.. Tinha-se um Chat.
Versões que são mais atualizada que a nossa, são as quais tem mais Moderadoras presents e sendo assim uma Sarah também.

Estamos vendo formas de deixar o jogo mais divertido. Criar concursos, Ensinar tutoriais, fazer clubes, competir nos desfiles(algo que estava praticamente acabado) estão deixando o jogo um pouco quanto "emocionante".

Mas não se preocupe, aos poucos nossa versão vai sendo novamente reconhecida pela Feerik e aguardamos ansiosos o retorno dos dias de glória da nossa versão.
Então acalme-se, tudo ainda vai melhorar. ^_^


https://i.imgur.com/7DzNwwk.jpg
http://i.imgur.com/uLjetbU.png
 

#4 17-11-2014 07:11:37

meow
Membro
De: São Paulo - SP
Cadastrado: 23-11-2010
Posts: 117

Re: Queremos um novo OHMYDOLLZ !

Minha Diva Namoradaa... Logo que vi seu recadinho em minha página vim aqui tentar responder sua pergunta. A nossa amiga CristallTrigger falou muito bem o que está acontecendo por aqui e já a algum tempo, então faço das palavras dela as minhas. Logo quando entrei aqui o jogo era super bacana e a Sarah bem participativa e mesmo assim tinha alguns probleminhas que logo eram resolvidos. E também tínhamos o Chat que era legal demais e o Fórum praticamente bombava. Mas, com a ausência da nossa moderadora principal as coisas ficaram um tanto complicadas. Ainda temos a Umpalumpa que nos dá a maior força e sempre faz o que pode para nos ajudar, mas ela precisa que a Feerik seja participativa e nos arranje outra Sarah. E tem meninas maravilhosas que estão fazendo várias coisas para ajudar também, como a My-Desteny e tantas outras que estão usando o Fórum e criando tópicos bem interessantes para dar uma agitada no nosso amado jogo. Então esperemos, como disse a Diva CristallTrigger, que aqui volte a ser o melhor jogo de todos. Espero ter ajudado, mesmo que tenha sido um pouquinho, amore. Beijos, amiga amada =^.^= MEOW =^.^=

 

#5 01-01-2015 00:00:21

belstar
Membro
Cadastrado: 11-07-2014
Posts: 9

Re: Queremos um novo OHMYDOLLZ !

e verdade !
http://www.capasfacebook.com/wp-content/uploads/2011/12/wallpaper315114.jpg

 

#6 09-01-2015 17:56:28

mica-2
Membro
Cadastrado: 03-11-2014
Posts: 78

Re: Queremos um novo OHMYDOLLZ !

agente não precisa de um novo e sim de melhoras essa e a verdade sad


http://i.imgur.com/QKfvY8W.jpg
 

#7 09-01-2015 18:54:27

cristalltrigger
Membro
Cadastrado: 21-11-2010
Posts: 3951

Re: Queremos um novo OHMYDOLLZ !

Na verdade precisamos SIM de um novo OMD os bugs não ocorrem só na nossa versão em todas tem ocorridos Bugs frequentes. Já faz tempo que o jogo não dá uma atualizada em todos as versões.


https://i.imgur.com/7DzNwwk.jpg
http://i.imgur.com/uLjetbU.png
 

#8 09-01-2015 19:15:59

minorin
Membro
Cadastrado: 29-09-2012
Posts: 205

Re: Queremos um novo OHMYDOLLZ !

Na realidade, nós mesmas nos causamos danos. Foram dolls que xingaram e difamaram outras dolls, incluindo a Sarah. Creio que essa realidade é a que as próprias pessoas quiseram.

Tem gente boa, que ama e faz de tudo para salvar nosso joguinho. Mas, a verdade tá aí, a gente causou isso. Porém, em todas as versões estão ocorrendo bugs, coisas que antes, era só para nós.


http://i.imgur.com/lUa3gsU.png
 

#9 09-01-2015 19:20:07

cristalltrigger
Membro
Cadastrado: 21-11-2010
Posts: 3951

Re: Queremos um novo OHMYDOLLZ !

Não Minorin, o jogo realmente está com MUITOS bugs.

Nossa versão é apenas desatualizada, mas os bugs tem sido resolvidos. Tendo uma Sarah ou não, temos recebido ajuda de fora *-*
O jogo precisa de uma atualização geral, novos mecanismos sei lá por que em toda aventura praticamente há Bugs.


https://i.imgur.com/7DzNwwk.jpg
http://i.imgur.com/uLjetbU.png
 

#10 09-01-2015 22:40:14

minorin
Membro
Cadastrado: 29-09-2012
Posts: 205

Re: Queremos um novo OHMYDOLLZ !

Sim Cris, realmente. Mas o que eu estou querendo dizer, é que antes, a maioria dos bugs circulavam mais entre nós, da comunidade brasileira e portuguesa, mas agora, atinge todo o OMD, e de uma forma muito grande...

Mas como eu disse, acho que a real causa de a Sarah ter saído de seu cargo aqui na nossa comunidade, foi por esses xingamentos e tal. Algo que nós mesmas fizemos. Não todas, mas quem difamou, xingou... Agora o jogo tá assim, como queriam. A gente está recebendo ajuda de fora sim, mas você sabe que a presença da Sarah fazia toda a diferença... Infelizmente. Porque ela comandava tudo, os tópicos... Ela pedia ajuda ao suporte, mas agora não.

A Umpa tá fazendo tudo o que pode, mas a presença de uma moderadora geral da comunidade, é crucial.


http://i.imgur.com/lUa3gsU.png
 

#11 13-01-2015 21:44:28

umpalumpa
Moderador
Cadastrado: 28-01-2011
Posts: 2333

Re: Queremos um novo OHMYDOLLZ !

Oi meninas \o/

Voltei de viagem e meu roteador e modem estavam queimados devido aos problemas do temporal aqui em São Paulo, mas já comprei e reinstalei tudo e estou de volta a ativa !

Olha só, o jogo em todas as versões esta passando por diversos problemas com bugs, mas isto é comum de acontecer quando se implementam muitas novidades ( e tivemos troca de coleção, troca de layout, vips, itens de todas as cores, ohmygames, desfiles de moda e loft, moderação de desfiles, graficos novos de comodos, a nova doll que fica de costas e a doll masculina, etc etc etc ). Já já fazem uma revisão geral e a quantidade de bugs diminui.

Eu, assim como algumas de vocês, acho importantissimo termos uma moderação de jogo ( sarah ), mas infelismente não temos mais, e acredito que não vamos voltar a ter tão cedo. Mas temos agora a ajuda da avart, que apesar de não ser moderadora do jogo, esta fazendo a ponte entre a nossa versão e a equipe do jogo, ou seja, nossos problemas estão chegando até o suporte, e estão sendo tomadas providencias na medida do possivel.

Bjks


http://img845.imageshack.us/img845/5739/ass2q.png
 

#12 21-07-2015 20:33:54

leticiapillar
Membro
De: Vênus
Cadastrado: 10-12-2010
Posts: 5669

Re: Queremos um novo OHMYDOLLZ !

O jogo precisa de melhoria sim. Eu jogo este jogo fará 5 anos em dezembro.
Sei muito bem como era o jogo nesses tempos, tinha cerca de 500 á 750 dollz conectadas!

Fora que o fórum tinha vida, a gente jogava com amor, e nos divertirmos, e os desfiles? Cara, o primeiro desfile quando atualizou foi o melhor, eu me lembro pois eu fiquei em 3º lugar, eu tinha 11 anos nessa época, eu realmente me divertia, dizia as minhas amigas sobre o jogo, elas entravam e jogavam. Cara, minha infância foi toda jogando OMD. Foi a melhor pode-se dizer, eu saia do colégio ia logo jogar.

Eu entro ultimamente 5 vezes por mês!
Ainda tenho a esperança de um jogo melhor, que essa nova geração conheça este jogo, pois OMD sempre será OMD!

Precisa de mais divulgação tanto no face, twitter, nos sites, e sim, uma administradora nova que atualize tudo, pois Sarah esqueceu 100% de nós.
Enfim, é isso!

Beijos, saudades de todas vocês <3


http://i.imgur.com/MUPhGa6.png
 

#13 28-07-2015 23:58:11

rana51
Membro
Cadastrado: 14-01-2011
Posts: 57

Re: Queremos um novo OHMYDOLLZ !

Olá meninas! \o/

Bom, sei que o jogo passou pela aquela fase de " Popular " , lembro muito bem como eu o conheci e o encontrei, joguei e amei... Um monte de jogadora que eu conheço estão se esforçando muito para que o OMD volte a ser como era, lembro muito bem como era o desfile , como a LeticiaPillar "falou" a Sarah esqueceu 100%  de nós.. Mas não é só porque ela esqueceu que vamos parar \o/ , quase todas sairam do jogo, mas se a gente se esforçar um pouquinho mais e ter fé e esperança vamos conseguir achar uma solução para todas se sentirem a vontade ao OMD... Vou ser REALMENTE SINCERA , eu prefiro OhMyDollz do que S.t.a.r.Doll.... Não estou puxando saco e nem de " mimimi " é pelo menos que eu acho, omd é sim um jogo bom e de boa qualidade, um jogo super legal , que tem objetivos divertidos, jogadoras super legais e engraçadas.

  A Sarah nos "abandonou" entre aspas... né.... Não sei se ela realmente abandonou ou não. Mas enfim,  eu acho que ela fez o certo, sabe por quê? Para mostrar que nós não estamos trabalhando em equipe. Certas jogadoras, que não sei se jogam ainda, fizeram mal... e isso é falta de respeito.. Faltava respeito aqui por certas jogadoras, que culpavam a Sarah e outras jogadoras por nenhum motivos algum.... E vamos encontrar isso em qualquer jogo que jogarmos, sempre terá um jogador que quer o mal do jogo... Sempre culpa o Administrador, culpar o Moderador , Membro , ajudante... qualquer que seja!! Eu e outras, também querem o bem! Mas, voltando com o assunto de " trabalhar em equipe"  não estou falando que as moderadoras não estão se esforçando.. PERA AIII! não é isso, pelo ao contrário elas estão fazendo mais esforço que a gente! Pois, é elas que temos que agradecer por está com o jogo da versão BR/PT ainda aqui! E também pelas jogadoras que também ajudam, certo?
Enfim!!!!
Acho que isso é minha opinião, trabalhar em equipe não é só moderadoras... Mas todas! Algumas jogadoras falam, falam, falam... Que vão ajudar mas não fazem nada!
(Não é o caso de nenhuma aqui ) , é do passado que vi em um tópico...
Então é isso...
Beijos! *3*

Última alteração por rana51 (29-07-2015 00:01:12)


http://i.imgur.com/GPJa9Es.png
 

#14 29-07-2015 19:15:43

sherloka
Membro
Cadastrado: 10-09-2014
Posts: 25

Re: Queremos um novo OHMYDOLLZ !

O problema Rana é que nesse forum não abrem espaço para trabalho em equipe. Assim como oce o que vi em outros tópicos foi desunião e falta de respeito (de doll com doll, de moderadora com doll e de doll com moderadora). No quesito respeito ninguém é santo e ninguém se salva. Enquanto existir diferenças no jogo nunca teremos novo ohmydoll. A Umpalumpa é boa moderadora no lado profissional, reconheço que ela me ajudou uma vez, mais pergunto: Se oferecer ajuda no forum ela vai aceitar? Não. Se comentar no perfil ela vai responder? Não. Como trabalhar em equipe se falta comunicação entre moderadoras (plural) e dollcetes? Sem ofender a ninguém, minha visão pessoal. Pergunto: Será que vão respeitar meu ponto de vista ou jogarão pedras em mim?

 

#15 29-07-2015 19:56:16

umpalumpa
Moderador
Cadastrado: 28-01-2011
Posts: 2333

Re: Queremos um novo OHMYDOLLZ !

sherloka escreveu:

O problema Rana é que nesse forum não abrem espaço para trabalho em equipe. Assim como oce o que vi em outros tópicos foi desunião e falta de respeito (de doll com doll, de moderadora com doll e de doll com moderadora). No quesito respeito ninguém é santo e ninguém se salva. Enquanto existir diferenças no jogo nunca teremos novo ohmydoll. A Umpalumpa é boa moderadora no lado profissional, reconheço que ela me ajudou uma vez, mais pergunto: Se oferecer ajuda no forum ela vai aceitar? Não. Se comentar no perfil ela vai responder? Não. Como trabalhar em equipe se falta comunicação entre moderadoras (plural) e dollcetes? Sem ofender a ninguém, minha visão pessoal. Pergunto: Será que vão respeitar meu ponto de vista ou jogarão pedras em mim?

Olá sherloka !

Aconselho você a ler os outros posts do fórum antes de postar. Só meus tem uma meia dúzia de posts solicitando ajuda e participação das dolls. Recentemente tambem foram abertas vagas para ajudantes. E você fala que não existe espaço para trabalho em equipe ?
Estou no OMD tem cinco anos e muitas coisas mudaram aqui, tanto no jogo quanto no fórum. Hoje em dia não vejo nem aqui e nem no jogo 10% das ofenças, brigas e acusações que ocorriam a cinco anos atras.
Sou moderadora do fórum, minha atuação é aqui no fórum. No jogo sou apenas uma jogadora como todas as outras. Eu não misturo as coisas, então dentro do jogo respondo MPs e converso com minhas amigas. Assuntos relativos ao fórum eu trato apenas aqui no fórum. Acredito ser esta a maneira mais transparente, profissional e correta de agir.
Respeito todos os pontos de vista, mesmo sem concordar com eles, mas para um ponto de vista ser respeitado ele precisa ter fundamentos. Mostre os seus...Mostre que não existem vários posts chamando as dolls a participar mais do fórum, mostre onde desrespeitei alguem ou onde as dolls se desrespeitaram e não foi tomada uma providencia e mostre onde alguma doll solicitou algo aqui e não foi atendida. Sem você mostrar isto, suas palavras são só mais palavras e acusações vazias de quem só que mesmo é criticar...


http://img845.imageshack.us/img845/5739/ass2q.png
 

#16 30-07-2015 01:22:12

rana51
Membro
Cadastrado: 14-01-2011
Posts: 57

Re: Queremos um novo OHMYDOLLZ !

Desculpe me intrometer aqui! \o

Sherloka, deixa eu "simplificar" o termo : Trabalho em equipe.

Eu não estava só falando das moderadas, mas sim GERAL, não falta comunicação, pois ,
ás vezes as moderadoras ou as jogadoras não podem responder, não é sempre que podemos responder pelo motivo de falta de tempo.  Mas, " trabalho em equipe " é trabalhar junto, não só a fulana e a ciclana brigarem, e não ajudar a si e as outras.  Falta um pouquinho de comunicação, mas esse pouquinho não é uma tragédia. Falta ajudar! Todas deveriam divulgar, criar fanpage , blog e etc.. Não é obrigatório, mas é uma ajudinha que podemos conseguir!

Trabalhar em equipe, é a mesma coisa que Futebol, no futebol todos da equipe de um time, marcam os outros jogadores para os outros dominarem a bola até conseguir chegar ao Gol. ISSO É TRABALHO EM EQUIPE, ajuda aos outros, e ajudar a si mesmo! Cada uma tem que fazer a sua parte, a Umpa faz a parte dela, cuida do fórum, e ainda tem tempo para aproveitar e conversar com as amigas!  Se você está com dúvida, existe o fórum para isso, se quer conversar com ela, manda comentário.. Se ela não responder manda MP! Ué!!!

Comunicação PELO MENOS QUE EU ACHO, não tem nada a vê com trabalho em equipe. Só amizade conta!
*Se não for a mesma coisa rsrs'

Perdão, por me intrometer.
Perdão, por ser " grossa "
;)


http://i.imgur.com/GPJa9Es.png
 

#17 30-07-2015 17:54:14

sherloka
Membro
Cadastrado: 10-09-2014
Posts: 25

Re: Queremos um novo OHMYDOLLZ !

Eita! Foi crítica construtiva não leva a mal. Saiu vaga de ajudante? Que pena perdi!
Cada um sabe o que faz e dorme quem tem a consciência tranquila. Quem sou eu para acusar alguém? Não tenho nada com isso. Dei opinião pelo que leio no forum.
Rana vai cata coquinho
"Sugestão" Faz um site e ajunta assinatura de todas que querem CHAT no Brasil e envia o resultado para França. Eles tem que saber que no Brasil tem número de jogadoras, assim dão valor e melhoram. Reclamar dos defeitos do jogo e querer que melhore tudo de uma vez é perda di tempo. Com união e um passo de cada vez as conquistas vem.

 

#18 30-07-2015 22:01:05

umpalumpa
Moderador
Cadastrado: 28-01-2011
Posts: 2333

Re: Queremos um novo OHMYDOLLZ !

sherloka escreveu:

Eita! Foi crítica construtiva não leva a mal. Saiu vaga de ajudante? Que pena perdi!
Cada um sabe o que faz e dorme quem tem a consciência tranquila. Quem sou eu para acusar alguém? Não tenho nada com isso. Dei opinião pelo que leio no forum.
Rana vai cata coquinho
"Sugestão" Faz um site e ajunta assinatura de todas que querem CHAT no Brasil e envia o resultado para França. Eles tem que saber que no Brasil tem número de jogadoras, assim dão valor e melhoram. Reclamar dos defeitos do jogo e querer que melhore tudo de uma vez é perda di tempo. Com união e um passo de cada vez as conquistas vem.

Olá sherloka !

Criticas são feitas em cima de fatos reais, e as suas não tem base alguma.
Peço tambem para que modere as palavras ao se dirigir a outras dolls.
A conta com a qual você compartilhou acesso ao jogo já esta banida definitivamente daqui por ter cometido várias infrações, espero que esta não vá pelo mesmo caminho.

Bom jogo !


http://img845.imageshack.us/img845/5739/ass2q.png
 

#19 02-08-2015 02:00:58

sherloka
Membro
Cadastrado: 10-09-2014
Posts: 25

Re: Queremos um novo OHMYDOLLZ !

Eu não infringi nada e durmo com a consciência tranquila kkk Aliás em todas as versões as moderadoras são minhas amigas e me tratam bem. Pra fala a verdade é a primeira vez q consigo postar mais de uma linha no forum sem q vc apague kk ta mudando? Isso é bom :)
Sei q passou por maus momentos no forum. Ninguém tem culpa das coisas que vc passa na vida, nem to aqui pra te julgar, só pra dizer que não é tão difícil ser legal. Agora tira uma dúvida, nesse post vc também era inocente ou ofendeu mesmo a outra doll? *-* Não vale falar q o post é antigo e fugir do assunto.http://pt.ohmydollz.com/forumbr/viewtop … 2&p=23http://pt.ohmydollz.com/forumbr/viewtop … 2&p=22
Na vida só existem 2 caminhos um certo e outro errado. O dia que vc seguir o caminho certo aí sim vai ter o meu respeito. E nem se preocupe, o único motivo de postar no tópico é pq sou a favor de melhoras no jogo, mas começo a achar que isso não depende +de nós e sim de quem fez o OMD.

Bom jogo pra vc tb

 

#20 02-08-2015 02:20:52

cristalltrigger
Membro
Cadastrado: 21-11-2010
Posts: 3951

Re: Queremos um novo OHMYDOLLZ !

Nossa vamos banir todas as dollz que no passado discutiu com alguém no fórum.

A favor: '--

Sério isso? Convenhamos, quem está aqui a mais de 3 sabe que em algum momento teve descordancias com alguém, eu particularmente tive várias e com pessoas que hoje me dou bem. E nossa vocês que são "pró" alguma coisa, sempre procuram  á fundo e acham os piores momentos desse fórum.
Posso dizer por todas, nós crescemos, evoluímos, a vida depende disso. E claro eu espero que vocês hoje que fazem isso compreendam que eramos diferentes que somos hoje e espero também que assim como NÓS,  vocês também cresçam e riem de tudo isso num futuro próximo.

EDIT: Eu nem lembrava mais disso.
Mas como eu disse, vocês "prós" a alguma coisa sempre acham e "entende" de suas próprias maneiras uma realidade que já não existe mais.


Ps: 1° - Convenhamos né que não tem cabimento isso, se tentasse nos conhecer veria que eu mudei, umpalumpa mudou, o que aconteceu no passado, está no passado, até então SARAH existia e ela quem comandava o fórum e os banimentos, assim como a Umpalumpa dá chances, ela também nos dava chances para nos acalmar e não sermos banidas.

2° - Assim como você procurou até achar estes posts, o que ela escreveu ali, também está espalhado pelo fórum. Basta procurar.


https://i.imgur.com/7DzNwwk.jpg
http://i.imgur.com/uLjetbU.png
 

#21 02-08-2015 04:40:04

umpalumpa
Moderador
Cadastrado: 28-01-2011
Posts: 2333

Re: Queremos um novo OHMYDOLLZ !

sherloka escreveu:

Eu não infringi nada e durmo com a consciência tranquila kkk Aliás em todas as versões as moderadoras são minhas amigas e me tratam bem. Pra fala a verdade é a primeira vez q consigo postar mais de uma linha no forum sem q vc apague kk ta mudando? Isso é bom :)
Sei q passou por maus momentos no forum. Ninguém tem culpa das coisas que vc passa na vida, nem to aqui pra te julgar, só pra dizer que não é tão difícil ser legal. Agora tira uma dúvida, nesse post vc também era inocente ou ofendeu mesmo a outra doll? *-* Não vale falar q o post é antigo e fugir do assunto.http://pt.ohmydollz.com/forumbr/viewtop … 2&p=23http://pt.ohmydollz.com/forumbr/viewtop … 2&p=22
Na vida só existem 2 caminhos um certo e outro errado. O dia que vc seguir o caminho certo aí sim vai ter o meu respeito. E nem se preocupe, o único motivo de postar no tópico é pq sou a favor de melhoras no jogo, mas começo a achar que isso não depende +de nós e sim de quem fez o OMD.

Bom jogo pra vc tb

Olá sherloka !

Se eu apagasse mesmo todos os posts de quem discute comigo você não teria encontrado estes dois que você citou, assim como vários outros espalhados pelo fórum. Tudo que já escrevi neste forum permanece aqui para todos verem, não tenho problemas com isso.

Eu sou uma pessoa muito objetiva e muito consciente do que faço e falo. Se estou andando na rua e uma pessoa rouba minha carteira, chamo de ladrão. Ofendi a pessoa que me roubou ? Não, chamei ela pelo nome certo. Uma pessoa que vier a um jogo com regras claras sobre senhas de acesso e enviar mensagem pedindo a senha dos outros, será sim uma palhaça. Estarei ofendendo a pessoa ? Não, chamarei ela pelo nome que ela mesma se dará  com as ações que praticar. Não estarei ofendendo ninguem.

E voltando ao assunto do tópico, que é o que importa, você diz que postou aqui porque é a favor das melhorias no fórum, certo ? Mas o que vi foi você dizendo que as pessoas querem ajudar e não tem abertura para tal porque eu não aceito. Bom, isto é fácil de verificar que não é verdade pela quantidade de posts meus PEDINDO ajuda.
Então fora isto, se tiver sugestões de melhorias, serão super bem vindas. Se tiver criticas reais a fazer e em que eu possa ajudar, tambem serão super bem vindas.

Agora que fique claro a todas, posts agredindo gratuitamente outras dolls, dizendo inverdades ou fazendo comentários fora do assunto do tópico serão deletados sim.


http://img845.imageshack.us/img845/5739/ass2q.png
 

#22 02-08-2015 17:02:42

sherloka
Membro
Cadastrado: 10-09-2014
Posts: 25

Re: Queremos um novo OHMYDOLLZ !

Inverdades? kkk Agora vc merece um elogio, é mto boa com as palavras Umpinha, devia entrar pra política^^
.
Sugestão: Espero de coração que um dia vc perceba que mesmo sendo moderadora do forum, mesmo sendo a “autoridade máxima” quando a Sarah não está presente, vc é humana, é igual a todo mundo e comete erros. Não importa se foi no presente ou no passado, faz parte da sua vida (no post me referi a vc e a Cristal +td bem). E não falo isso pra criticar, falo pro seu bem. Eu sei que pediu ajudantes. Como disse, não tinha visto o tópico de vagas abertas (de 2015). É esse post não é? Onde a Cris fala q fez palhaçada? A mesma Cris que acabou de dizer: “crescemos e mudamos”.http://br.ohmydollz.com/forumbr/viewtopic.php?id=4695
Olha eu sei que o OMD ta cheio de bugs, que mtas vezes não é facil, mas acho que nós três temos 1 coisa em comum. Nós amamos o jogo, queremos melhoras, só que pra conseguir isso, todos tem que tentar se dar bem pelo menos um pouquinho. Já imaginou se um desenvolvedor francês vem visitar o OMD e abre um desses tópicos q tem aos montes no forum? Ele vai usar o tradutor (claro kk) +será que vai querer atualizar o jogo? Por outro lado, se o desenvolvedor chegar aqui e ver união entre as dolls, ver que existe respeito,  que todos buscam a mesma coisa: melhorar o jogo. Quem sabe ele não se anima e atualiza nossa versão?
.

Se eu apagasse mesmo todos os posts de quem discute comigo você não teria encontrado estes dois que você citou, assim como vários outros espalhados pelo fórum.

.
Não foi isso que eu disse. Vc sabe do que to falando. E jamais agredi vc no forum. Pfv pare de se defender me acusando. Não sou perfeita, erro sim, porque sou humana tb. Só peço desculpas se fui direta d+ É um alívio a gente ta conseguindo conversar, acho q é a primeira vez que isso acontece :)
.

Então fora isto, se tiver sugestões de melhorias, serão super bem vindas.

Obrigada. Já dei sugestão, já dei crítica, não tenho +nada a falar (editei erros de portugues essa vez)
.
Cristal: Ficou com saudades minhas? kk a Micaelle ta tentando ser sua amiga, dá uma chance pra ela.
.
Que Deus ilumine o caminho de vcs.

Última alteração por sherloka (02-08-2015 17:15:17)

 

#23 02-08-2015 17:17:07

leticiapillar
Membro
De: Vênus
Cadastrado: 10-12-2010
Posts: 5669

Re: Queremos um novo OHMYDOLLZ !

Tá bom gente intr
O jogo só avança com a colaboração de todas,  brigas e discussão não vai levar a lugar nenhum. Se quer que o jogo avança não julgue apenas ajude da sua forma.


http://i.imgur.com/MUPhGa6.png
 

#24 02-08-2015 20:37:08

umpalumpa
Moderador
Cadastrado: 28-01-2011
Posts: 2333

Re: Queremos um novo OHMYDOLLZ !

sherloka escreveu:

Inverdades? kkk Agora vc merece um elogio, é mto boa com as palavras Umpinha, devia entrar pra política^^
.
Sugestão: Espero de coração que um dia vc perceba que mesmo sendo moderadora do forum, mesmo sendo a “autoridade máxima” quando a Sarah não está presente, vc é humana, é igual a todo mundo e comete erros. Não importa se foi no presente ou no passado, faz parte da sua vida (no post me referi a vc e a Cristal +td bem). E não falo isso pra criticar, falo pro seu bem. Eu sei que pediu ajudantes. Como disse, não tinha visto o tópico de vagas abertas (de 2015). É esse post não é? Onde a Cris fala q fez palhaçada? A mesma Cris que acabou de dizer: “crescemos e mudamos”.http://br.ohmydollz.com/forumbr/viewtopic.php?id=4695
Olha eu sei que o OMD ta cheio de bugs, que mtas vezes não é facil, mas acho que nós três temos 1 coisa em comum. Nós amamos o jogo, queremos melhoras, só que pra conseguir isso, todos tem que tentar se dar bem pelo menos um pouquinho. Já imaginou se um desenvolvedor francês vem visitar o OMD e abre um desses tópicos q tem aos montes no forum? Ele vai usar o tradutor (claro kk) +será que vai querer atualizar o jogo? Por outro lado, se o desenvolvedor chegar aqui e ver união entre as dolls, ver que existe respeito,  que todos buscam a mesma coisa: melhorar o jogo. Quem sabe ele não se anima e atualiza nossa versão?
.

Se eu apagasse mesmo todos os posts de quem discute comigo você não teria encontrado estes dois que você citou, assim como vários outros espalhados pelo fórum.

.
Não foi isso que eu disse. Vc sabe do que to falando. E jamais agredi vc no forum. Pfv pare de se defender me acusando. Não sou perfeita, erro sim, porque sou humana tb. Só peço desculpas se fui direta d+ É um alívio a gente ta conseguindo conversar, acho q é a primeira vez que isso acontece :)
.

Então fora isto, se tiver sugestões de melhorias, serão super bem vindas.

Obrigada. Já dei sugestão, já dei crítica, não tenho +nada a falar (editei erros de portugues essa vez)
.
Cristal: Ficou com saudades minhas? kk a Micaelle ta tentando ser sua amiga, dá uma chance pra ela.
.
Que Deus ilumine o caminho de vcs.

Olá sherloka !

Estamos no começo de agosto, e só nestes sete meses do ano de 2015, além de termos a nova moderadora my-desteny ( ela esta ausente por problemas pessoais mas já já volta a ativa ), foram abertos 3 posts solicitando a ajuda e participação das dolls. Seguem os links:

vagas 2http://ohmydollz.uol.com.br/forumbr/vie … hp?id=4696

vagas 1http://ohmydollz.uol.com.br/forumbr/vie … hp?id=4695

Ajuda com as mudanças do fórumhttp://ohmydollz.uol.com.br/forumbr/vie … hp?id=4538

Em cinco anos de OhMyDollz e passando por três "sarahs" diferentes, nunca vi o fórum tão aberto a participação de todas como é feito hoje. Até pequenas sugestões feitas pelas dolls, como a mudança na apresentação dos itens obrigatórios dos desfiles, a criação de tópicos para escolas, etc., foram escutadas e implementadas. Então entenda que não tem como não me indignar quando venho até aqui e leio que eu não dou abertura para as dolls ajudarem.

Como eu sempre digo, no jogo sou apenas uma jogadora igual a todas, mas aqui no fórum, é minha função garantir um espaço organizado, sem ofenças, falsas acusações ou discriminações, e é isto que faço.
Não vejo problema algum em quem quer que seja vir até o nosso fórum e ler o que quer que seja. Acho este espaço sensacional e importantíssimo para que a nossa versão do jogo continue funcionando, e acho tambem que qualquer um que venha aqui vai perceber o desenvolvimento e as melhorias que conseguimos no nosso fórum. Tenho orgulho disso.


http://img845.imageshack.us/img845/5739/ass2q.png
 

#25 02-08-2015 20:46:24

umpalumpa
Moderador
Cadastrado: 28-01-2011
Posts: 2333

Re: Queremos um novo OHMYDOLLZ !

leticiapillar escreveu:

Tá bom gente intr
O jogo só avança com a colaboração de todas,  brigas e discussão não vai levar a lugar nenhum. Se quer que o jogo avança não julgue apenas ajude da sua forma.

Olá Leti !

Sei que é chato ficar lendo discussões, mas entenda que foi feito um comentario sobre a minha conduta como moderadora e que isto estaria prejudicando o jogo. É mais do que natural ( e justo ) que eu venha aqui dizer que não concordo e apresentar provas do contrário.


http://img845.imageshack.us/img845/5739/ass2q.png
 
 

Rodapé do fórum